Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 743841 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

A Luz Do dia Ira brilha mais com o raio de sua beleza a florescer nada tão belo como ti ver mais um dia ao meu lado eu vou renascer
Com o Amor de me faz reviver a cada segundo que Eu viver contigo Nunca sera O mesmo

Inserida por johnatasDsm

Estranho é ser normal.....
Normalmente já sou estranho então acabo nem estranhando.

Inserida por Elienaicandido

Amar é rir de coisas bobas. Sabe aquela piada ridícula? Então! Você solta gargalhadas quando ele te conta. Isso é amor!
Amar é contar aqueles planos e segredos que você jurou nunca contar a ninguém, mas ele pediu com tanto jeitinho...
Amar é pensar nele, mesmo sem querer. Na verdade você nem percebe, quando cai na real, já tá pensando.
Amar também é sofrer. Sofrer esperando o primeiro encontro ou o próximo fim de semana ou, simplesmente, esperando ele chegar do trabalho.
Amar é se desentender e, mesmo assim, ligar, fingindo estar magoada, mas na verdade verdadeira, você só quer ouvir a voz dele, porque ela te acalma.
Amar é ouvir um "eu te amo" bem baixinho no meio da madrugada, que faz arrepiar até os cabelos da cabeça!
Amar é escrever e escrever, tentando explicar uma coisa que você sabe que é inexplicável, mas você só quer que ele leia e se toque de que, apesar de tudo, você ainda o ama.
Amar é incrível! Vale a pena amar. Eu esperei quase uma vida pelo verdadeiro amor e, olhe, valeu muito a pena! Esperaria duas vidas se fosse preciso, de tanto que amar é bom.
Amar é isso! Ninguém nunca vai entender (nem queira tentar!).
Amar tem dessas frescurinhas.
Amar são essas besteirinhas que chegam na nossa vidinha pacata e dão sentido à ela.

- Dayane Dutra

Inserida por DayDutra

Minha memória é péssima propositalmente. É isso mesmo. Sou eu que escolho os fatos a serem apagados, as lembranças a serem esquecidas e as pessoas a serem eliminadas do meu coração. Tudo aquilo que foi morno, que foi mais ou menos, que não foi bom, é excluído sem dó. Não carrego fardos desnecessários. Escolhi caminhar com passos leves, olhar radiante, coração tranquilo e alma serena. Por isso estou sempre pronta para saltar nas asas do amor.

Inserida por ScheilaScisloski

'EU, INSULAR'

Minha primeira árvore um desastre.
Caí várias vezes!
Meu primeiro emprego sinistro.
Tudo novidade!
Caminhei sobre pontes de névoas.
Descobri o meu mundo!
Subi escadas de brumas.
Escalei o improvável!
Andei por quilômetros na praia.
Queimaduras ao sol!
Admirando o voo das gaivotas.
Admirando a vida!
Eu insular.
Solitário!
Admirando as águas correntes.
Admirando esse 'Tempo' que passa!
Tentando navegar em canoas.
Redescobrindo o 'meu novo'!
A cada dia.
Sempre!

Inserida por risomarsilva

Se você acha graça das piadas sem pé e sem cabeça que ele conta, parabéns, você está amando!

Inserida por DayDutra

Entre tantos desencontros, encontrei você.

Inserida por DayDutra

Já que você adora quando ele te liga do nada só pra dizer que te ama, experimente fazer o mesmo.

Inserida por DayDutra

Você fazia parte de uma lista de paixões da minha vida, mas acabou se tornando a própria lista, pois encontro em você tudo que mais amo no mundo.

Inserida por Brunoluizphotography

“” Ontem eu tinha esperanças
Hoje apenas saudade...””

Inserida por OscarKlemz

O dia se foi e a noite fria e escura parece estar hoje mais silenciosa que nunca, acho que é saudade de você...sim de ti mesma. Por inúmeras vezes pude senti la ao meu lado, seus olhos fitando o meu, sua boca se rendendo a minha em um beijo sem fim, seu corpo colado ao meu, unidos em um abraço demorado, daqueles dados por namorados que se entregam a paixão sem tempo determinado.
Ainda não nos conhecemos, mas já nos queremos, será um amor encantado, daqueles nos livros relatados, te mandarei flores, bilhetes e sempre que quiser estarei presente.
Juntos de mãos dadas, passeando apreciando a estrada, você com um sorriso no rosto e eu te admirando feito louco, você sempre linda e bela, iluminando o céu e a terra.
Finalmente enfeitiçado seremos para sempre eterno enamorados!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Palavras soltas o vento leva, atitudes sinceras o coração guarda.

Inserida por MonicaAlmeida

Pelo brilho do olhar que almas que se pertencem se identificam, são atraídas por algo muito intenso, fazendo com que se aproximem até que finalmente se reconheçam, então a atração se torna irresistível, o cheiro, o calor do corpo, a voz, tudo vem a lembrança, talvez apenas o rosto ainda permaneça desconhecido, mas aos poucos tudo é revelado, o amor vence, e o destino coloca novamente juntos aqueles que estão destinados eternamente se amarem!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Se a esperança morre,
a saudade mata...

Inserida por OscarKlemz

Inspiração

Sonhos são pedaços do céu.
Que invadem nossas mentes e nos levam.
A outra dimensão.
O auge da inspiração.
Da arte que atende por vida.
Vida que ilude o poeta e lhe faz pensar (ou melhor, escrever).
Tudo que tem pra ver naquele momento fútil.
Engano.
Não há momentos fúteis.
Há pedaços do destino.
Espalhado no caminho.
Esperando que alguém os molde.
Da forma que tem ser.
Ou ao menos acha que deve ser.
Escrita, traduzidas em gestos.
Em palavras.
Em canções.
Até mesmo em ações.
Que incentiva, que denomina a paz.
Atitudes que faz com que a vida seja exercida.
E que por sua vez delimita a paz e o amor.
Que completam um ao outro.
E que retorcem os bons pensamentos.
E que se expressão nesse momento.
Com um lápis e em papel.
A verdadeira forma da face atrevida do céu.
O resultado da paz com amor, a vida.

Inserida por WallyssonWM

Eu sou ar e você a terra e todos esses clichês de opostos, queria lhe agradecer por estar aqui mesmo quando eu não mereço que esteja. E por ser algo fixo no meio de tanta coisa aéreas.

Inserida por EduardaLafayette

Sinto falta de você, sinto falta de todo o bem que você me faz.

Inserida por EduardaLafayette

Estou no meu quarto, sozinha, e gosto disso sabe ? De ficar um pouco com a solidão, sem ninguém pra reclamar do meu jeito, ou do modo como sou anti-social, ou até mesmo aquelas piadinhas sem graças, aqui no meu refúgio eu posso ser eu. Escutando Sia - Fire Meet Gasoline, e essa música me faz querer dançar, sair pelo o mundo, viajar, conhecer pessoas mais legais, pessoas que possam me entender, como eu queria fazer isso, mas tenho apenas 16 anos, e minha mãe, ah minha mãe, minha mãe coruja, ela é a única pessoa que eu faria de tudo para ver feliz, ela sim, cuidou e cuida de mim, por ela eu daria minha vida. Enfim, acho que o desejo/sonho de 90% das pessoas é sair pelo o mundo e curtir a vida o mais possível, conhecer os amigos virtuais, conhecer pessoas novas, lugares novos, fazer uma lista de desejos, aproveitar até o fim. Queria ser feliz, mandar todos aqueles que dizem que sou estúpida, que sou escrota, que me odeiam se fuderem, e mostrar a eles que eu dei a volta por cima. Mas esses dias minha cabeça está pior do que meu quarto (bagunçado), pessoas me deixam confusas, me deixam tristes, me deixam de saco cheio, atualmente as pessoas tentam ser melhores do que as outras, pensam que julgando pode ser melhor do que qualquer outra pessoa, aonde foi parar o respeito, a solidariedade, amor, a justiça por nossos direitos ?. As vezes eu paro e penso: "Quero dizer ao meu futuro filho que fiz coisas maravilhosas, aproveitei o melhor da vida, e que, nada é fácil como pensamos, e que isso tudo só é o começo" Então eu te digo uma coisa, aproveite, mesmo que seja escondido, experimente, curta a vida, saía com as amigas(os), seja você, faça o seu melhor, pra que lá no futuro não se arrependa de não ter aproveitado a vida enquanto havia tempo.

Inserida por EduardaLafayette

Ela era dele, ele era dela, os dois eram apenas um, nada mais importava.

Inserida por EduardaLafayette

My beloved,
Há pessoas em toda essa dimensão divina que tem a capacidade de ser como anjos, trazendo a paz, a calma e sorrisos verdadeiros na vida daqueles que mais precisam e no momento em que a esperança tornaria-se em pó, em nada. Não julgam, não abandonam, simplesmente amam , sem duvidas, razões nem porquês.
Seres envoltos pela pureza de sentimento, por palavras calorosas e genuínas, por presentear quem quer que esteja ao seu lado, uma sensação de ventura, carinho e muito bem amada.
Procuram conhecer através dos olhos o espelho da alma, onde reflete a essência fidedigna e a inocência oculta.
Ao se deparar encurralada ou angustiada diante dos contratempos da vida, sentir o abraço desse anjo sem asas é descobrir as respostas e repousar serenamente.
O brando som da voz conforta, o toque suave desperta a fé adormecida e tudo mais se encaixa no trilho certo.
E o meu anjo é você !
De repente me vi pega por pensamentos a mil, quis te deixar livre mas rezava pedindo a Deus pra que seu coração também fosse meu, só pra mim, egoísta assim. Meus lábios pediam por seus beijos mas tive a sabedoria para aguardar o momento propício a te dizer, a te escutar, a te amar.
Apaixonar-se de maneira fugaz e continuar amando sem a importancia do tempo é a princípio amedrontador, pois perdemos o controle, o equilíbrio, o juízo ... Ficamos vulneráveis numa entrega completa de todo o nosso ser, de nossos segredos, do que somos. E vivemos a insana arte de amar intensamente. Mas contigo fazendo-se presente em cada minuto da minha existência, cheguei a conclusão que nunca estivera tão remansada e plena.
Quero que saiba meu amor, que mesmo antes de te conhecer, eu ficava espiando as estrelas, desejando que o nosso amor brilhasse tão forte como elas... Admirava a lua e cada metamorfose, rogando pra que os nossos sentimentos fossem tão encantadores como ela... Sonhava com a noite em que estaríamos juntos observando tudo, sem proferir um só vocábulo.
Queria ser uma pagina em branco pra te contar do que sinto e vivo em tua companhia, pra que em nenhum momento pudesse ser invadido por incertezas bobas, mas sou apenas humana, com defeitos corrigíveis, que não tem medo de assumir os erros e que tem um coração, uma alma e uma mente repletos e completos de você, de nós.
Clara como as ondas cristalinas estou de que você é quem estivera esperando, aquele que me arranca sorrisos e risos tão precisos toda manhã, cada anoitecer. É um parceiro pela vida a dentro, meu melhor amigo, o homem que amo e sou por ele amada.
Quero enlouquecer com você, aprender sem de ti esquecer, quero sim, envelhecer contigo e gritar para os nossos ouvidos um pouco surdos que a juventude pode ter passado de maneira efêmera, que as rugas agora ocupam nossos rostos mas que o amo e valorizo cada primavera a mais.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Inserida por Thassibenvenuti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp