Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 736650 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

⁠"O desamor é onde o nada se inicia."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Amar é uma decisão a dois.

Inserida por EdielRibeiro

⁠"Amar é revolucionário."

Inserida por EdielRibeiro

⁠"A felicidade está na paz.

Inserida por EdielRibeiro

⁠"A experiencia costuma fazer os melhores amantes".

Inserida por EdielRibeiro

⁠"Também sou louco por você. Até a loucura exige reciprocidade."

Inserida por EdielRibeiro

⁠“O coração, terra de ninguém, é um latifúndio sempre disputado por alguém."

Inserida por EdielRibeiro

⁠"A poesia vê a vida pelo buraco da fechadura."

Inserida por EdielRibeiro

⁠"Sempre que você fecha os olhos para receber um beijo,
abre o coração para deixar entrar o amor."

Inserida por EdielRibeiro

“O que o tempo tem nos mostrado nesses tempos?
Um mundo artificial e desconectado da Vida; pessoas que não tem sentimentos verdadeiros e em nome do “princípio da sinceridade”, ofendem, magoam, envenenam as palavras e distribuem ódio e rancor, mágoa e ressentimento!
Tudo se tornou Inteligência Artificial…
Mas você não precisa se tornar isso!
Você pode ser você, escrever dez palavras e criar suas frases de impacto, estudar e falar com propriedade!
O mundo e as mídias estão cheias de frases bonitas mas vazias, sem sentido!
Pessoas publicam textos, frases, fotos, poesias para criarem efeito sobre os outros e não para demonstrarem quem realmente são.
O mundo é real e precisa de pessoas reais, com sentimentos, emoções, tristezas e alegrias, que gritem e chorem verdadeiramente…
Não permita que a artificialidade desse tempo te transforme numa máquina que só reproduz o que outra máquina cria!
Seja capaz de SER VOCÊ MESMO!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠As pessoas passam a vida esperando o dia do pagamento. O emprego ideal. O dia em que arrumarão alguém para casar. O dia em que tiverem filhos. O dia em que tiverem netos. Não percebem que a vida passa, enquanto esperam a felicidade. A felicidade é hoje, faça acontecer.

Inserida por TaniaSoares

⁠Há de se ter, um pouco disso, e daquilo, mulher que passa. Além do obvio do dito.
Um pouco do não dito, dito e feito.
E um pouco de uma graça, na taça.
E também de um perfume, sim, mas não tanto que repila, nem tão pouco que nem instiga, mulher tem que ter, a média do equilíbrio, para levitar.
E tem aquele algo também, é como assim, dizer sem nem falar. É feito a suavidade de uma brisa, que chega. Silenciosa. Com uma escuta fina de vento. E um olhar de tempestade.
Nuance, um lance, uma mulher quando encontra a si, se vislumbra assim, devagarinho, sem pressa de fazer sentido, sendo uma coisa dela, livro escrito, com páginas em branco, espaços, janelas… e esconderijos indecifráveis.

Inserida por Adrianacarvalhoadam

⁠AME a concorrência, pois, as pessoas jamais conseguirão substituir você.

Inserida por evermondo

⁠A alma habita nas entrelinhas, nos espaços entre os sinais. E é ali também onde moram a felicidade e o amor.

Inserida por evermondo

⁠Aquelas reações aparentemente malucas das pessoas que sempre te incomodavam. Nunca foram ódio, pois, só existe o amor, a emanação da luz. Aquelas pessoas estavam apenas expressando a carência de amor. Por isso, dizemos que alguns amam (brilham amor) e outros clamam (sentem falta).

Inserida por evermondo

Enquanto a GRATIDÃO é oração externa, a MEDITAÇÃO é oração interna. Esse é o ciclo da respiração do amor.

Inserida por evermondo

⁠Amamos o dinheiro, mas temos vergonha de admitir, por isso sentimos sua falta.

Inserida por evermondo

⁠A violência é mais comum do que imaginamos. Ela deriva de violar ou profanar nossa expressão do amor.

Inserida por evermondo

⁠morte vida
metro diva
tremo davi
termo avid
vidamor te

Inserida por evermondo

⁠Eu acredito que o espírito natalino seja o Espírito Santo disfarçado, pois transforma corações, inundando-os de paz, amor e renovação, especialmente neste momento de celebração e reflexão.

Inserida por evermondo