Amor Textos de Luis Fernando Verissimo

Cerca de 99625 frases e pensamentos: Amor Textos de Luis Fernando Verissimo

NAMORADOS, uma palavra e mil significados.
Namorar não é somente sair de mãos dadas na rua.
Não é para exibir aos seus amigos que você tem uma pessoa.
Não é só beijos e sexo.
Namorar é muito mais.
Namorar é ter uma pessoa em quem confiar.
É ter uma pessoa que você possa contar nos dias bons e ruins.
É ser relevante na vida da pessoa, querer sempre o bem.
É respeitar e ser respeitado.
Não vá ser somente mais um na vida de sua mina, e você mina, não seja somente mais uma na vida dele.
Se não fostes a ser VERDADEIRO que nem sejas.
Pois, se vocês não se entregam verdadeiramente, há muitas pessoas esperando somente o seu ERRO para fazer tudo o que você não faz por ELE/ELA.

Inserida por humbertomiguelete

Quando dois mundos se cruzam sem intenção, sem planos ou sem ideais. O destino faz o papel de uni-los.
Sem ao menos saber o risco que isso irá causar ou a dor que um dia poderá existir.

Assim você chegou em meu mundo, mudando tudo o que há em mim, me derrubando e me reerguendo. Me fazendo sentir algo que eu relutava dentro de mim.
Assim você foi chegando, me conquistando e me ganhando. Me trazendo de volta a paz, me arrancando sorrisos e me fazendo viver.

Meu mundo, era o que eu queria que você fosse, mas isso não aconteceu. Da mesma forma que você chegou, você se foi, levando consigo metade de mim, metade dos planos que eu tinha para nós.
Mas deixou comigo a esperança e o amor que um dia iremos compartilhar, sem medo, sem segredos e sem fim.

Pois por você eu lutarei, até ter meu mundo só para mim.

Inserida por kellynhaclf

De que adiantaram todos os esforços se você pareceu nunca se importar?

Corri atrás, te dei presentes, fiz de tudo pra estarmos juntos e o que ganhei em troca? Indiferença. Apenas.

Chega uma hora que a pessoa cansa. É como nadar contra a maré. É como segurar uma corda que esteja esfolando sua mão. Não tem jeito. Uma hora você vai soltar. E eu te soltei.

Inserida por bryann_carvalho

❀‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•* ⛄
..`⋎´ .`•.¸.•☆¸╭🍃🎀╯╭🍃🌸╯╭⛄🌹╯
╭🍃🎀╯╭⛄🌸╯╭🍃🌹 Hoje inicia-se o inverno
Mesmo que o frio impeça o sol de sair
Mesmo que eu precise de luz e calor para ser feliz
Ainda assim prefiro pensar que a partir de hoje
Sempre haverá um bocadinho mais de luz
E que qualquer dia será verão outra vez.
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

Depois de andar sem rumo, perdida no mundo, encontrei você!
Depois de estar cansada de procurar, cansado de esperar, eu te encontrei!
Depois de desacreditar no amor, vivendo em dor, eu te encontrei!
Onde você estava? Por que demorou tanto? Mas isso não importa mais, porque você já chegou.
Minha busca terminou, meu cansaço cessou, minha dor sarou, meus sonhos se renovaram, minhas esperanças aumentaram, meu amor chegou!
Eu quero te falar e te provar todos os dias o quanto eu te amo. Por mais belas que grandes palavras são, pequenas atitudes fazem a diferença. Amar você me faz viver, amar você me faz sonhar, amar você me faz feliz!

Inserida por Valessalima

⁠Ser mãe...

É viver um mundo mágico constante
É voltar a ser criança involuntariamente
É você olhar para sua cria e mesmo no ápice do seu Cansaço é você ceder ao seu capricho, tudo por UM sorriso!
É você se doar diariamente por amor, sem querer nada em troca
Ser mãe é proteger sua cria com todas as suas forças
É querer vivar eternamente e ter a certeza que já são "donos do seu nariz"
e dizer agora pode ir.

Inserida por souza_gabriela

⁠Devo me regar a cada dia
Como uma flor deve ser regada.

O meu cultivo próprio é oque importa

O zelo, a compaixão, a mim mesma

O desprezo a mim, é inválido, porém, não sou flor pra ser tirada de minha terra


Sou flor pra ser cultivada, a cada tempo, horário, segundo,

A minha luz, incomoda muito aqueles que vivem de escuridão.

Quem tem brilho próprio, cega, os invejosos.

Porquê, o brilho é tão forte, que o próprio invejoso, se afoga, nos mares de sua própria maldade.

Inserida por mauricio_kiyomura



Há pensamento que nem sempre parece,
Ou seja, está dum pensamento sensato,
Manto da esperança erguida por mente
Duma vida, a viver vivido,
Por pensamento solitário;
Em busca de ento dos pareces
Onde quem sonha
Sabe o paladar da saudade
Que o coração perceba
De noite sem escuridão e sem luz
No sonhar de que poderia ser iz
Numa manhã sem dia
Na procura de futuro sem presente;
Num futuro infinito por amor sem partir.
Que no calor Cavalcante do sol
Serei a sua sombra
E que no frio darei o calor
Quando a chuva incomodar
Mudarei o incursão das nuvens.

Inserida por Dhabanaov

Pensei que tinha encontrado a melhor,
Mas agora vejo que o meu sofrimento ainda conseguiu ser pior,
Pode não me ter feito os braços cortar,
mas várias vezes pedi a Deus para que eu por ela parasse de chorar
Eu sei que ela nunca me amou,
mas eu também fiz com que ela me amasse pelo que tenho e não pelo que eu sou,
Não acreditem no amor que é falso e não existe
Que por cada uma que te parte o coração só te vai deixar mais triste!

Inserida por lil_ebo

“Eternizei você”
Lembro das conversas que nos faziam refletir... coisas sobre a vida difícil de ingerir... problemas familiares e até nossos traumas... sentia uma conexão entre nossas almas... a primeira vez que desejei vc... foi um simples olhar que reparei em vc... sem pretensão apenas admiração... se transformou em uma estranha obsessão... longos anos sem saber o q era paixão... me senti jovem outra vez no coração palpitação... me culpei por um tempo por te desejar...mas
descobri que sou humano e tbm posso amar.. o contexto foi errado desse sentimento... me puniu e julgou o meu pensamento... compreendi que não posso controlar... apenas entender e deixar o tempo curar...
achei que fosse certo tentar esquecer...
achei que fosse certo tentar não ver...
mas compreendi e aceitei e vi que sou humano... cheio de fraquezas, cheio de vontades, errando todo dia como vc sabe ... essa passagem hoje é uma poesia... para relembrar e vivenciar o maravilhoso dia... o dia que me apaixonei ... o dia que te eternizei

Inserida por Tigreoriental


Gratidão pela vida sempre!
Acredito que as oportunidades despertam a esperança de dias melhores. Assim como, a fé que para mim é uma força potente de construção sobrenatural no universo.
A fé é uma energia que nos coloca de frente ao impossível, para que possamos enxergar que tudo é possível.
Sim! Quando eu me permitir a cultivar esta energia e pensamento,
passei a enxergar e conhecer Deus, de uma forma natural e tranquila porque, deposito nas minhas palavras, forças e convicção daquilo que eu busco realizar e obter através Dele.
Nem tudo acontece do jeito que eu gostaria que acontecesse, mais já conquistei a maior parte daquilo que eu sonhei um dia realizar, através Dele.
Deus me permitiu vivenciar milagres, graças e vitórias.
Tudo porque eu me entreguei sem reservas, medos, ou temor.
Eu venci a mim mesma, para conseguir entender que o poder de Deus está na ação, no movimento e na convicção de que só Ele, tem o poder de realização.
A minha relação é íntima, sim.
Eu me permitir a ter coragem e determinação para traçar um caminho, mesmo com obstáculos, sempre seguindo de cabeça erguida em frente.
Hoje me permito colher frutos das sementes que eu plantei ao longo dessa estrada.
Cada pedra que eu levei topada, doeu muito.
Mas quer saber? Essa mesma pedra que me feriu, me lançou para frente.
Simplesmente a energia negativa, trouxe até a mim, aquela energia potente de força sobrenatural e positiva, que me alimenta todos os dias.
Meus amigos, este é um pequeno relato dos momentos vividos por mim, porque neste momento, eu tenho certeza absoluta que muitos se encontram em dificuldades, e sem esperanças para recomeçar ou enfrentar o que estar por vim.
Mais revendo o meu passado, hoje me lembrei, de várias histórias que eu ouvir da minha saudosa Mãe, que diante de uma aprovação, ela dizia; Eliana tenha em mente, nossos antepassados passaram por situações semelhantes e bem piores que esta, e sobreviveram.
A prova está aqui! Olha eu e você aqui!
Realmente ela tinha razão; se eles não sobrevivessem nós não estaríamos aqui. Ou seja, eu não teria nascido pra contar esta história. Minha mãe era uma mulher incrível, o seu entendimento espiritual, fez com que ela encarasse a vida com positividade e muita dignidade. Bem, hoje eu estou aqui sendo o seu reflexo diante deste momento tão delicado em que a humanidade está vivendo. Tenho certeza absoluta que sairemos mais fortes, confiantes com o espírito interior renovado diante de Deus.
Tudo fica possível quando você acredita que pode realizar!
"Acredite no amor. Todas as pessoas podem até, deixar de amar; mais essas mesmas pessoas buscarão aquelas que tem, amor para dar."
Simples assim!
Que neste novo mundo nós possamos doar mais amor sempre!

Inserida por eliana_oliveira_3

Mãezinha do céu,

Eu não sei rezar
Eu só sei dizer:

_ Quero muito, de todas as minhas forças, com toda a expressão do meu amor e com a LUZ que a senhora😥😥😥 semeou na minha alma!😓😓😓..

_ QUE QUERO TE AMAR! SEMPRE... SEMPRE TÊ❤️LA EM MEU ❤️❤️❤️❤️

Que todos possam m sentir essa energia, essa vibração e essa graça em vossos espíritos 🙏🙌

Literalmente, Sendo cincero:
_ LAVEI A MINHA ALMA!
Fiquem na paz!

Inserida por PeregrinoCorrea

Sentir é Amar

Sentir o petricor logo quando a chuva começar.
Sentir a chuva e o som que ela faz acalmar.
Sentir as aves nos céus pela manhã e tardezinha cantar.
E o Sol castigante
Sentir a energia que ele nos dá.

Sentir os ventos no rosto.
Sentir a brisa do mar.
Sentir os grilos que cantam à noite, ao brilho do luar.
Sentir o orvalho nas folhas que molham os dedos ao tocar.
Sentir um Deus poderoso que seu Amor através de tudo nos dá.
Sentir tudo isso me faz ainda mais Amar.

Inserida por MarceloBurgo

Mesmo ao Olhar de um singelo horizonte, mesmo me alimentando de sorrisos e quase morrendo envenenada pela falsidade da maioria deles, ainda me vem a memória as coisas que me dão esperanças, como o laranja do por do sol e o amarelo do campo de flores

Me lembro do quanto você é importante para mim e como foi lindo sua partida, sei que o mundo dá voltas e que ainda é cedo para despedidas, tento ser acordada todas as manhãs por o raio de sol que entra pela frecha de minha janela, mais até esse raio muda de posição, estou sentada na cama mais não tenho animo para deslocar ela para nenhum canto, bom isso já não importa.

Não ter você aqui é como não ter o sorriso que me alimentava, era simples seu sorriso, era calmo, e também era fonte de energias, não como barras de cereais, mais sim como inspiração para um novo dia.

O que me resta é sentar me e encostar minha cabeça neste móvel, onde por mais um dia tomo mais uma xícara de café, não o café que você fazia, mesmo assim um café quente para um dia como esse, e ao ler um bom livro, mesmo com pausas tento a olhar para o horizonte e ver o sol nascer, num crepúsculo laranja, entre o campo de flores amarelas.

Inserida por larissazim

DÓI
Como dói este silêncio fantasiado de não.
A incerteza que regula o compasso do coração.
Um esperar descontrolado que inibe o respirar.
Um sentimento desacreditado que não cansa de esperar.
Uma ilusão infantil de alguém que se apaixonou.
Na espera do sim, de daquela a que amou.
Como dói a vida ferida.
A ferida vivida.
O sentimento continuo, neste mar de dor.
Como dói o silêncio escondido, neste caos chamado amor.
Como dói te ver e não lhe ter
Como dói viver num mundo, que desconhece meu amor por você!!!

Inserida por CleversonModesto

Amar sozinho

Damos nossos corações
fazemos tudo por quem amamos.
Vivemos atentos a felicidade
tememos o medo da solidão
cuidamos do que não nos pertence
abraçamos no outro as feridas
e sentimos as mesmas em nós
Imploramos a cumplicidade
dedicamos o nosso tempo
e roubamos o do outro para nós.
Investigamos qualquer suspeita
duvidamos entre as mesmas
confianças que se tornaram espinhos
descorrespondidos amargam dentro de nós.
Choramos longas horas as lágrimas
encontramos por entre a dor o tormento
vivemos tudo então tristes e sozinhos
reconhecemos que quem amamos
não ajudará a apagar nossa mágoa.
Perdemos o chão e distante calma
reagimos ao coração doído de mágoa
permitimos que a tristeza domine nossa alma
vivemos então o que tanto temíamos
contemplados a tortura da solidão.
Encontramos caminhos tortos
recuamos sem alguma motivação
voltamos ao triste momento da vida
jogamos fora nossos sonhos de amor.
Ajoelhamos e imploramos aos céus
aguardamos a piedade do nosso pai
imploramos proteção divina
invocamos luz que nos guia
queremos acordar para a vida
e nunca mais morrer de amor.

Inserida por metafrasesdehoje

Ela era sozinha, nunca se apaixonava
Ela era controlada pelos pais e disso não passava
Mas uma noite aconteceu e o sangue ferveu
Arrepiava, sonhava acordada, lembranças ativas
Preferia apanhar, sangrar do que se apaixonar


Paixão a deixava cega. Ela jamais veria o pior
Achava que tudo o que ele fazia era do bom e do melhor
E mais à frente era beijos e mais beijos, o que ele queria era diferente
Imaginação fértil, ela tinha, não enxergava o que estava à sua frente
Idiota, cega e babaca, ela indagava


Parecia ser forte, mas era tão frágil que por tudo ela chorava
Era por ódio, amor, raiva ou dor, ela não se importava
Ele a usava e dia seguinte descartava
Ignorava e pensava "E daí? Ela vai atrás de mim"
Triste, se fechava igual à uma flor de carmim.

- Autoria de Duda Jacob

Inserida por JacobDuda

Antecedente da cicatrização

Como quando a orelha inflama porque o brinco estava um pouco sujo; ou quando colamos o curativo adesivo que fixa na pele de modo a puxar todos os pelos na hora de sair.
Mesmo sabendo que no fim iria doer, provoquei. Botei o brinco pra inflamar, colei o curativo pra fazer doer. Queria viver aquilo, nem se fosse por míseros segundos, minutos, horas, dias. Nem sei mais quanto tempo passei imersa naquela banheira de espumas.
Corria cada vez mais só pra vê-la. Queria era socorro, socorro da própria situação. Socorro de mim mesma. Mas por mais rápido que eu o fizesse, não a alcançava. Dormia sem conseguir descansar. Não sabia como evitar, como não sentir. Era, humanamente, impossível fechar o peito para aquela que, outrora, me visitava com flores e com pele macia a me acariciar.
Deitada sobre seu peito sentia que a perdia. Procurava sua mão. Meus dedos se entrelaçavam nos dela, mas os dela no meu. Ficava ali parada até o momento em que escorria pelo meu corpo. Indo embora sem dizer adeus.
Enquanto eu souber que a ferida não será fechada por completo, vou levando. Empurrando com o resto de forças que sobrara do restante da minha alma, que jorrava água escura, afim de fugir do precipício que eu mesma criara.

Inserida por larissabernardo

Guardo na gaveta
Minhas joias raras
Que não estão à venda
Não empresto
Não alugo
A lembrança
Os amores
As boas recordações
E quando a saudade aperta
Abro a gaveta
E lá volto ao passado
Que foi ontem
Outro dia
Muito tempo
Minha história de vida
Errando...
Foi que aprendi
Chorando...
Foi que valorizei
E amando...
Tive a certeza que fui feliz!

Inserida por Crysgrer

Loucos transgridem, avançam, não morrem a pensar!
Quem pode conviver com um louco cheio de paixão!
É sortudo na vida, não é para qualquer um não!
Loucos fazem surpresas, te amam na mesa, com pura destreza!
É menu à La carte, sedução e arte!
Loucos não dão rosas, te plantam um jardim inteiro!
Acordam-te noite adentro, cantando como seresteiro!
Na vida de um louco não há monotonia!
Lê teus pensamentos em pura sintonia!
Um louco é capaz de atravessar o mundo só pra te abraçar!
Desde que o motivo, seja o verbo amar!
Um louco te fará feliz como ninguém!
Mas nunca o faça se sentir aquém!
Pois todo louco é disciplinado e determinado!
Morrerá te amando, mas nunca será domado!

Inserida por Izabel1957