Amor Triste
Quando estávamos juntos
Quando estávamos juntos
Éramos amor e paixão
Aventura e curtição
Razão e emoção
Afago e carícias
Primazia e primícias
Hoje, mesmo sem nos ver
Mesmo sem do outro saber
Queremos ser ainda praia e sol
Óculos e guarda-sol
Cama e lençol
Prece e louvor
Saúde e vigor
Fervor e amor
Infelizmente te perdi
Não mais te vi
Hoje somos chuva e sol
Frio e calor
Primavera e verão
Amargor e perdão
Não nos encontramos mais
Não somos mais um só coração
Queria recitar a dor
Mas prefiro te mostrar em meus olhos
Na minha insônia atroz
No meu andar solitário
No amor que pra mim é algo só imaginário
Vida sem amor, sem cor
Aprisionado em sua ignorância...
Espalhando a intolerância...
Ser ensandecido
Sentimento apodrecido...
Ilusões repulsivas...
Atitudes agressivas...
Faz uso da força e bombas massivas
Vida sem amor, sem cor
Apenas enxerga a guerra
E a dor
Destruição sem fim
Antes eu sentia amor por tudo
Pela vida, por você, pelo futuro...
Hoje já não sinto mais
Serão esses tempos brumais?
Minha vida perdeu o sentido...
Não quero continuar existindo
Não enxergo solução
Para essa situação...
Meus sonhos do passado
Se perderam neste espaço...
Vago na escuridão, no vazio
Buscando explicação
Para toda esta destruição...
O ser humano me entristeceu
Com sua ganância e ódio
Se perdeu...
Não quero fazer parte
Deste massacre...
Não suporto mais viver assim...
Nesta destruição sem fim...
O amor pode ser maravilhoso, mas também é doentio. Afinal, ás vezes nos faz sofrer e querer morrer por alguém que não nos mereça nem 1% do que somos.
Pureza das crianças
Devemos pensar como crianças sem maldade sem crueldade apenas amor e esperanças.
Ter uma alma pura e cheia de alegria.
Aonde espaço para a tristeza não exista.
Queria conhecer quem inventou esse tal amor, na teoria é tudo tão perfeito mas por que a realidade é tão diferente ? As vezes fico me perguntando o por que sempre insistir nesse tal amor,procurar a pessoa certa cansa, se doar demais cansa,ser legal cansa,não ser valorizado cansa, ser otario cansa,ser uma pessoa diferente dos padrões da sociedade cansa, como querem casais perfeitos se não se permitem ? A aparência hoje em dia vale mais que tudo, esse tal amor foi jogado pra escanteio,porém quem tem a chance de conhecê-lo não quer desperdiçar essa oportunidade tão rara,será que todos terão essa oportunidade ? Ou será que quando ela chegar vou me tornar um ser alienado da sociedade e esquecer o amor ? Espero um dia poder experimentar o amor verdadeiro e ver o quão gostoso é tornar dois corações em um só,duas almas em sintonia, pois não adianta vir de somente um lado, ah o amor a coisa mais fascinante que existe na face da terra e pouco aproveitado, todas as pessoas do mundo deviam experimentar o amor, mas siga um conselho, se ame primeiro antes de amar alguém, amar é bom, valorize o amor quebre paradigmas, fuja do padrão da sociedade, seja diferente, se destaque seja aquele pontinho de esperança no que resta da sociedade, e só assim conseguiremos um mundo melhor e com mais amor.
"Metade do meu coração só quer te ver de novo e a outra só pensa em você, não tem nenhum espaço pra eu amar alguém de novo 🎶🎶🎶 "
Carta a um Amor Inesquecível
Nunca acreditei que um dia eu ouviria você dizendo isso. Acho que nunca passou pela minha cabeça ouvir essas frases pesadas, ainda mais vindo de você. Quando você simplesmente me olhou, no meio de uma multidão, e disse que de tantos que você poderia contar nos dedos, eu não estava incluso neles, aquilo foi como uma facada, uma faca super afiada que adentrou o meu ser e dilacerou o meu coração. Mas como eu poderia esperar menos que isso de você? Por muitas vezes corri atrás, por muitas vezes mandei mensagem, como diz a população, por muitas vezes me humilhei. Só para ter um pingo da sua atenção.
Agora me pergunto, depois de dias de reflexões: será mesmo que foi válido? Será mesmo que valeu a pena? Se estou escrevendo isso agora, é para falar que, no mínimo, ou no máximo, não sei, valeu um escrito, uma carta aberta de um desesperado? Acho que agora você está com uma das pessoas que disse que estava na sua vida, e eu, lembrando mais uma vez, não faço parte dela.
Mas nunca desejei o mal, nunca quis o mal para você e nem para ninguém. Então, para você, só quero que seja feliz e siga adiante, que possa encontrar de fato o amor da sua vida. E que, se um dia o destino nos quiser juntos, ele vai fazer algo para nos unir, nem que seja uma batida de carro entre o meu e o seu. Onde eu possa descer furioso e você, ao descer, olhar a situação, e ao nos reconhecermos, teremos a certeza de que a vida quis nos juntar de novo. E que teremos mais uma chance. E que não poderemos mais estragar esse momento, não é?
Mas até lá, vou ter que tentar de novo, como sempre tentei. Sempre brinquei dizendo: que todos os meses era uma pessoa diferente, um amor intenso de novo. E assim vai ser. Não me canso de tentar, de buscar alguém que me complete. Mas sei que é você. Sei que é você que eu quero. E não posso simplesmente desistir assim, não é? Tenho que tentar mais uma vez. E mais uma vez. E mais uma vez.
Não sei se você vai ouvir isso um dia, se vai saber o que sinto por você. Mas preciso te dizer, mesmo que seja apenas para o vento levar minhas palavras e você nunca as ouvir. Preciso dizer que te amo. E que faria qualquer coisa por você. Mesmo que isso signifique me afastar de você, para a sua felicidade. Mesmo que isso signifique nunca mais te ver, só para saber que está bem. Eu faria qualquer coisa por você. Porque o meu amor por você é verdadeiro e eterno.
Eu só queria mais uma dose do seu amor, e nunca mais lembrar que parei no tempo. No tempo que eu era feliz.
Coloque seus interesses acima do amor, ódio, medo e qualquer outro sentimento, se não nunca poderá ter tudo que sempre sonhou.
MESMO CAMINHO
Há no amor verdadeiro, um incômodo, mas é fase.
Por querer que sincero, seja o brilho da amizade.
Há quem diga que é o fim, mas há até quem se case.
É tão ingênuo o amado, pensa ser por maldade.
Quando quem ama o fere, com o bisturi da verdade.
A alma é assim, pura vaidade, só quer aceitação e carinho.
Por isso que o amor verdadeiro, fica ali no cantinho.
Mas com o tempo, a ferida cicatriza, e o amado com o amor, voltam ao mesmo caminho.
Sergio Junior
Então o amor da sua vida te faz chorar toda noite? Essa é a pessoa que você sempre sonhou? Essa é a sua visão de perfeição? Gostos peculiares.
Até a mais bela das rosas tem espinhos, o tal "amor da sua vida" não deveria estar te machucando dessa maneira.
Sempre fui encantado com a ideia de amor perfeito.
Lembro-me muito bem do sentimento inesplicavel que me sobreveio ao ter contato pela primeira vez com a obra classica de Romeu e Julieta. Eu era ainda um menino, e como menino acreditava em coisas de menino.
Dias de desespero
Tem dias que o sorriso é amarelo
Tem dias que o amor se esconde no suspiro.
Tem dias que a tristeza e o medo governam a mente
Tem dias que as orações não surtem o efeito esperado.
Tem dias que a pele treme com a força dos nervos.
Tem dias que a garganta entala com a vontade do grito.
Tem horas que os olhos submersos em lágrimas que não deixamos escorrer, afogam nossa fé.
Tem dias que até o maior fica pequenininho, encolhido entre o sentimento sorrateiro que vem pela sola dos pés.
Tem horas que o aperto no peito esmaga a confiança em dias melhores.
Tem horas que o desespero incontido é capaz de escurecer até o sorriso mais lindo da criança.
Tem horas que a escuridão e o silêncio gritam no cômodo frio.
Tem horas que nada se explica, não queremos explicação, só queremos socorro.
