Amor Sincero e Nao Correspondido
O cego não enxerga, porém tudo que não vê está ali ao seu redor. Assim se dá com o tolo que nega a existência de Deus!
Se a sua fé no sobrenatural percorre caminhos que não se traduzem de forma direta e exclusiva em Cristo Jesus, a essa fé dá-se o nome de idolatria!
Minhas lágrimas não provam nada para quem ignora seus motivos. Por isso eu prefiro chorar somente na presença de Deus. Pois minha dor precisa de cura e não de platéia!
Julgar pelas aparências é temerário. Avaliar com base no que se ouve não é seguro. Lembre-se: Satanás era um anjo e Judas era um amigo!
Tudo que não nasce com você ou em você é fútil e prescindível. Tudo que você não pode levar para a outra vida, não pode ser prioritário nessa!
Muitas pessoas fingem ser o que não são, para obter aprovação e aplauso. Não seria mais fácil efetivamente ser o que apenas se finge que se é?
Não há nenhuma forma de beleza que supere o encanto de uma pessoa que não mascara suas imperfeições!
Dias dezoito não me fazem bem. Não me trazem paz, e muito menos boas lembranças. Dias dezoito me trazem saudade, me trazem lágrimas, me trazem lembranças de um perdido que jamais eu encontrarei. Esses malditos dias dezoito, sempre trazendo chuva pro meu dia ensolarado, sempre me dando remorso, sempre desabando o que eu lutei pra reconstruir
Quem é nobre a ponto de não envaidecer-se com aplausos, seguramente será também maduro para tirar o devido proveito das críticas!
Em meio a tantos panfletos que se julgam best seller, eu me satisfaço apenas em não ser uma página em branco!
Não é o conteúdo que determina o real valor de uma palavra, mas a escolha do momento mais oportuno para proferi-la!
