Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 111248 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

"O Filho de Deus tornou-se homem, para possibilitar que os homens se tornem FILHOS DE DEUS."

Somente Deus pode dar significado à vida, porque só Ele pode suprir o que está faltando.

Para os animais, Deus criou fêmeas; mas para o homem, uma auxiliadora, e isto é muito mais do que uma serventia carnal. A mulher é tão auxiliar do homem quanto o Espírito Santo é auxiliar de toda a humanidade.

Fé em Deus e em você, que o impossível se torna possível!

Eu sou aquilo que vocês chamam de 'Mundo';
Outra hora de 'Universo';
Outra hora de 'Deus' ;
Outra hora de 'Verdade';
Outra hora de 'Tudo';
Outra hora de 'Um';
E por fim eu sou 'Você'.

Devemos cultivar um coração grato a Deus em qualquer circunstância, porque isso é agradável ao Senhor.

Meu Deus infinitamente amável, eu vos amo
e preferiria morrer amando-vos
a viver sem vos amar.

certa vez falando com DEUS eu o questionei pai por que minha cruz esta tão pesada por que o senhor colocou uma cruz que não consigo carregar? então o senhor me falou filho jamais colocaria um fardo que você não possa carregar e quando você esta quase desistindo eu te ajudo sempre te ajudei não te escolhi no meio de muitos para ser apenas mais um te escolhi para que seja um vencedor sempre quando você estiver cansado eu te dou forças filho eu te amo

"DEUS nunca nos abandonas nós que acabamos esquecendo de DEUS

Todos me seguem, mas só Deus me acompanha.

A mente humana é parte do intelecto infinito de Deus.

Feliz aniversário, filha!

Filha querida!

Hoje farei uma oração a Deus.
Agradecendo por tudo o que você é...
e tem sido nesta vida.
Pois no dia de hoje!
Celebra-se mais um milagre do Senhor...
em sua linda caminhada.

Por isso, filha!
E por tantos outros motivos.
Eu me sinto hiper-realizado...
por você ser tão maravilhosa.
Por você conhecer que a vida é
assim mesmo.
Um espetáculo...
de um aprendizado constante.

Ter uma filha assim como você.
É uma alegria sem tamanho.
É dádiva.
É encanto.
É simplesmente...
magnifico.

Filha!
Eu quero manifestar o grande carinho
que sinto por você...
e falar da sua importância em minha vida.
Então!
Resumidamente eu direi!
Que eu...
amo muito você.
Talvez!

Nem fosse preciso dizer.
Mas você sabe o que sinto...
e o quanto é bom poder dizer isso
ao seu respeito.
Pois são palavras de amor,
reconhecimento e gratidão.

Filha!
Que você tenha um lindo...
e maravilhoso dia!
Assim!
Como você é.
E que Deus te cubra de bênçãos,
saúde.
Paz...
e alegrias sem medidas.

Enfim!
Desejo que você tenha...
um feliz dia de aniversário.
E que essa data
se multiplique em sua vida.
Ano após ano.
E que você seja sempre...
muito feliz!

Te amo!

Devemos nos apossar de toda a Armadura de Deus para libertar os oprimidos.

Que Deus em sua infinita bondade nos conceda uma noite de paz... Nos oferecendo um merecido descanso, para que assim estejamos prontos para mais um dia na sua presença...
Amém!

Não é insônia, é Deus te lembrando de orar.

Deus previu sua tribulação e tem armado especialmente para você ir com Ele, não sem dor, mas sem mancha.

⁠SENHOR MEU DEUS,
Obrigado por todas as bênçãos
que o Senhor nos concedeu hoje
e pelas bênçãos que o Senhor nos dará amanhã.
Guarda-nos em suas mãos.
por favor, nos conceda um bom descanso
e um doce despertar,
AMÉM.

⁠O objetivo da sua oração não é informar Deus, como se Ele não soubesse o que você quer. A oração é para você se informar. É para pensar no sentido de seus desejos mais profundos. É para dar a você um senso de contínua dependência dEle. São para reforçar em sua mente que só Ele é capaz de suprir as suas necessidades. John Wesley, no livro O Sermão do Monte.

Deitar entre as flores é descansar no colo de Deus.

“Deus sempre transformou a tragédia em triunfo.”

Jamais encontraremos Deus sem que ele nos procure primeiro.