Amor Sentimento Abstrato

Cerca de 131 frases e pensamentos: Amor Sentimento Abstrato

"Amor não é sentimento? É substantivo abstrato! Mas, também não é só verbo de ligação! Exige AÇÃO e não Discurso. Amar é ação no dia-a-dia, não é só 12 de junho não!!!" (Letra da música: Amor não é,+ Consciência Humanizado - nas plataformas musicais)

Amor!

Amor, sentimento abstrato, tu pode sentir mas não pode tocar, nem ser proprietário e nem impor condições, simplesmente corresponder.

Assim é o amor...

Amor sentimento abstrato, tanto é que: Quando se perde não se acha! Quando vai embora jamais voltará! Quando se destrói não se recupera.

O amor é um sentimento abstrato que dói concretamente; mais forte que uma dor física!

Inserida por Duardiin

O amor é um sentimento abstrato. Não podemos tocá-lo, não podemos vê-lo. Mas podemos dá-lo através de várias maneiras. Quem ama não tem medo, orgulho ou dúvida. A pessoa que está amando quer somente ter a certeza de que será feliz. O lugar não importa; com quem, não interessa. Mas que, quando esse amor chegar, seja bem vindo... Aceitar quem nos ama. muitas vezes. pode não nos ser conveniente, pois, infelizmente, só conseguimos ver as aparências físicas. Mas, se realmente queremos um verdadeiro amor, basta olharmos para nosso próximo com os olhos de Deus. Aí, sim, passaremos a enxergar a verdadeira beleza escondida por trás da aparência física. Difícil é compreender que as rosas, no meio de tanta beleza, escondem espinhos que podem machucar o coração do homem. E que, em alguns espinhos, encontramos a cura para nossas doenças. Encontre o seu amor e viva com sabedoria. Só não pise nas pessoas menos favorecidas, porque elas também tiveram seus espinhos - talvez causados por rosas, como você...

Inserida por AdrianaMatheus

Amor um sentimento abstrato
sem eles somos apenas desenhos sem forma
e um molde quebrado!!!

Inserida por pjaypoesiadeconcreto

Ah, o Amor (O que é o Amor?)
O que é Amor (Eu me pergunto), pode ser um sentimento abstrato, mas vai muito além disso. Amor envolve, 2 pessoas, 2 sentimentos, 2 almas, 2 seres, 2 famílias, 2 telefones, 2 facebooks. Amor é algo compartilhado, sentido, vivido, notado, respirado. Amor nunca será desalmado. Amor é quando você dorme e acorda pensando na mesma pessoa, e tudo o que você vê te lembra um pouco dela. Amor não é conviver com os defeitos, como se eles não existissem, mas sim fazer as qualidades superarem eles. Amor é perceber a diferença e se adaptar da melhor forma possível a ela, amor pra mim é o maior e melhor sentimento que um homem pode ter por uma mulher, e quando essa mulher sente o mesmo em relação a esse homem, o Amor é incontrolável, infindável. Enfim, o Amor não cabe em uma simples folha de papel. Por isso temos que praticá-lo nos nossos corações, mentes e almas. Ah, o Amor.

Inserida por YnaraTNT

O que é o amor?

O amor é um sentimento abstrato e profundo, uma melodia doce de escutar mas difícil de fazer, é como um flor que desabrocha numa planta sem raiz

Inserida por wenderson_gabriel

⁠o amor é um sentimento abstrato e oculto que incandeia a mente é reluzente pensamento inimaginável

Inserida por Manuelarodrigues

⁠o sentimento mais intenso que vc ja sentiu em sua vida sempre sera aquele chamado amor abstrato.

Inserida por priscyllakellegomes

SNJ
"Amor... sentimento abstrato. Voc¨º pode sentir, por¨¦m n0Š0o pode tocar."

Inserida por Francisco12345

⁠o amor
o toque
os corpos
a união
o sentimento abstrato
formando único desejo
aquecendo o coração.

Inserida por warleiantunes

A autenticidade seja lá do que for, concreto ou abstrato, é medida por sua duração e não por sua intensidade!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

E aí eu descobri que o amor não é abstrato, ao contrário.

Inserida por GabriellyPadua

❤♾️Amor♾️❤️

Sentimento abstrato o qual não pode se tocar. Sentimento entre duas pessoas que se amam e quando é recíproco vira uma paixão que só palavras não descrevem o quanto se gosta, se admira, se deseja um do outro. O mínimo de tempo longe se transforma em saudades gostosa que logo queremos nós ver. Oh! paixão que me deixa enlouquecido pelo meu bem querer. Essa paixão é imensamente maior de qualquer coisa que se possa descrever. Um amor gostoso o qual já mais senti.

❤ Nome da pessoa amada❤
Obrigado por fazer parte da minha vida.
Te amo, te adoro, te desejo.

❤♾️❤

⁠Meu sentimento por você é abstrato, mas o que sinto por você é concreto.

⁠"O amor é um sentimento absoluto e concreto quando encontramos em nós mesmos e não há espaços para os vazios. No outro é abstratos e não preenche nossas necessidades e não compreende a nossa sensibilidade e muito menos nossa intensidade."

Inserida por Laerciobarbosa23

Ela é demasiada:
Tem mania de apegar-se a imensidão do abstrato

POSITIVIDADE

Se permita sonhar
Com positividade, até o que não existe se torna real
O abstrato vira concreto
O concreto fica maleável
O impossível desaparece
E a vida faz sentido...

Inserida por eduardosaldanha

⁠O amor silencioso, subentendido, escondido em pensamentos. A beleza da incerteza e a liberdade de sentir sem cobranças o definem. Um amor eterno que se preserva em sua própria essência.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck