Amor Sofrimento Acaba Felicidade
Faço do sofrimento felicidade, para ninguém saber que estou sofrendo... Amar é sentir você a todo tempo ao meu lado, mesmo quando você não está aqui.
Amar é um poema delicioso, onde escrevemos o sofrer e aprendemos a nos superar, amando em felicidade vamos aprendendo mais sobre o ser...
Amar é alegria, felicidade, contentamento, êxtase, sorrisos, esperanças, jamais a presença de sofrimento...Se há sofrimento, tristezas e dores é porque definitivamente, isso não é amor!
Viver, sentir,
amar, chorar,
sofrer, falar
calar, esconder,
paixão, dor,
feliz, felicidade
temos medo de tudo e de nada.!!
A vida....Se puder amar, ame.
Se puder sofrer, sofra.
Se tiver que construir a felicidade, que seja feliz.
Quando tiver que chorar, chore.
Mas sorria também.
Nunca deixe de viver.
Nunca deixe de sonhar.
Nunca deixe de ser você mesmo.
Viva o presente como se fosse o seu último dia.
Seja e faça, todos ao seu redor serem especiais.
Morrer.... Acabou.
Não chora, não sorri, não se entristece, não sofre,.
Enfim...Sem definição. Sem sentido, só lembranças de quem ficou.
Vida é a definição de quem está vivo.
A verdadeira felicidade surge quando o coração, já cansado de sofrer, aprende a amar sem desejar nada em troca.
Se entregar para alguém é como se despir de toda sua armadura deixando sua égide de lado, suas vontades e seus desejos e entregado ao outro suas impotências, munificência e sentimentos e ainda esperando e torcendo para não ser atingida em pleno o peito.
Amo enquanto sofro
Não choro de felicidade
Mas rio do meu amor
Certo seria eu não rir nem chorar
Mas quem há de compreender o meu amor?
Amo
Enquanto é possível amar
Todo sofrimento é criado pelo ódio e o apego. Toda felicidade é criada pelo amor e o desapego. Você é um ser consciente dessa situação, apenas está fazendo a opção errada.
Toda a dor, alegria, sofrimento, amor, ódio, felicidade e rancor, não passam de estados, uma pergunta que temos que responder, será que tudo isso que passamos realmente vale a pena, não seria melhor acabar com tudo de uma vez, não se prender a as correntes impostas pela sociedade, simplesmente chegar no nível final, sem ter que passar pelos outros estados, uma vez que não importa o que vai acontecer pois todas as nossas ações não serão recordadas, no máximo em 2 gerações, não vamos passar de cadáveres de baixo da terra ou pó em urnas. Não faz o mínimo sentido todas os aspectos de uma vida, pois não passa de um momento insignificante para a humanidade que por sua vez não é nada comparada com o universo.
