Amor Sincero e Nao Correspondido
Amor a primeira vista real ou não ?
Para alguns não existe esse amor mas para outros não apenas acreditam como já passaram por ele já se apaixonaram apenas com um olhar .
Eu acredito e já me apaixonei assim e acreditem ou não mas amor a primeira vista e real e é lindo de se viver
O AMOR E A PAIXÃO!
O amor é um sentimento que com o tempo não acaba.
A paixão é um tormento em que a alma sempre abala.
O amor é piedoso, forte, que tudo pode suportar.
A paixão é como a morte, chega arruína e vem para devassar.
O amor sempre perdoa, tolera e nada faz para magoar.
A paixão é traiçoeira, vem faceira, e acaba a fazer-nos chorar.
Sou uma simples mortal, quem sou eu para falar mal da
paixão? Apesar dos descompassos que ela provoca, ela renova,
invade, arde, detona o coração!
Cometemos loucuras... AH, a paixão!
Mas o amor acompanhado de paixão é algo celestial!
Nem sempre um acompanha o outro, mas quando estão
juntos invadem nosso coração, completa nossa alma, nos acalma...
É eterno e Divinal!
EU SEI
Sei que te amo.
Quanto? Sei lá!... Amor não se quantifica, sente-se!
Sinto as tais borboletas no estômago quando penso em ti.
Apodera-se de mim um sorriso maroto que te deseja, aqui, bem juntinho a mim.
Toca o telemóvel; és tu!
- Meu Deus! O coração dispara galopante, parecendo eclodir pela boca.
Conversamos, rimos, dizemos tolices, embriagados pela cumplicidade das palavras melosas.
Dizes então: - AMO-TE!... APETECES-ME!
Respondo-te: Eu sei!... ESPERA-ME MEU AMOR; já estou a ir para TI!
Mulher que aceita qualquer amor não pode reclamar quando sentir-se sozinha e infeliz. Selecione melhor quem permanece ao seu lado, você merece muito mais que isso, merece ser feliz.
Tao triste o fim de um amor...e uma dor que náo passa a gente ate difarça,sorri,engana e se engana,mas esta morrendo cada minuto um pouco mais...e no lugar de toda a alegria e a satisfação,fica a dor a saudade,a certeza de que se pe4deu algo indisoensa pra sobreviver...e mesmo assim e preciso seguir,acoidar trabalhar ,viver...porque a vida passa,náo se importa náo quer saber da minha dor,como e difícil se despedir de um amor que 9rometeu tanto,que j7ntou todos os cacos,que me transgf8rmou,e me fez muito feliz...como nunca...eu preciso seguir mesmo que pareça mentira,e que vou fechar e abrir e tudo sera igual...pura ilusão..o amor náo esta mais ali,assim como veio de repente cheio d3 magica ele se se foi num p8scar de olhos e viciou só a solidão e o vazio....
O amor não é um meio para preencher lacunas do nosso ser. Não é um meio de domínio sobre outra pessoa.
O amor não é o encontro de duas metades, mas, sim, o encontro de dois seres diferentes e íntegros em sua própria incompletude, para o fascinante encontro com a auteridade
Muitas vezes nossa necessidade dos outros não é absolutamente amor, mas apenas a necessidade de sermos sustentados em nossas ilusões, assim como sustentamos as dos outros. Mas, quando renunciamos a essas ilusões, então podemos ir ao encontro dos outros com verdadeira compaixão. É na solidão que as ilusões finalmente se dissolvem."
"Antes de querer um Amor para sua vida, se apaixone-se por si mesmo, porque quando não tiver alguém do seu lado, nunca se sentirá só".
Não jogue a responsabilidade da sua solidão na ausência de outra pessoa.
Talvez você construiu tantas muralhas, que esqueceu de construir e abrir caminhos até você.
As pessoas quando são jovens, vibrantes, nunca pensam que um dia vão ter que se bastar por si mesmas, muitas buscam riquezas materiais, e esquecem dos verdadeiros valores que dinheiro nenhum compra.
Busque riquezas que não pereçam com o tempo, preencha sua vida com valores que te farão uma pessoa inesquecível, e verás que a solidão será passageira e muitas vezes necessária.
Um dia sua ausência pelos valores corretos será notada, será sentida.
Todos nós inevitavelmente nos tornaremos lembrança de alguém, somos pegadas que o vento apaga.
E nesse dia não haverá mais solidão.
Apenas um quadro na estante de alguém.
E digo isso com todo amor: Não quero outro beijo senão o teu, basta ele para me fazer voar, tão alto, tão longe que só sua boca me alcança e seremos eu e você nessa dança, nessa música louca da paixão. Só você me enlouquece, só teu corpo me aquece, só a ti pertence o meu, que sempre foi teu, coração.
O sentimento que esta acima de tudo, chama-se, “encanto”. Quando se perde não há amor que resista...
Não entendo esse amor contido, que não inquieta, não necessita, não anseia ver. Não entendo esse amor tão tranquilo, tão vazio, que conforma-se em nada ter. Não entendo esse amor sem propósito, sem acordo , que busca sempre o seu próprio querer... Não entendo, não entendo e nem quero entender porque pra mim o amor não necessita de explicação mas ele é nítido até aos olhos de quem não quer ver.
Eu não resisto a esse amor que me invade e toma conta de todo o meu ser, que parece um fogo que me queima e não tem água que apage, é um oceano que estou me afogando de pouco a pouco e não tem quem me salve!
Esta difícil suportar,
esta vida sem direção
Se é amor ou desilusão
Você não sabe o que quer , e só faz sofrer o meu coração.
