Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 111251 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

Você foi um presente divino enviado para mim, e agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida. Que Ele abençoe o nosso amor para sempre.

É somente quando andamos com Deus, na luz, que nosso coração podem ser realmente jubiloso. E quando permitimos deliberadamente a intervenção de coisas que atrapalham nossa comunhão com Deus, a nossa alma se torna fria e obscurecida. É a satisfação da carne, a comunhão com o mundo e o enveredar por sendas proibidas que arruínam a nossa vida espiritual, roubando-nos toda a alegria.

E que Deus nos dê forças para continuar, fé para acreditar, vontade para lutar. Sonhos para realizar, que Deus nos dê a sensibilidade de uma flor, a doçura de um amor. Que Ele acrescente a coragem para aceitarmos as coisas que não podemos mudar, compaixão para podermos ajudar o próximo a remar. A inocência para sabermos sermos transparentes, nos dias que estivermos descrentes. Uma pitada de compreensão para perdoarmos então, nos dias que o sol decide não nascer e nos obriga a crescer. Quem sabe mais um pouco de carinho para encontrarmos o caminho e nos deixar mansinhos. No dia da angústia um irmão que nos tira do chão. E que ele venha acrescentar, para assim nos aperfeiçoar!

Só mais uma conversa com Deus...
Pai, eu sei que errei, sei que sou imperfeita, sei que meus medos, receios e inseguranças muitas vezes faz com que eu cometa mais erros do que cometeria se tivesse uma personalidade mais forte e determinada, sem medo do que poderá acontecer, mas quero lembrar-te que todos erram.
Não posso justificar um erro tão banal mas, eu só considerei o meu raciocínio e não o contexto. Erro. Já disse que amava sem amar, já disse coisas sem sentir, já fingi que me importava, quando o que eu mais queria era proteger meu coração, já menti, já desrespeitei, já falei mais do que devia, não falei o que precisava. Já desconfiei de Ti, já tentei te esconder algo, já machuquei pessoas, mas também já fui machucada, mas tudo o que eu fiz, toda a minha vida está diante de Ti. Pai, mesmo com minhas imperfeições e com tantos pontos à serem melhorados, eu terei a audácia de pedir-lhe algo. Não pra mim, talvez, não diretamente, mas de certa forma é para mim, para a minha paz. À partir de uma decisão tomada, contra o meu desejo, admito, mas uma decisão tomada, peço permissão para seguir em frente. Peço que agora segure minha mão e me ajude a continuar, porque sinceramente, eu não sei fazer isso, dizem que Tu nunca entrega um peso maior do que o que a pessoa pode carregar, tudo bem, então isso quer dizer que eu consigo, mas peço que me ajude a dar os primeiros passos, serão os mais difíceis que eu terei que dar em toda minha vida. Pai, agora de coração pra coração, vem o principal, quero pedir que cuide muito bem dele, quero implorar que tome conta daquele coração, que não deixe-o entregar à pessoas de coração leviano, com maldade, com más intenções. Quero pedir que cuide dele por mim, durante todos os dias, que ajude-o a ter as expectativas profissionais atendidas, que ensine-o que não é necessário tanto quando se tem amor. Vó... quando eu falo com você, eu choro, é inevitável, talvez um dia eu deixe de derramar essas lágrimas, porque sei que você brigará comigo, mas até então, sinto muito... Vó, eu quero e preciso muito de você, junto com nosso Pai, quero que abrace o meu único amor, todas as vezes em que ele se sentir sozinho, quero que dedique à ele, todo o amor que dedicas à mim, que cuide dele como cuidaria, sendo ele, seu neto. Quero que entenda que eu sei que errei muitas vezes, que não sou e nunca serei perfeita, mas que não foi por mal. Quero que me perdoe pelos meus erros, vó, sei que você não ia gostar mas, ainda assim, cuide-o por mim. Não... tenho certeza que não. Assim como você, com todos os defeitos, amou somente um homem e depois dele, nenhum outro foi capaz de entrar na sua vida, permanecerei. Tenho orgulho de você e sinto inveja por saber que o homem que você amou, saiu da sua vida, mas te deixou com herdeiros que te encheram de alegria. Eu não tive essa sorte, foi uma promessa que ele havia feito, mas eu o perdôo. Hoje não ganhei o meu "bom dia", chorei até dormir, chorei ao acordar e chorei ao sentir a falta que ele me faz, me desculpe, mas não vou ser forte para parar de chorar por tão cedo, quando lembro dá saudade, quando dá saudade eu deixo o coração transbordar a tristeza e o vazio que o invade. Diante de tantos pedidos, resumidamente, peço que cuidem muito bem dele, já que eu não poderei fazer parte disso, e que se possível, faça dele eternamente feliz, seja com quem for. Em lágrimas, me despeço, fique com Deus, amém.

DEUS sabe aquele dia em que eu não suportei?
Então, ele está vindo, me abraçe agora, eu preciso !

"Jamais faça de sua fidelidade à Deus uma religião, ritual ou obrigação, amar deve ser inspiração, segui-lo é consequencia deste prazer!"

❝... persista ... há muito mais nos planos de Deus para cada um de nós ... confie ... e as superações passarão a ter um gosto especial de vitórias ! ...❞

Para isso existem os amigos. Você quer saber como ter uma amizade com Deus? É assim.
Os amigos dizem a verdade. Os amigos dizem as coisas exatamente como são. Os amigos não fazem intrigas ou falam apenas o que acham que você quer ouvir.
Os amigos, no entanto, não lhe apontam simplesmente o problema e o abandonam com ele nas mãos. Os amigos estão sempre por perto, dando apoio constante, ajudando com sua presença e oferecendo amor incondicional.
Isso é o que Deus faz. É disso que este diálogo trata.

Deus não deu a ninguém todas as qualidades e não deixou ninguém sem qualidade nenhuma. Dessa forma, precisamos uns dos outros.

Deus não perguntará quantas coisas boas você fez na vida e sim quanto AMOR você colocou naquilo que fez.

A grandeza do perdão de Deus pode ser avaliada pela gratuidade dele. Quando um pobre pecador vem a Cristo em busca de perdão, Cristo não lhe pede para pagar qualquer coisa por isso, ou para fazer qualquer coisa, ou para ser qualquer coisa, ou para sentir qualquer coisa, mas Ele gratuitamente perdoa-lhe. Eu sei o que você pensa. "Deverei passar por uma determinada penitência da alma, pelo menos; mesmo se não for do corpo. Terei de prantear muito, orar muito, ou fazer muito, ou sentir muito." O Evangelho diz: "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo". Confie em Jesus Cristo, e o perdão gratuito do pecado é, de imediato, concedido "sem dinheiro e sem pagamento"!

A escolha de ser solteiro é que Deus me deu apenas um coração
e eu é quem decido quem é digna dele.

Vou pedir pros céus,
Vou pedir pros orixás,
Diz que dá,
Diz que dá,
Diz que Deus dará.
Deixa-me em paz
Se me queres
Pensa nisso
Vou pedir aos céus,
Penas para voar,
Asas para continuar,
Vento para escapar.
Vou pedir aos orixás,
Trata-se de um caso
De amor platônico
Em que platônicos
Encontraram impossibilidades
Ou eternidades
Conferidas num rascunho
Com uma perspectiva.
Deu na telha
Deus dará,
Diz que dá,
Vou pedir aos céus,
Vou pedir aos orixás,
Flores pra te encontrar
Ou pra queimar...
Impossibilidades
são Possíveis?
Ponto.
Continuando...
Reticências...
Para o silêncio
Ou para o beijo?
Vou pedir aos céus,
Vou pedir aos orixás.
Trata-se de uma conquista
Ou jogar fora ametista?
Depende...
Se tu diz:
Amor ou humor?
Então, só diz.
Diz que dá,
Diz que dá,
Diz que Deus dará.
Era só mais um caso,
Mas por ser um,
Foi único,
Mas...
Acontece nas melhores famílias
E não foi à toa
Que viraram uma família
Vou pedir aos céus,
Vou pedir aos orixás,
Diz que dá,
Diz que dá,
Diz que Deus dará.

Quem sou eu? Pra que o Deus de toda terrar se preocupe com meu nome, se preocupe com minha dor.

A misericórdia de Deus acorda todos os dias mais cedo que nós; por isso nossa vida é tão iluminada e a cada amanhecer temos um caminho novo a seguir! Bom dia!

As vezes quando não conquistamos algo, não é que não tenha sido a vontade de Deus não conquistá-lo, e sim, que não nos organizamos para isso.
Encare o fato de que você é responsável por suas falhas e desacertos.
Insista, continue correndo atrás dos seus sonhos, pare somente para beber água.
Valorize o que há de melhor em você e tente melhorar naquilo em que você não vai bem.
Mostre-se mais, deixe que as pessoas te vejam como você é. Nada de fantasias.
Seja autêntico, intenso e verdadeiro.
Tenha o poder de iluminar o ambiente com sua presença.
Acenda o olhar das pessoas quando estiver falando com elas.
Vamos? Você consegue.

Quem não crer em Deus tambem não crer na vida. Porque Deus é a vida na sua grandeza maxíma.

Gratidão a Deus por mais um dia na sua presença. Que a noite seja tranquila na paz do Senhor. Que o nosso amanhã seja repleto de amor e conquistas. Que nos orgulhemos dos nossos atos. Que as boas emoções tomem conta dos nossos corações. Amém!

Meu Deus, me ajude a lidar com meus sentimentos, me ajude passar por mais essa fase e me guia pelos seus caminhos, pois não sei mais por onde ir. Preciso de ti, me faz mais forte do que sou, mesmo sabendo que, estando fraca, forte eu sou, porque sei que tu estás comigo, senhor. Mas não sei por onde andar, e nem o que falar ou pensar, preciso contigo estar e te adorar, quero contigo sempre estar, sentir o teu carinho a me abraçar, estar perto de ti e saber que me amas mais do que eu mereço ser amada e que jamais me deixaria só, e mesmo sendo fraca e pecadora, é tu que me guias, Senhor, que me segura pela mão e me protege de todo mal, não consigo mais viver sem ti, tu és a razão do meu viver, Senhor, e só em Ti posso confiar, e saber que em minha vida o senhor irá operar, basta eu confiar e esperar o tempo certo para as coisas darem certo em minha vida, quero mais de Ti, Senhor, faz teu querer em minha vida, eis-me aqui, Senhor, faz de mim morada, eu quero acordar e saber que contigo é que quero estar e confiar, e saber que estará sempre comigo, obrigada, meu Deus...

Senhor Deus, mais um mês se inicia e em mim reacende a certeza de que o seu cuidado me alcança e a sua bondade continuará sobre mim... Que neste mês eu seja capaz de enxergar todas as bençãos que me concede; que eu tenha paciência e saiba esperar o seu tempo porque é o único perfeito; que eu saiba valorizar os que me dão a mão e perdoar os que me ofendem; que eu continue espalhando o que tenho de bom e descartando as cargas que me fazem retroceder; acima de tudo, que todos os dias eu me levante com a minha fé fortalecida, pois é ela que me faz acreditar que o Senhor preparou para mim neste mês é muito melhor do que eu consigo imaginar. Te peço saúde, força e sabedoria para que eu possa enfrentar cada dia, pois, com o Senhor ao meu lado, tenho a convicção de que tudo dará certo, como sempre deu.