Amor Sincero e Nao Correspondido

Cerca de 761289 frases e pensamentos: Amor Sincero e Nao Correspondido

⁠O poeta é um doutor formado pela natureza,
para curar a dor do amor!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Para dor de amor,
o poeta é o melhor doutor.
O seu verso,
é o melhor remédio!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Tudo o que você sente com as mãos,
é ilusão.
Tudo o que você sente com a alma,
é amor!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Meus inimigos e falsos amigos têm de mim,
meu perdão, minha ajuda, meu amor cristão,
mas nunca o meu fracasso!

Inserida por DanielChrystianno

⁠minha flor, seu amor , meu amor,
é o que sempre quis,
minha flor, seu amor, meu amor,
só me faz feliz!

Inserida por DanielChrystianno

⁠⁠Por que as pessoas insistem, a dor o amor, do carbono ao diamante, qual a relacao? Tudo ha um processo! Aprender a viver e amar nao é uma mao unica, deixam de insistir em alguem por um dia dificil, apesar de todas as dificuldades, deve-se aprender q amar é ficar, entender e a hora certa de falar.

Inserida por Leandrosgomes

⁠⁠Amor e Odio

Antagonismo?

Ou é hospedeiro um do outro como se estivesse em uma balanca, destinado a complementariedade, o amor completa o odio, o odio floresce o amor!
O universo necessita de opostos para se atrair
A atracao envolta de emocao, conexas e desconexas, distantes e sufocantes
Sentir o amor é extasiante!

Inserida por Leandrosgomes

⁠⁠Seguiremos a vida, mas o amor que sentimos um pelo outro se foi verdadeiro permanecera em nossos coracoes!

Um sentimento verdadeiro nunca é passageiro.

Inserida por Leandrosgomes

⁠Um amor intenso
Um amor propenso
Um amor inesperado
Um amor marcado
Um amor envolvente
Um amor quente

Quente como a estação
Foi um amor de verão

Inserida por Leandrosgomes

⁠⁠O amor é luz que encadeia
Reacao em cadeia
Na escuridao iluminar
A Forca de um desejo
Desejo de amar

Inserida por Leandrosgomes

⁠Cristo é a luz que revela a verdade e o amor que liberta o pecador

Inserida por Adriano451

⁠O problema é que quase ninguém está preparado para nós, os intensos. Tenho esperança no AMOR em todos os sentidos, e tudo meu vem da alma... Tudo é um exagero até os defeitos. Nada de egoísmo, falta de carinho nem pensar, falta de empatia nunca, etc. Ser intensa é problema? Depende! Eu prefiro viver com a certeza de que tenho capacidade de AMAR, do que viver sendo apática aos sentimentos mais lindos e profundos. É por isso que sinto dor em dobro, percebo em dobro,brigo em dobro, meu senso de justiça é aguçadíssimo. Se puder olhe para mim com a alma jamais esquecerei,e conte comigo!!!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Sinto o amor dos meus amigos, de mim mesma e de alguns, que me rodeiam, e eu os amo também. Recebo carinhos sinceros, sem interesses vinculados, ou verdades ocultas, e dou também. EU mereço, eles merecem. Oramos uns pelos outros...
Porque quem está do meu lado recebe de mim nada menos que isso, nada menos que o melhor de mim. E claro que os que merecem.
Porque eu também não sou fácil. E geralmente quem não é fácil, quem é de verdade, repele quem é de mentira.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Pessoas genuínas, conversas verdadeiras,papo cabeça, reconhecimentos de falhas,amor ao próximo,e muita,mas muito conexão com DEUS ..
É disso que a gente precisa!

Inserida por DeniseFernandes

Desencontros⁠

os encontros são muito raros
por isso o amor é sagrado
aprecie cada instante com o seu amor pois
de repente ele acaba num lugar comum
numa esquina qualquer

Inserida por JeyneStakflett

O amor é medido no momento de dificuldade.
É na situação difícil que é ligado o cronômetro para ver quanto tempo o amor dura.

Inserida por kamorra

⁠Prefiro aqueles que estão dispostos a arriscarem-se por amor.

Inserida por kamorra

⁠Eu acredito que o amor é o principal combustível do nosso ser.

Inserida por kamorra

⁠O Kamorrista tem um sentimento de amor, devoção, de orgulho à Pátria, de exaltação aos valores nacionais. O Kamorrista sente aquilo que nos faz arrepiar quando se ouve a execução do Hino Nacional ou com o tremular altaneiro da Bandeira Nacional.

Inserida por kamorra

⁠A palavra Filosofia é composta de duas outras palavras de origem grega: Filos, que significa amor, amizade, e Sofia, que traduzimos como sabedoria ou conhecimento. Ou seja, podemos afirmar que filosofia significa Amor pela Sabedoria.

Inserida por kamorra