Amor Verdadeiro
Hoje acordei com vontade de um amor verdadeiro,
de um abraço apertado, de sentimentos duradouros...
Necessitando de mais certeza e menos duvidas...
Tô querendo cuidados, carinho, afeto, sorrisos, algo que me renove.
Tô precisando viver velhos clichês...
ligações inesperadas, mensagens de madrugada
Quero desafogar meu coração, sair da ilusão
Somar, dividir, multiplicar
Ter a certeza que valeu a pena por esse amor esperar.
Ao verdadeiro amor
a morte nunca encontra.
se disserem que morreu,
se disserem que acabou,
ou é estória de faz de conta,
ou então nunca amou...
pois a morte nunca encontra,
ao verdadeiro AMOR!!!
Ao verdadeiro amor
a morte nunca encontra.
se ouviste dizerem que morreu,
se ouviste dizerem que acabou,
ou é estória de faz de conta,
ou então nunca amou...
pois a morte nunca encontra,
ao verdadeiro AMOR!!!
O amor verdadeiro faz cessar as buscas pois ele trás o encontro!
Portanto aquieta-te alma sedenta, dá-te remanso: deixai soprar o vento em tua face e ouve: o amor não está na pedra gélida e disforme e sim no molde que a torna bela e valorosa!
Como um bom artista, saiba que nada vem pronto e com hábeis mãos, terás de esforçar-te para que sejais feliz!
Amor verdadeiro é como uma guerra, sempre tem seus inimigos querendo te derrotar fazendo com que você desista das suas batalhas que começou em sua vida. Sempre vai ter um pior que o outro, soldado que é soldado nunca desiste de lutar enquanto não ver sua vitória perante aos seus inimigos.
Sou o caroço da fruta a semente plantada no mundo, vivvo vivendo loucuras amando um amor verdadeiro, que nada me leva a nada .
Preciso do eu emprestado pra mim , quem sabe consigo concertar o estrago deixado pelas marcas do tempo.
Não faça de mim o coitado largado, rasgado e desconectado do mundo , me faça feliz , me faça sorrir me faça de tudo um pouco, mas faça!
Eu voltei porque te amo !
Nao quero partir sem te levar comigo!
“A distância não consegue abalar a convicção de um amor verdadeiro, porque quem ama verdadeiramente não se contenta apenas com a presença.”
O verdadeiro amor que une duas pessoas é aquele que se comemora diariamente, porque a felicidade não pode ser vivida somente um único dia por ser eterna.
O amor verdadeiro se recria, se fantasia, se reconstrói. Ele vira bicho, é uma metamorfose ou propriamente um desastre ecológico. ELE TEM TODOS OS BICHOS DENTRO DE SI.
Ao encontrar o amor, é que descobrimos a falta de toda uma vida.
Nada é pequeno no amor, não há momentos para provar sua ternura.Sua conjugação será eterna no sopro e linguagem. Ou se ama alguém para sempre ou nunca se amou.
Quando falamos de amor, pensamos em vive-lo, viver uma paixão estonteante, um amor verdadeiro, que nos faça sonhar acordado com o coração batendo forte, querendo viver, querendo viver este amor, que as vezes de tão puro, não pode ser compreendido pelos homens de pouca fé.
O verdadeiro amor não se reduz ao físico nem ao romântico.
O verdadeiro amor é a aceitação de tudo o que o outro é, do que foi, do que será e... do que já não é..
O mundo ta precisando de amor verdadeiro. Precisando de um amor mais puro, daqueles a moda antiga sabe? Serenata na janela a luz da lua, as mais belas flores em um buque, um pedido de namoro aos pais dela ou a mão daquela linda senhorita pedido de joelhos, um eu te amo puro, e um verdadeiro pra sempre ao seu lado.
É nas pequenas atitudes que devemos reconhecer o amor verdadeiro no qual se faz o impossível ser possível;
Porque se não fosse pelas decepções que passamos, não saberíamos o que é o verdadeiro amor quando ele batesse à nossa porta.
A partir de uma amizade sincera pode brotar um grande amor verdadeiro,basta regarmos corretamente a semente.
SIMPLESMENTE
Não, o verdadeiro amor não sofre no tempo,
não machuca.............
é calmo, doce e
chega perto de Deus............
o verdadeiro amor simplesmente ama
sem querer nada............
é uma alma em estado de graça..............
quem ama tem anjos no coraçao ......
quem ama não destrói,
quem ama constrói um mundo
é feliz simplesmente porque sabe dar coisas...
dá a própria vida ....
pode até chorar,
mas de saudade.....
o amor voa livre
e simplesmente chega ao céu........
Penso que o amor verdadeiro é aquele que consegue ser simples e ao mesmo tempo luxuoso, que mesmo fisicamente distante é intenso, está sempre presente e é contagiante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp