Amor Sincero e Nao Correspondido
"Se não deu certo uma vez
é porque não tinha que ser,
não insista, às vezes aceitar
Pode ser a forma mais difícil de entender,
que seguir em frente é a melhor solução.
Mas eu sei que nos faz pensarmos,
que nada mais nessa vida não será como antes."
Eu estava recém-separada e com aquele discurso cafona de de não morar junto nunca mais. Mas aí você começou a jogar sujo, e fez coisas terríveis e imperdoáveis, como brincar com o meu filho e saber o número do meu pé. E eu fui estudando desesperadamente para descobrir os seus defeitos, porque não era possível alguém acordar bem-humorado e ainda por cima fazer cappuccino com aquela espuma profissional. E assim eu fui ficando… uma semana, um mês, sete anos. E assim estou, sem planos de ir embora.
Era estranho encontrar uma mulher que podia fazê-lo feliz apenas com sua presença. Ele não precisava vê-la ou ouvir sua voz, ou mesmo sentir seu perfume. Só precisava saber que ela estava lá. Se isso não era amor, Benedict não sabia o que era.
As pessoas falam de essência,
Mas vivem de aparência.
Não distinguem a diferença.
Desconhecem verdades e sentimentos,
Só vivem de lamentos para aliviarem a dor!
Nessa vida não conhecem o verdadeiro
sentido do amor!
Pessoas vazias e tão cheias de rancor...
Quiçá um dia conhecessem
realmente o sentido da dor,
aquela que vem para ensinar a ser nobre de amor!
Mas no fundo se escondem por trás
de meras palavras que para o mundo
já perderam o valor.
Sou e não sou, sou eu e não sou ninguém. Sou tudo e não sou nada. Apenas estou e não estou. Sou o sim e o não. Sou a duvida, sou a certeza. Para alguns nem sou para outros sou tudo. Para você posso ser o nada. Enquanto para mim apenas sou.
Não toque a alma
Se não quiser morar em meu pensamento
Nem pegue minha mão
Caso queira ir por um atalho
Sou assim
Cheio de verdades
Ou é tudo
Ou infinitas saudades.
Às vezes para construir, você deve desconstruir. Não destruir.
Desconstrução não é destruição. É reconstrução.
A sua vida é importante; a sua lágrima vale muito a pena; sua voz, você não sabe, mas faz falta, ou ilumina o dia de alguém... Você tem importância.
não me afastei de você por te odiar, apenas não quero que se contamine com minha solidão , odeio a solidão mas já não tenho forças para combater por isso não quero que você se esforce, por uma coisa que eu já desistir
Deixa passar. Certas coisas não compensam sabe? Não compensa esquentar a cabeça e muito menos o coração. Ás vezes temos que simplesmente ignorar e deixar pra lá, não vale a pena se desgastar por qualquer coisinha atoa. Ás vezes temos que deixar algumas palavras serem esquecidas, deixar alguns momentos somente no passado e deixar algumas coisas simplesmente passarem. Temos que parar de fazer drama por qualquer coisinha. A gente já está crente de saber que as pessoas não foram feitas para nos agradar e muito menos para nos corresponder. A gente tem que dar atenção para o que realmente importa, para o que faz bem, para o que motiva a nossa alma, para o que vale a pena, e tem que deixar de lado toda essa baboseira de ficar sofrendo por quem a gente sabe não merece a gente, por quem a gente sabe que não compensa, que não vale a pena. Tem que deixar de lado toda essa negatividade, todo esse orgulho, todo esse sofrimento desnecessário! Deixa passar, deixa o vento levar isso embora e deixa o tempo te fazer aprender que não compensa sofrer. Deixa essa angustia passar e dar espaço para o que vale realmente a pena chegar e ficar.
Já não dá mais para continuar assim.
Me entreguei demais,quase que eu não sabia cuidar da minha própria vida mas tudo era um engano meu.
Eu sei que vai ser difícil para mim,mas eu tenho que aceitar que não dá mais.
Terminar um relacionamento não é simplesmente parar de andar de mãos dadas e dizer: Tchau, até nunca mais.
E ele sempre diz que sua nova namorada o trata melhor e o valoriza mas, só que ele não entendeu que do jeito que eu o amava, ninguém mas irá amar…
