Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 111247 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

Somos filhos de Deus
por meio da natureza.
Se não preservarmos a Mãe,
o Pai nos desprezará.

O dia de amanhã pertence a Deus , mas o dia de hoje ele entregou a você..viva..

É por demais de grande a natureza de Deus. Eu queria fazer para mim uma naturezinha particular. Tão pequena que coubesse na ponta do meu lápis.

(Livro "Meu quintal é maior do que o mundo")

Deus está em silêncio. Se ao menos os homens se calassem...

Amor Verdadeiro,
Amor sem palavras
Que chega sem Medo
Que não se Acaba

Deus Abençoe todo esse Amor
Que seja Lindo em Teu Coração
Porque Em Mim
Eu sei... Amo Você.

Bem ou mal, coisa e tal, sobrevivi como um fênix renasci, sou guerreiro de fé e por Deus abençoado... No sentido da perfeição...

Rapper Dexter

Nota: Trecho da música "Fênix".

No auge do meu cansaço e desânimo, vejo o quanto Deus me ama. Não desiste de mim.

Uma canção muito popular a alguns anos dizia: “Deus nunca desistiu de mim”, é por que Ele nunca colocou nenhuma esperança em você. “ele nunca desistiu de você”, quem ensinou essas coisas a você? Ele nunca desistiu porque ele não pôs esperança em você. Ele colocou esperança na Sua própria promessa, no Seu próprio juramento em Sua própria Aliança, Ele colocou esperança onde ela pertence, em Sua Pessoa, Seus decretos, na Sua obra.

As vezes o nosso coração fica agitado.
Mas Deus chega e faz silêncio, não para nos desesperar, mas para nos acalmar, é para que possamos ouvir a sua voz e sentir o seu amor.
Deus é poderoso, chega para acalmar a tempestade, parar os ventos e nos fazer aquietar, para que possamos descansar
enquanto Ele trabalha ao nosso favor.

Eu aprendi que quando Deus me leva para o deserto ...
Ele me prepara para o seu Extraordinário ...

Deus está no controle e o tempo dele é perfeito – não importa o quanto seja difícil acreditamos nisso em alguns momentos.

A mansidão e a humildade são as virtudes mais queridas aos olhos de Deus e dos homens.

A mecânica universal não precisa de Deus, as pessoas precisam de Deus.

"Força para lutar, fé para vencer.
Nas mãos de Deus tudo pode acontecer"

"E ao findar de cada dia, ofereço a Deus toda minha Gratidão!"

As leis da natureza são apenas os pensamentos matemáticos de Deus.

É Deus que te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama

E perceba
Que só Ele pode compreender o seu interior
E a suas dores afastar, o seu sonho realizar, a sua vida transformar
Basta que você entenda

Dê valor a quem te ama, pois o amanhã pertence a Deus, e pode ser que no futuro que ELE nos prepara essas pessoas não estejam.

Olhe em volta e veja a alegria da natureza, é lá que Deus mostra sua essêcia".

Apenas Me Deixe Em paz Com Meu Deus e a Natureza Que Ele Criou..