Amor Textos de Luis Fernando Verissimo

Cerca de 98808 frases e pensamentos: Amor Textos de Luis Fernando Verissimo

Por onde eu for,
nesse meu caminho,
quero sempre te levar.

No coração,
Minha Vida,
É o teu lugar.

Nos teus planos
Desejo mais do que estar.

Em teus lábios,
sorrisos quero despertar.

E saiba
que por esse teu amor,
Existo em plenitude eterna.

Te Amo
Minha Fonte de Bênçãos!

Inserida por Cleibson

"Uma relação intensa começa
com chama no olho no olho!

Em conversas não tão diretas
mas com desejo nas entrelinhas!

Num beijo não tão depressa
com começo sem vontade de fim!

Com um primeiro sem vontade do último
como um mergulho sem medo do fundo!

Com um voo sem medo do pouso
mas quente com um friozinho!

Com um pouco de mistério na dúvida
mas com medo da certeza do não!

Com fogo que pega na cama
como um sonho que não tem mais fim!

Com vontade de ver de novo
ansioso por um novo sim!"

Inserida por alexgolovanevsky82

Benzedura para Levar Água para Austrália

(pegue um copo com água e faça sinais da cruz nele com sua mão dominante, enquanto benze 3x). Jogar a água fora ao concluir.

Água santa, água viva.
Molha a Austrália, cada planta, cada vida.
Caía com vontade, lavando a alma dos que lá estão e que já se foram.
Fonte que brota do chão, que brota da rocha, que brota do céu.
Que a tristeza dê lugar a alegria e cesse agora neste dia todo fogo que lá existir.
Cruzo as chamas, laço com fé, e o transformo em água abundante para aliviar toda dor de quem lá estiver.
Água desça, chuva forte, que floresça de sul a norte, em nome de Deus, de Jesus e do Espírito Santo. Amém!

_Canalizado por Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

A dor faz parte da caminhada (Mensagem Espiritual)

Um sábio e seu aprendiz caminhava por uma estrada cheia de buracos e pedras. Toda vez que se deparava com um destes obstáculos, o aprendiz murmurava, mas quando o sábio lhe perguntava o que estava acontecendo, ele disfarçava a revolta, mesmo com os pés doloridos. E assim seguiram...
Em determinado local, o aprendiz caiu após um tropeço, e não conseguiu segurar sua fúria. Externou todo ódio que ele cultivara durante o trajeto. O sábio o observou com atenção. Aguardou que se acalmasse e falou: filho, você se enfurece com estas pequenas pedras que estão aqui com um único objetivo: nos ensinar. Sabe, na vida você encontrará pedras maiores e suas quedas serão ainda mais dolorosas. Aqui, nesta estrada, você pode se fortalecer, aprendendo que uma queda não é sinônimo de fraqueza, mas uma oportunidade de acertar lá na frente. Outras pedras virão e você saberá o que fazer. Esta pedra foi sua mestra no dia de hoje e o mínimo que você poderia fazer, é agradecê-la.

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

*S H E*
enquanto escuto sua voz eu percebo tudo o que ela me trás...ela é um universo inteiro em minhas mãos
apesar de ser única, ela não é meu domínio
mas mesmo assim,minha pele,minha mente,meu corpo se desmancha em ciúmes, so de imaginar outra mão tocar seu corpo,outro dedo tocar seus poros
e sobre tudo isso eu ainda me alegro em ouvir ela falar,que sou a única que satisfaz sua carne, arrepia seus poros...e acelera seus sentimentos.

Inserida por juh_sampaio

Deitar numa rede para relaxar,
Sem nenhum motivo para chorar.
Quero sentar na areia e admirar,
a boa vista que tenho do mar.

Quero ficar bem tranquila,
e saborear essa doce paz.
Quero o sol para iluminar,
Me sinto tão renovada lá.

Preciso sentir o sol na pele,
Não me canso de admirar.
Então me deixe bem à toa,
Aproveitando a brisa do mar.

Ouvir o canto do bem-te-vi
Sentir o perfume das flores.
Quero sentar na areia branca,
E apreciar o sol beijando o mar.

Inserida por lumamelo

DEIXA IR !

Uma parte te pega e embrulha entre os braços
Outra parte entende que já pode viver sem você
Uma parte relembra tantas historias
Outra parte não quer nem te ver
Uma parte de mim sente e chora
Outra lhe deseja paz e muitas conquistas
Uma parte de mim e plena e serena
Outra parte de mim grita
A eu entre minhas partes
Desfaço em artes um simples
Te deixo ir

Inserida por isis_soler

A dor da ausência é como um pequeno espinho na sola do pé.
As lembranças diárias, as lágrimas noturnas, o sofrimento velado, o sofrimento lembrado. Não há como esquecer, não há como não sofrer.
Ou retira o espinho por completo ou convive com a dor.
E insistimos na dor acreditando que, um dia, o espinho se torne parte de nós.

Inserida por JeanMarquesBezerra

Certa vez li um pensamento que falava o seguinte:
"Tudo que retiram de nós, o universo nos devolve em dobro."
Então, caso algum dia, se alguém lhe espoliar o seu belo sorriso, se roubarem a sua alegria, se aquele amor antigo já não lhe cabe mais, não hesite! Vá buscar a sua recompensa em dobro!
Se tiver sorte, o presente da vida ainda está lhe esperando...

Inserida por JeanMarquesBezerra

Olhar no paraíso

Cada sonho é um delírio.
Cada vontade traz um martírio.
Cada minuto é um suspíro.

Desnudo e imperfeito.
Quando seu corpo por inteiro.
Venerado como monumento.

Se transfere pra areia.
O prazer me incendeia.
Uma vertigem em cadeia.
No apogeu de sua beleza.

Como um lapso de sentido.
Um olhar no paraíso.

Inserida por netomontana

Eu sou a Arte,
Não espero compreensão,
Raramente inspiro-me em razão,
Deixo que meus sentimentos voem,
Se entrelascem em olhares,
Apaixono-me com facilidade,
Mas, o que faz a estadia,
Somente recíprocidade,
Pessoas pra mim são Almas,
Almas não se "pegam",
Isso é pífio,
Fulo,
Eu vivo é de histórias,
Poetiso-te,
Pinto em letras meu Amor,
Amo intensamente,
Como combustão incontrolável,
Ainda que só por alguns instantes,
Ainda que só intrínsecamente,
Uma vida inexistente,
Somente na mente,
Simplesmente vôo,
Mesmo sabendo que na maioria das vezes,
Enrosco num fio,
Quebro às asas,
Desmorono.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Precisamos encarar a vida como se não tivéssemos nada a perder, e pensando bem não temos mesmo!
Ir atrás do novo, enfrentar o desconhecido é que faz o coração vibrar. O amanhã é só uma expectativa, viva o hoje ame ágora, e nunca esqueça que o amor é uma energia que se renova na prática.

Inserida por marco_silva

Meditação
Olhe o sol. Imagina essa luz dourada entrar pelo sua cabeça e iluminar todo o seu corpo. E se direcionar para onde vc quiser e iluminar com muita intensidade os seus pés. Para te curar e te dar paz. Depois sinta essa luz retornar para seu coração. Agradeça a Deus e deseje no fundo de sua alma: paz, beleza, gratidão e amor para todas as pessoas do planeta, do mundo e do universo. Amém.
Gratidão sempre😘🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Clamor

O sangue de Jesus purifica todos nossos pecados, mas o inimigo continua acusando, ele maquina a malícia, coloca a covardia e enfermidades, esse satanás maligno confunde e investe para destruir.
Oh altíssimo, faça valer a cruz, o madeiro cinzento de dor e amor, liberte e agracie esse teu filho com as mais diversas bênçãos, apelo senhor pela mudança oh pai, que seu caráter seja personificado no meu espírito, minhas reações e atitudes venham sanar todo processo de luta.
Pois sei que o inimigo tenta persuadir, iludir e enganar, coloca nossa confiança a prova e elevo minhas considerações que minhas fraquezas me condena, pois sozinho sou um nó confuso, mas pela limpeza que Jesus proporcionou eu acredito senhor, no renovo dessa criatura que está procurando seus desígnios.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Não estou sozinho, tenho companhia


Hoje o dia esteve chuvoso desde antes do amanhecer e me sinto beijado pela esperança enquanto sou abraçado pelo meu casaco encharcado de expectativas.
Em minha vista, há mariposas voando aparentemente eufóricas de felicidade... Ou pelo menos é o que eu quero acreditar para que eu continue sentir inveja, afinal é assim que eu gostaria de estar... Após um gole de café, me pergunto.
Neste momento quantas pessoas lá fora estão estão sentindo falta de alguém ? Bom, seja lá qual for a resposta, sei que não estou sozinho, tenho companhia

Inserida por Jvih

As vez da nem vontade de entrar no facebook mais
A cada 10 publicações 8 são de fulana e ciclano estão em relacionamento sério ou fulano e ciclana estão morando junto.
Da um desanimo maior ainda de viver sabendo que nunca da certo e nunca vai chegar a sua vez.
Chega da vontade de chorar mas nem as lagrimas não saem mais.

Inserida por INSEGURANcAS

Estar ao seu lado é como navegar por um local desconhecido, a adrenalina de cada descoberta enche meu corpo de emoção.
Cada vez que aporto meu corpo, mesmo que cansado em seus braços, tudo fica paralisado, seu afago condensa o tempo em frações de segundos,
acalmando-me, equilibrando toda a confusão de pensamentos de uma mente acelerada, cheia de ideias e inquietações.
Quando seus lábios tocam minha boca, você me paralisa, mesmo sabendo que o mundo nunca para, fico ali, por horas estasiados com a doçura do seu beijo.
Quando sinto seu calor tocando meu corpo, nossas energias se alinham em um instante, são momentos únicos e inexplicavéis.
Estar ao seu lado é algo espantoso e singular, meu calmante natural, torna minhas noites de sono, realmente de sono, onde mesmo após exausto, descanso, recarregando todas as forças e estando pronto e feliz para cada novo dia.

Inserida por marcelo_ferronato

Sentimentos marcados
acho que tudo voltou a fazer confusão dentro de mim, meus sentimentos cada vez faz mas no.
Não sei o que dizer
não sei como viver sem você
não quero te perder
não quero fazer você sofre

Mas cada vez que passo pensando em você meus sentimentos me mata de pensa que algum dia você me amou verdadeiramente, completamente, na felicidade do amor inexplicável.

Só queria me senti feliz
só queria me senti especial mas uma única vez mas a coisa que sinto e a solidão presa em meu coração.
Me vejo te amando na liberdade da nossa amizade, que vejo realidade da existência de nossa eternidade.

Inserida por almanegra1306

O seu sorriso abala o meu coração, e a sua felicidade me faz estremecer...
Mesmo depois de conhecer vários sorrisos, o seu é o mais bonito...
Você veio sem aviso, mas quando te vi sábia que tinha algo diferente, você é como uma cobra que me encanta com o seu sorriso e me hipnotiza com o seu olhar...
Você é como uma linda mulher cobiçada aos olhares, é encantadora mesmo no horizonte, e o seu sorriso é belo...
Você é como uma jóia no meio de muitas pedras, reluzente desde longe, você é como um tesouro que poucos são dignos...
Nunca senti tanta felicidade, tanta paz e calma ao seu lado, a sua presença é tão satisfatória que fico sem palavras...

Inserida por Salatiel

Chega um momento na vida em que a gente cansa...
Cansa dos contatinhos das noitadas desenfreadas de relações vazias de gente que não agrega de "amigos" que só lembram de você na hora de sair de pedir...
E nessa hora que a gente sente falta de uma boa conversa de alguém que te incentive que coloque lá em cima que te tire sorrisos bobos...
Alguém que te acompanhe nos seus lugares favoritos que curta os momentos em família com você que faça questão da sua companhia que feche 10/10 que olhe pro futuro e que queira que você esteja nele...
Alguém que realmente TE AME.

Inserida por Thyagobarroos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp