Amor Sincero e Nao Correspondido
tem certas situações na vida que buscamos entender,
na verdade muitas não devem ser entendidas e sim sentida.
como um bom livro,sempre nos interessaremos para saber do próximo capitulo,
é assim na vida,motivação nos faz seguir em frente
e nunca saberemos como sera o final da historia
então torna-se intrigante...
e isso nos faz querer continuar a ler aquele belo livro,
a cada nascer do sol,uma nova historia a ser escrita,
um novo sonho a ser criado.
foco,força e fé não podem ser apenas palavras,
como viver não pode ser em vão.
faça da sua vida,a mais bela história,
claro,vai estar cheia de obstáculos,
terá momentos de felicidades e tristezas,
e esta sera a maneira de você provar que você é capaz.
mas lembre-se! como um livro,
há um começo,um meio e um fim
e você é o protagonista de sua vida,portanto seja feliz!
Tenho tudo que posso ter ...mas não tenho o que eu quero... Isso prova que querer não é poder... Mas quando eu puder me aguardem...
Porque o que eu quero eu consigo....
Nem que eu morra tentando.
Não responder a estupidez alheia é um ato de sabedoria.Existem pessoas que moralmente ainda estão num patamar muito baixo, a compreenção ainda lhes é fugaz.
A culpa dos nossos fracassos não está nas pessoas do nosso convívio. Tudo acontece de dentro pra fora, nos recebemos o que emitimos.
Nos últimos dias da minha história não estou somente rasgando as páginas do livro; estou queimando e mandando para o espaço para que se exploda.
As idiotices da psiquiatria: aparentemente o que você está sentindo não é o que você está sentindo, e o que você não está sentindo é o seu verdadeiro cotidiano.
Foi horrível o suficiente para mim. Uma cena chocante. Não era nada do que eu pretendia. Sabe, eu nunca tinha visto o veneno funcionar antes. Conte a Cersei. Quero que ela saiba que fui eu.
(Olenna Tyrell)
Há tanto por viver, não dá pra esmorecer.
O coração pede sorrisos de alma, clama por felicidade.
Abra espaço pra persistência, busque a claridade, a serenidade para escolher o caminho.
Há momentos em que os pés se cansam, os ombros pesam.
Mas é com fé que os ânimos voltam, que as forças brotam e a vida enfim volta a fazer sentido.
É preciso continuar, é essencial apesar de tudo agradecer aos céus e sorrir !
20-03-19
Ser de todos e ao mesmo tempo não ser de ninguém. Realidade atual de um mundo vazio e cheio de "reis" e vaidades.
Um autentico guerreiro não é o que sempre triunfa, mas, que triunfa sobre o medo e volta pra batalha.
Eu perdi muitas pessoas e tantas coisas por causa do meu jeito. Eu não quero mais manter e esconder dentro de mim o que sinto por causa do medo. Eu vou viver, eu vou correr os riscos.
Havia uma vez um homem invisível que tinha se cansado de não ser visto. Ele não era de fato invisível. Mas as pessoas se acostumaram a não vê-lo. E se ninguém te vê, você está mesmo lá?
Sempre fui muito preocupado com a democracia. Se você não consegue imaginar que pode estar errado, qual é o ponto da democracia? E se não consegue imaginar como ou por que os outros pensam de forma diferente, então como poderia tolerar a democracia?
