Amor Sincero e Nao Correspondido
Ela inspira
Veem calada
Veem séria
Veem jogada
Conhecem com miséria.
Acham que sabem
Que sabem do que veem.
Eles veem com os olhos
Do que o coração está cheio.
Moça de poucos fins e muitos meios
Vivendo, sorrindo
Com esperança de recomeços.
Mesmo amada
Fecha-se a cara
O dia cinza
Sem pensar em nada.
Alma escondida, evita ferida.
Sabe o que sente
Sabe o que quer
Contra a mente
A dele
A própria.
Terá vida
De sutil glória.
Pele bronze
Sorriso branco,
Tenho certeza que nunca a verei em prantos.
Pois é forte.
Só veem o que há nela
Quem vê além.
Não além da morte
Além da sombra que a disfarça.
Vejo além:
No fundo dos olhos
No sincero do sorriso,
A verdade divina
Que lá resguarda.
[Eduarda
Amada.
Eu sem você
Eu sem você, sou um quadro na parede que ninguém quer ver.
Eu sem você, sou teorema sem nenhuma prova de ser.
Porque sem você, o café esfria, não tem graça a TV.
E eu quero mesmo passar todos os meus dias ao teu lado e perceber, que a vida fica bem melhor quando deito no teu colo e me faz um cafuné.
Eu sem você, sou poeta apaixonado que ninguém quer ler.
Eu sem você, paro na estação de trem só pra te ver.
Porque sem você, a dança dessa noite não vai acontecer.
Das coisas simples que fazemos juntos dia a dia vamos ver que o amor é bem maior que todo ideal que a gente pode ter.
A vida é assim, ser feliz é sentir, é saber dizer sim pro amor que ouvir.
Um dia por acaso me perdi no tempo, esqueci de tudo, e deixei que a emoção tomace conta do meu coração.
Decido ouvir nossa música e olhar sua imagem. Queria que neste momento você também estivesse pensando em mim, assim como estou pensando em você. É tão difícil pra mim, lembrar sobre nós dois, recordar tudo que vivemos juntos, mas inevitavelmente você sempre reaparece, no ar sinto o seu cheiro, nos meus lábios sinto o gosto do seu beijo, sobre o meu corpo tenho a sensação do seu caloroso abraço, e no meu pensamento ainda vejo claramente os seus lindos olhos brilhando me olhando, e quando a canção termina, volto à realidade, e percebo que você já faz parte do passado. E o que passou, não volta mais. Minha alma chora.
Incrível como tudo acontece, tempos atrás estávamos juntos, felizes, nos beijando, nos abraçando, fazendo bons planos, sensação de felicidade, agora nada disso existe mais, estamos longe, não sinto mais seus lábios e o calor dos teus abraços, os planos deixaram de existir, a sensação é de tristeza. O amor é incerteza.
Namorar ou casar é muito mais que uma formalidade. É uma união entre duas pessoas que se amam. Que se desejam. É o ato de aliar-se na busca da felicidade, da realização amorosa, na intenção de construir família, ter filhos, alcançar objetivos pessoais e profissionais de forma conjunta, de viver boas aventuras a dois, ver um bom filme na companhia da pessoa amada. É o ato de ter coragem para assumir a responsabilidade de um relacionamento, de dispor do seu tempo para o seu amor, de estar sujeito a se machucar e mesmo assim não se importar.
Desde o princípio homens lutam,
derrubam lágrimas de famílias por poder,
deixando de lado o maior poder,
o poder do amor e da sabedoria.
N-L-S-O-N-O-S-L-N...
Único ponteiro, desregula em movimento,
vai girando, já sem tempo,
consternado, vai sem Freio.
Se esta anti ou horário?
Pouco importa a direção,
como um naufrago em um veleiro,
perde o rumo e a noção!
Ja não mais aponta nada,
mas apronta e desaponta,
vai perdendo a utilidade, quando viu não se deu conta.
Norte, Sul, Leste ou Oeste, se tem rosa, é a dos ventos,
e no breu preto celeste,
pra onde ir nesse tormento?
Gira sem coordenadas,
pelas vias da vaidade,
confusão proposital,
para o tempo e a Humanidade.
Engrenagens desgastadas
E de tanto alta tensão,
atração quase acabada,
Vai falhando na missão.
Pouco resta em se fazer,
apesar da pouca idade, encontrar alguém à quem,
o despertar da sanidade.
Uma busca ilusória,
fantasia e compulsória,
pois quando se esta no eixo,
é no intimo que se denota.
Sao respostas pra perguntas
ou remédios para Alma?
Como crer em solução
se é dentro que ela mora?
N-L-S-O-N-O-S-L-N...
A bússola.
Por: Rodrigo Ferreira
"" Ao entender que a tua liberdade era muito importante, te dei asas, as mesmas que podem um dia te fazer voltar...
Oscar.
Maldito seja quem perdoa uma traição. Maldito mil vezes mais quem continua com uma pessoa após ser traído.
Quando brigamos olho seu status no whatsapp de minuto em minuto, e quando vejo que você está online, fico olhando a tela do celular por um bom tempo. Pode me chamar de louco, mas ao fazer isso me sinto bem mais perto de você. O online me traz paz, pois sei que nesse momento você está com o celular na mão e sabendo disso me sinto frente a frente com você. Imagino a gente apenas se olhando sem que ninguém precise falar nada.
Congelei os momentos em fotografias,
Congelei teu sorriso, teu olhar, você.
Te aprisionei em um vídeo cheio de alegria,
Só para ter o gostinho de te ver sempre feliz.
Inquietei-me quando descobri que era paixão, aquele leve e intenso pulsar do coração logo frutificou e não entendi que já era amor...
Podemos até perdoarmos algumas fraquezas que cometemos com cabeça vazia ou em um momento de carência e sem juízo mas diante o que já não está dando certo em uma nova relação, qualquer passo nesta direção seria imperdoável..."Pai afasta de mim este cálice", conserve sua dignidade, seu espirito solitário mas livre e preserve seu coração - instinto sentimento selvagem de um tipo especial de liberdade que nasceu com você e só você entende bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp