Amor Sincero e Nao Correspondido
Eu afogaria as minhas mágoas por um beijo teu.
Eu queimaria as minhas crenças por um lugar perto de ti.
Eu olharia para ti feito cego louco que quer provar o sabor das cores.
Eu quero ser eu, contigo, dentro de ti, e que possa me sentir fora de mim.
Eu quero passear esses cabelos com a minha mão, do jeito enamorado, penetrando a tua alma, tentando os teus pecados.
Quero ter-te, e quero ser-te.
O poder de persuasão do plano superior, nos preenche e nos permite escolhas além do material dando-nos o que mais valor tem em nossa passagem!
Vosso amor que transforma e o torna em elo de esperança aos muitos que no abandono, acabaram não tendo escolhas, pelo egoísta que se alimenta do bem material.
Dividir, compartilhar não torna ninguém melhor, se feito pelo coração irradia uma luz que terá um ato transformador, primeiro em si próprio e depois aos que dele, se alimentem de seus atos e seus ensinamentos adquiridos criando o que de mais belo existe.
O Amor ao próximo....
André Luiz / Sergio dos Santos
“Entender a morte é vital, mas fundamental mesmo é ser “chama”.
Ninguém sabe se estará vivo daqui a pouco ou amanhã, enfim, quanto tempo mais.
Melhor esquecer tudo isso e viver cada minuto como uma chama que só brilha, ilumina o seu redor, e é um meio de acionar ou propiciar tantas outras coisas imprescindíveis à vida…
Importante e imperativo, é crer que uma chama que tem o AMOR como combustível nunca se apagará”
Ney P. Batista
Feb/27/2022
Nada acontece por acaso e nenhum filho de Deus veio para terra para ser infeliz. Sorria! Ainda há muito para se ver e fazer.
@keylak.holanda
Nos momentos de inquietude, ora!
Eleva o teu pensamento ao alto e lembra que nada acontece por acaso. Até a tua tormenta tem um motivo, nem que seja para ganhar mais paciência e entender que tudo o que se vive são fases.
@keylak.holanda
PARA VOCÊ
Deus te fez do jeitinho que você é, valorize!
Você está podendo acordar mais um dia, valorize!
Você é a imagem e semelhança de um pai que te ama, valorize!
Faça gestos de amor para si mesmo e verá o amor que está dentro de você irradiar ao seu redor.
A vida não precisa ser triste, ser pesada ou de total desânimo. Eu sei, você pode estar em um momento muito ruim, mas a escolha entre um sorrir e um chorar é apenas sua! A escolha entre um pensar ruim e um pensar alegre, é sua! É exclusivamente sua! Então, se dê valor! Se ame! Porque, o maior antídoto para uma cura, para qualquer cura, está em suas mãos: o auto amor.
@keylak.holanda
Mesmo que nada faça sentido, permaneça com a sua fé em Deus. Ele está cuidando de tudo!
@keylak.holanda
Nenhum filho de Deus fica sem respostas e
nenhuma lágrima derramada fica sem um lenço. Deus está a te acalentar, do teu acordar até o teu dormir.
@keylak.holanda
Uma mulher que brilha e se destaca incentiva outras. Isso assusta, né?!
POIS BRILHE EM DOBRO E ASSUSTE EM TRIPLO!
@keylak.holanda
Eu acordo.
Tenho água para beber,
tenho roupas para vestir,
tenho comida para comer
e até um sol para olhar e admirar todas as manhãs.
A vida é boa,
Gratidão!
@keylak.holanda
Deus fala com o seu filho(a) de várias formas, preste atenção aos sinais. Ventos só são ventos se assim você desejar, mas se bem observar verá uma imensidão de amor soprando em sua direção.
@keylak.holanda
Podemos amar muito aqueles que nos fazem chorar, quem nos faz rir precisamos pelo menos tentar amar!
Desde os tempos de Zico, o eterno ídolo que encantou multidões com sua habilidade e carisma, até os dias atuais, o Flamengo sempre carregou a chama da esperança e da vitória. Cada partida é uma celebração de cores e sons, onde o vermelho e o preto se misturam em uma dança vibrante nas arquibancadas.
