Amores Impossíveis
Acreditamos em um amor que e quase impossível de se acontecer, mais mesmo assim acreditamos e confiamos nesse falso amor.
Amamos pessoas que não nos amam e assim nos fazem sofrer.Nos ligamos a falsas esperanças de um dia poderemos viver esse amor.
O amor e o imperfeito
Certa noite, como de costume, sentado tentando descrever as possíveis formas nas nuvens me veio um pensamento que me tirou a atenção: “Deus, Abba, o pai nós ama apesar da nossa imperfeição.” Com esse pensamento lembrei-me de fatos decorridos em minha vida e de amigos que me confessarão segredos que posso resumi-los na seguinte pergunta: “Deus me ama apesar da minha imperfeição e sou indigno do amor do seres imperfeitos como eu?” Em um dia ensolarado e seco veio até minha casa um amigo de infância, parecia um pouco nervoso e atordoado. Pergunte-lhe:
- Esta passando bem? Sente-se.
Ainda atordoado, olhou-me e disse já em prantos:
- Ela não me ama nunca me amou. Ela disse que meus defeitos e imperfeições
não a deixava me amar.
Vi em seus olhos dor e um pedido de abraço. Abrace-lhe.
Fiquei horas pensando na última frase dita por esse amigo: “Ela disse que meus defeitos e imperfeições
não a deixava me amar.” Penso que essa resposta dada a meu amigo foi uma simples desculpa, mais vamos pensar que seja verdade. Essa moça poderia amar a si mesmo ou será uma mulher perfeita que tantos homens estão a procura?
Sabemos de nossas imperfeições e que nosso próximo também as possui. No livro de Mateus um doutor da lei indaga Jesus: “Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: AMARÁS O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.” (Mateus 22:34-37)
O amor é um sentimento que desfrutamos da graça de Deus e que deveríamos agradecer por termos a liberdade de amar. Amar o próximo com a mesma intensidade com a qual nos amamos sem cobrar uma perfeição insistente. Quando o amor esta presente falamos de nossas imperfeições de modo que possamos entender o próximo sem julgá-lo.
Oscar Wilde escreveu: “Não é o perfeito, mas o imperfeito, que precisa de amor.”
Precisamos do amor para que possamos viver em paz, em paz consigo mesmo, com o próximo e precisamos mais ainda do amor de Deus. Feche os seus olhos e pense no seu próximo, pense que ele erra como você e eu. E apenas ame-o.
Você diz que o nosso amor é impossível ..
Que eu tenho que te esquecer..
Levar a vida como uma garota qualquer ..
Mais você não entende como é grande o meu amor por você.
Eu sei que você também me quer
Mais você me evita e se entrega a solidão ..
Mais eu estou aqui
Para curar sua tristeza , e te compensar de toda a dor já sofrida .
Então vem
Vem meu amor
Vem me ver
Vem me ter
Eu quero ser só sua e de mais ninguém ..
Você sabe que EU TE AMO
E que faria loucuras pra te ter comigo agora.
Mais essa maldita distância ..
Não nos deixa ser feliz ..
Mais eu não perto as esperanças ..
De te ter aqui
Nem que seja por um instante .
Refletindo sobre o (Possivel ou provável) ''Amor''
Descobrí que posso ser boazinha com alguém,
fazer esse alguém sorrir,
conquistar,
usar palavras bonitas,
ser a melhor pessoa do mundo;
Mas como já dizia o grande Bob Marley:
Seria covardia despertar o amor em alguma pessoa sem ter a intenção de amar a mesma...
Por quê as pessoas usam isso em benefício próprio?
Aprendí a ser ''insensível'' pelo simples fato de não me achar no direito de cultivar algo q eu não possa ou não queira alimentar...
A Maior excelência está em Perdoar.
Quero agora ter a Excelência de um Cão e a Sutileza de um Gato!
Vejo o amor como uma porta , as vezes oco , as vezes impossivel de ser aberto , mas na maioria das vezes você consegue encontrar a chave pra abri - lo !
Sabe quando se ama tanto alguem,um amor tão grande que não é possivel medir.Este é o amor que eu sinto por vc.E.F
Estou conseguindo associar amor e ódio. Coisa impossível. Mas sim, o que amor é tão grande. É tão preciso que o mal não tem vez. A minha luz é maior. O meu ser transpira o suor da minha alegria. A metamorfose do meu amor, evolui a cada dia. E sei que essa sintonia consegue chegar até você - fluxo perfeito - verdadeiro. Isso a tempos, por hoje, imediatamente me vem os erros. Já perdoei. Já aceitei. Já chorei. Já gritei. Já amei o razoável. Hoje meu amor não é o bastante para ocupar o vazio de você. Seu sorriso questionador (foi por esse que me apaixonei). Já chorei com medo de te perder. Sem perceber que já tinha te perdido.
É impossível não admirar o nosso amor,é impossível não se destacar a beleza do nosso amor! Vale a pena amar...
Blablábla, ele me deixou, blablábla sou sozinha, blablábla tenho um amor impossível que não passa nem a poder de reza brava! Socorro!
É mesmo possível que uma pessoa que escreve coisas lindas com tanta sensibilidade pregando o amor e a paz, cativando as pessoas, seja a mesma que não respeita a familia e a companheira e que os agride moral e as vezes fisicamente, quebrando as coisas e magoando sem remorso??? ô.O
É assustadora a transformação, mas infelizmente pessoas assim existem! Por isso eu digo, nunca sabemos como as pessoas são de verdade, ainda mais quando é só um colega ou amigo e que não participamos do dia a dia e da vida familiar dele. Ao iniciar um convívio mais familiar você pode se surpreender e o pior, detestar e se decepcionar com o que vai ver e ouvir.
A vida é bem mais que queremos,
O amor ele é complicado lindo, mas impossível de controlar de escolher ele simplesmente acontece sei mais nem menos nem hora marcada ou data ele não tem dono quando ele tem que acontecer ele acontece e é assim que é a vida, as coisas acontecem e quer saber? Temos que nos acomodar se acostumar do jeito que é e não esperar levar a vida porque quando menos esperamos acontece a magia do amor.
Só a felicidade justifica o viver a dois, e isto só é possível se houver amor na igual medida em ambos os lados. Quando não é para ser feliz, de nada vale ao ser humano estar com alguém.
Esse tal de "até que a morte nos separe" não se restringe à natureza física da questão afetiva. É mais adequado ao sentimento, propriamente. Seremos fiéis aos nossos pares ou cônjuges na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na pobreza ou na fartura, e seremos felizes assim, não exatamente até que um dos dois morra... muito menos ambos.
O amor é de fato perecível... Muitas vezes morre antes que nós. Quando isso acontece, já não vale a pena insistir numa relação que leva o peso e a fedentina de um cadáver... O ex-amor.
Não consigo suportar esses quase-amores, amores platônicos, amores impossíveis, não consigo suportar sem você aqui. Quase-amor foi inventado para dizer que não estamos tão apaixonados, é isso? Não consigo acreditar em promessas, mas consigo acreditar em milagres.
Minha maquiagem só serve para disfarçar o luto que ainda persiste. E as minhas alegrias e comemorações são temporárias.
Impossível é não acreditar no amor
porque o amor vence qualquer barreira
o amor é único e pra sempre
o amor é sentimento que nos faz
resistir a qualquer mal...
sem ele eu não seria nada
e sem você eu não existiria...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp