Amor Verdadeiro
"O que falta não é tempo, é vontade de estar junto, é amor verdadeiro... Se não arrisca, é porque não sente que vale a pena... Não invista em algo que te escorre entre os dedos."
-Aline Lopes
"O amor verdadeiro é aquele que supera o próprio sentimento, deixando o outro ir atrás de sua felicidade."
-Aline Lopes
Um amor verdadeiro, é aquele que nem o tempo, nem a distância, nem chuva, nem sol, nem medo, nem frio, vão ter à capacidade de apagar.
Amor verdadeiro é aquele em que não existe orgulho, pois não há espaço para mais nada, a não ser o amor.
O amor sempre nos inspira,não estou falando de amor carnal,
visceral,mas do amor verdadeiro que Jesus nos ensinou.
Tem haver com o perdão.
O Amor verdadeiro é único;
Você pode até ter muitas paixões;
Mas Ele, sempre em seu coração voltará.
Bom seria tbém se o bicho homem,não tivesse amor ao dinheiro...existiria mais amor verdadeiro,fraternidade e justiça...viveríamos como irmãos,''que somos'',mas o amor do dinheiro impede isso(sermos irmãos).
Nas águas “escuras e profundas dos Oceanos (coração) repousa a plenitude do verdadeiro amor, mas nessas águas turvas e densas se perdem muitos amores não vividos.
Nunca se esqueça que um verdadeiro amor não se deve a desconfiança, mas sim a sinceridade e o bem estar de ter quem ama ao seu lado.
O amor verdadeiro é puro e tudo suporta, por tanto fales que amas apenas quando realmente amares verdadeiramente.
Quem ama o verdadeiro amor tem sensibilidade e coração, quem ama não exclui, não anula, mas acrescenta, soma, constrói...
E no final o seu verdadeiro amor é aquele que você menos esperava ser, aquele que julgava apenas ser seu melhor amigo.
Deus sabe quem é o seu amor verdadeiro, então ter um pouco mais de calma e não colocar os pés pela boca com decisoês precipitadas vai te ajudar .
