Amor Sincero e Nao Correspondido
Não se joga um amor fora por fatos do cotidiano, por causas reparáveis, por dúvidas sanáveis. Na verdade não se joga uma amor fora por nada. Porque enquanto for amor, por favor, lute até a morte, ou conte com a sorte, pra não viver de lembranças, e nem de "e se?
Amor-Emor-Imor-Omor-Umor...Então algum sábio acrescentou H ao Umor, pois previu que o AMOR não se sustenta sem o HUMOR!
Amor a primeira vista real ou não ?
Para alguns não existe esse amor mas para outros não apenas acreditam como já passaram por ele já se apaixonaram apenas com um olhar .
Eu acredito e já me apaixonei assim e acreditem ou não mas amor a primeira vista e real e é lindo de se viver
O AMOR E A PAIXÃO!
O amor é um sentimento que com o tempo não acaba.
A paixão é um tormento em que a alma sempre abala.
O amor é piedoso, forte, que tudo pode suportar.
A paixão é como a morte, chega arruína e vem para devassar.
O amor sempre perdoa, tolera e nada faz para magoar.
A paixão é traiçoeira, vem faceira, e acaba a fazer-nos chorar.
Sou uma simples mortal, quem sou eu para falar mal da
paixão? Apesar dos descompassos que ela provoca, ela renova,
invade, arde, detona o coração!
Cometemos loucuras... AH, a paixão!
Mas o amor acompanhado de paixão é algo celestial!
Nem sempre um acompanha o outro, mas quando estão
juntos invadem nosso coração, completa nossa alma, nos acalma...
É eterno e Divinal!
EU SEI
Sei que te amo.
Quanto? Sei lá!... Amor não se quantifica, sente-se!
Sinto as tais borboletas no estômago quando penso em ti.
Apodera-se de mim um sorriso maroto que te deseja, aqui, bem juntinho a mim.
Toca o telemóvel; és tu!
- Meu Deus! O coração dispara galopante, parecendo eclodir pela boca.
Conversamos, rimos, dizemos tolices, embriagados pela cumplicidade das palavras melosas.
Dizes então: - AMO-TE!... APETECES-ME!
Respondo-te: Eu sei!... ESPERA-ME MEU AMOR; já estou a ir para TI!
Mulher que aceita qualquer amor não pode reclamar quando sentir-se sozinha e infeliz. Selecione melhor quem permanece ao seu lado, você merece muito mais que isso, merece ser feliz.
Tao triste o fim de um amor...e uma dor que náo passa a gente ate difarça,sorri,engana e se engana,mas esta morrendo cada minuto um pouco mais...e no lugar de toda a alegria e a satisfação,fica a dor a saudade,a certeza de que se pe4deu algo indisoensa pra sobreviver...e mesmo assim e preciso seguir,acoidar trabalhar ,viver...porque a vida passa,náo se importa náo quer saber da minha dor,como e difícil se despedir de um amor que 9rometeu tanto,que j7ntou todos os cacos,que me transgf8rmou,e me fez muito feliz...como nunca...eu preciso seguir mesmo que pareça mentira,e que vou fechar e abrir e tudo sera igual...pura ilusão..o amor náo esta mais ali,assim como veio de repente cheio d3 magica ele se se foi num p8scar de olhos e viciou só a solidão e o vazio....
O amor não é um meio para preencher lacunas do nosso ser. Não é um meio de domínio sobre outra pessoa.
O amor não é o encontro de duas metades, mas, sim, o encontro de dois seres diferentes e íntegros em sua própria incompletude, para o fascinante encontro com a auteridade
Muitas vezes nossa necessidade dos outros não é absolutamente amor, mas apenas a necessidade de sermos sustentados em nossas ilusões, assim como sustentamos as dos outros. Mas, quando renunciamos a essas ilusões, então podemos ir ao encontro dos outros com verdadeira compaixão. É na solidão que as ilusões finalmente se dissolvem."
Sou romântico sim, mas não por opção.
É por acreditar no amor sem fim, e no poder da paixão.
Sou aquele que admira as estrelas, e recita ao luar.
Sou aquele que cantarolas melodias sem sabê-las, só para querer agradar.
Sou romântico e já nasci assim, se te incomoda peço desculpas.
É algo que nasceu dentro de mim, e por isso não tenho culpa.
Talvez você não veja a vida assim como eu.
Posso lhe garantir, por não ser romântico não sabe que perdeu.
O meu amanhecer é certamente mais belo.
Os tons da natureza para mim tem mais cor.
O meu sol certamente é mais amarelo.
E sinto bem mais a fragrância de uma flor.
As noites tem um elo especial.
E cada palavra tem vida ao se dizer.
Um sorriso pra mim e algo fenomenal.
E uma lágrima quase sempre e sinônimo de sofrer.
Mas não quero me gabar.
Se você quiser venha comigo.
Posso lhe mostrar como é bom sonhar.
Ser romântico é muito bom, garanto que digo.
Seja um romântico também.
Sua vida irá para sempre mudar.
É fácil ser romântico e não faz mal pra ninguém.
O homem romântico só tem a ganhar.
"Vício do amor"
As pessoas não compreendem os meus sentimentos por você;
Algumas pessoas acham que é vício, quando se mostra imensuravelmente...
Mas eu sinto que é muito mais do que vício, é o amor verdadeiro;
Mas o medo é transparente, quando penso que se perder a esse tal amor, se ficarei na abstinência...
Com tudo, entrego o nosso amor ao Deus único que me conduz;
Te amo hoje e sempre!!!
Porque amor é algo que não se tem nunca. É o vento de graça. Aparece quando quer, e só nos resta ficar à espera. E quando ele volta, a alegria volta com ele. E sentimos então que valeu a pena suportar a dor da ausência, pela alegria do reencontro”.
(em "Onde mora o Amor", do livro 'Tempus Fugit'. São Paulo: Edições Paulus, 1990.)
Aprendi que o sentimento do amor não é mais nem menos forte conforme as idades, o amor é uma possibilidade de uma vida inteira, e se acontece, há que recebê-lo.
Normalmente, quem tem ideias que não vão neste sentido, e que tendem a menosprezar o amor como fator de realização total e pessoal, são aqueles que não tiveram o privilégio de vivê-lo, aqueles a quem não aconteceu esse mistério.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp