Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 104988 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

Diante dos olhos de Deus há uma só oração válida: a conduta exemplar ao longo de sua vida.

Deus não faz milagres para convencer os ateus. Suas obras cotidianas bastam.

Francis Bacon
Ensaios de Francis Bacon

Trabalhar em equipe reflete o propósito e a natureza de Deus para nós.

Sei que Deus mora em mim
Como sua melhor casa.
Sou sua paisagem,
Sua retorta alquímica
E para sua alegria
Seus dois olhos.
Mas esta letra é minha."
_
(PRADO, Adélia. "Direitos Humanos" In Poesia Reunida, pg. 345 (Ed. Record - 2015)

Deus tem me surpreendido, me Abençoado todos os dias. Obrigado meu Jesus maravilhoso, por cuidar tão bem da minha vida., Mesmo eu não merecendo tanto. Te Amo Meu Jesus!

Deus sabe quem colocar na sua vida, da mesma forma que sabe quem tirar.

Aprendi...
Que não sou forte, forte é o Deus
que habita em mim.
Que o tempo de Deus molda o
nosso coração.
Que tudo tem um propósito e
que nada acontece sem a
permissão de Deus.
Que Deus é justo e fiel para
com seus filhos.
Que o melhor vem para aqueles
que esperam em Deus.
E que aquele que tem compromisso
com Deus, Deus tem compromisso com ele.

Tenho em minhas mãos duas caixas
que Deus me deu para guardar.

Ele disse:

- Coloque todas as suas tristezas
na preta e todas as suas
alegrias na dourada.


Eu entendi suas palavras e, nas
duas caixas, tanto minhas
alegrias quanto minhas
tristezas guardei.

Mas, embora a dourada ficasse
cada dia mais pesada, a preta
continuava tão leve
quanto antes.

Curioso, abri a preta.

Eu queria descobrir o porquê,
e vi na base da caixa um
buraco pelo qual minhas
tristezas saiam.

Mostrei o buraco a Deus e
pensei alto:

"Gostaria de saber onde minhas
tristezas podem estar..."

Ele sorriu gentilmente para
mim e disse:

- Meu filho, elas estão aqui comigo!

Perguntei:

- Deus, por que deu-me as caixas?
Por que a dourada inteira e
a preta com o buraco?

- Meu filho, a dourada é para
você contar suas bênçãos...
E a preta é para você deixar
ir embora suas mágoas
e tristezas...

Lembre-se sempre de guardar
seus momentos mais felizes
e deixar ir embora
as tristezas!!!

A amizade é tão desnecessária quanto a filosofia, a arte, o próprio universo (pois Deus não precisava criar). Ela não tem valor de sobrevivência; pelo contrário, é uma daquelas coisas que dá valor à sobrevivência.

(Os quatro amores)

Não me importa que Deus esteja do meu lado. O que espero ardentemente é que me ache do lado Dele.

E quando as coisas estão difíceis não peço a Deus que mude a situação, peço que Ele me transforme, que me dê forças para enfrentar as minhas fraquezas e não permitir que coisas ruins me transformem em uma pessoa ruim.

Primavera:

Deus te mande flores em toda primavera.
Ele te manda o nascer do sol a cada manhã.
A qualquer momento que você quiser conversar,ele escuta você.
Deus não prometeu dias sem dor,risos sem sofrimento,sol sem chuva.
Mas ele prometeu forças para o dia,conforto para as lágrimas e luz para o caminho.
Que Deus seja refugio e fortaleza,benção para toda vida.

Oração da manhã

Obrigado, querido Deus, por este novo dia, pela graça de viver e saber que tua presença estará comigo. Obrigada por cada bênção recebida, pelo teu cuidado em minha vida e na vida da minha família.

Que meu coração seja sempre grato a Ti, livra-me de ficar reclamando do que ainda não conquistei, mas que eu procure sempre ver o que tu já tens feito por mim e agradeça... e, com fé, continue crendo que muito mais irás acrescentar segundo a tua vontade em minha vida.

Entrego este dia nas tuas mãos confiando no teu cuidado e livramento.

Em nome de Jesus, amém!

Sabe porque Deus te escolheu? Deus não te escolheu pela aparência, não te escolheu pelo seu status social, nem por pena. Ele é um Deus zeloso, e se ele te escolheu é porque achou graça em você e viu que mesmo mediante a tantos defeitos e falhas que tens, és um vaso disposto a mudar todos os dias. Ele escolheu você por amor e pra fazer de ti uma pessoa honrada diante dele e de todos que não acreditaram que você nasceu pra Vencer!

Amor, assim como Deus, é uma palavra que foi muito distorcida. Muita gente usa essa palavra para expressar nada. Dizem “eu te amo” quando, no fundo, sentem raiva. Mas, se pudermos ser mais honestos com o uso das palavras, reencontraremos seu verdadeiro sentido. Amor no seu estado mais puro é sinônimo de doação desinteressada; é o desejo sincero de ver o outro feliz, de ver o outro brilhar. Essa capacidade de se doar, essa capacidade de ser um canal de bênçãos para o outro, é a fragrância do divino no ser humano. É por isso que eu digo que Deus é amor, e que o amor é Deus.

O pecador pode ficar tão envergonhado dos seus erros que desvia os olhos de Deus, foge de Deus. A ênfase unilateral no arrependimento como EMOÇÃO leva a isso. Pensar na confissão sob o aspecto da metáfora médica alivia essa emoção e previne esse erro. O doente, em vez de esconder os seus males, os exibe ao médico.

⁠O espírito que está no mundo está diretamente em oposição ao Espírito que está em Deus.

Nova semana
Novo mês
E Deus preparando boas notícias para todos
Que abril abra as portas das bençãos em nossa vida!

Amor incondicional: não há nada que façamos de melhor ou pior, que faça Deus nos amar mais ou menos.

Você foi feito por Deus e pra Deus - e, enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentido.