Amor Sem Sofrimento

Cerca de 4563 frases e pensamentos: Amor Sem Sofrimento

Aquela garota que sofre por amor e que não deixar de corre atrás dos seus sonhos,
e que nada a impede de fazer o que dá na telha,
nada e ninguém a intimida, ela simplesmente faz o que vier na cabeça, sem preocupação,
só se arrepende do que não fez e não vive em vão.
Bom, eu só posso te ajudar mandado você ter cuidado.

"Se o amor é um sentimento tão bom, então pq que ele nos faz sofrer tanto?!"

Um sorriso brota de lábios sofridos,
espessando amor de modo amargurado.
Sem notar mais uma gota de sangue cai sobre
seu vestido,
seus espelhos refletem a morte de modo claro,
o corpo sente quando a espíritos por perto,
um arrepio segue em seu corpo,
e então o medo toma conta de ti,
sei que sentes quando sopro de leve em seus ouvidos,
sua boca esta cansada de se sentir tocada quando não a ninguém por perto,
o sangue q escorre sobre ti, são lagrimas de meu sofrimento,
por ama-la e não poder estar com você em seu mundo,
sinto a culpa, de meu suicídio estúpido q apenas me afastou mais de vc,
hoje vejo em seu quarto fotos minhas que vc ainda guarda na gaveta,
hoje vejo que vc me amava,
vc não pode me ver,
mais eu posso tocala.
Vc nota quando suas lagrimas secam rápido?
isso só acontece quando estou com vc,
quando posso limpalas com minhas mãos que ardem de desejo de ter vc comigo,
eu me odeio por meu suicídio,
e agora vc não consegue me ver,
mais sei que um dia vc também ira morrer,
só que vc não vira pra cá,
pois suicídio vc nunca cometera,
e sua alma com certeza Deus levara,
e mais longe de mim vc estará.

melhor viver sem amar alguem do que sofrer a eterna tristeza do amor incorrespondido

AMOR E ÓDIO

Amor, te odeio
pelo que me fazes sofrer,
te odeio
porque não paro
de te querer,
te odeio porque sofro,
e vivo, morro
te odeio
porque em ti naufrago
quando era de ti
que tinha que vir o meu socorro.

O maior sofrimento que um amor pode nos trazer, é o de não poder tê-lo...

Queria ser um anjo...
Um anjo do Amor,
para levar em minhas asas,
todos aqueles que sofrem desilusões,
mas infelizmente não sou.

Sou um simples mortal e pecador,
também sujeito às brincadeiras do destino,
que por vezes me joga à deriva,
como um barco em desatino.

Queixar-me !!! De que adiantaria ??

Sigo minha estrada em busca de paz,
e em cada desilusão sofrida,
destas sim, retiro lições de vida...

E tenho certeza que ainda serei feliz,
mas enquanto não chega este momento,
sigo meu rumo sem lamento,
distribuindo amor em forma de poesia,
até que este chegue para mim um dia...

QUEM ENTRA NA TEIA DO AMOR, ACABA DE
PERTENÇER AO MUNDO DO SOFRIMENTO,
POIS QUANDO SE PERDE REPENTINAMENTE
UM GRANDE AMOR,O NOSSO CORAÇÃO FICA
AUTÊNTICAMENTE DESTROÇADO, A NOSSA
ALMA SAI DE DENTRO DE NÓS E POR VEZES
ABANDONAMOS O NOSSO SER PARA CHORAR DE DOR...
NESTES MOMENTOS É QUE SENTIMOS QUE ESTAMOS
BEM VIVOS, MAS NA DOLOROSA ANGÚSTIA DO
AMOR QUE NUNCA MAIS REGRESSA PARA NOS
CONFORTAR A ALMA E NOS DAR VIDA....

DEFINIÇÃO

Amor é mal e é mal que não tem cura;
Mas, sendo mal, sofrê-lo nos faz bem.
Chora o amante, se o amor lhe dá ventura
E ri da dor, se dele, a dor lhe vem.

O amor é vida e leva à sepultura;
É doce filtro, o amor, e fel contém;
É luz e faz viver em noite escura,
Tonto, a tatear, o alguém que ama outro alguém.

Apesar de cego o amor, vê o invisível;
Por firme que se mostre, é sempre vário;
É Deus e faz, de um santo, um pecador.

Inerme e fraco, é força irresistível;
Sendo, pois, a si mesmo tão contrário,
Quem é que pode definir o amor?...

Penso no amor, mas penso no sentido de viver, morrer não seria o certo, viver nem tá errado, sofrer é o lógico, sonhar vem sendo obrigatório.

Quem disser que amor se resume a carinho, vontade de estar perto, cuidar e nunca ver seu amado sofrer, não sabe o que é amor. Todas essas opiniões anteriormente citadas não são as causas, e sim as conseqüências.

" Dizem que o amor é brega, que saiu de moda,e que só faz sofrer.
Então prefiro ser: chique,casual e feliz!

Me enobreço nessa arte de sofrer por te amar, o amor é mesmo assim, o amor não sabe amar.

Sabe por que as vezes sofremos tanto por amor ?
Poque as vezes arriscamos tudo o que temos ,
jogamos tudo pro ar , sem se perguntar se vai valer a pena ou não .
Achamos que nada vai nos destruir ...
e nos esquecemos que por mais que amamos uma pessoa , ela jamais vai pensar igual a você, e que as vezes o que é o chão para você , o que te sustenta e te passa segurança , para aquela pessoa parece ser apenas o céu ... algo que esta distante e que não pode ser tocado .

Amor é sofreguidão,é alheio a nossas vontades e impulsos...
Faz da lua inspiração,do abstrato o mais palpável,da abdução o mais prazeiroso.
Amor nos é rotina nos é necessário e insubstítuível,leva-nos por caminhos os quais jamais iríamos ,nos toma e monopoliza nossos pensamentos e instintos.
Os dias não são mais mesmos e as noites custam a passar...
Seríamos hipócritas se afirmássemos que um indivíduo jamais amou,mesmo que nunca tenha se entregado a tal sentimento.
Amor move tudo,responde a todas as indagações e ainda assim nos faz confusos e entregues,perdemos o auto-controle de atos e e manifestações...
Amor é faca de dois gumes,dor prazeirosa,lágrima contida ou não.Amor é sim sofreguidão!!
Avalia-se enfim que amor é o que nos motiva,empolga e encoraja em todos os segmentos da vida.
Amo poder dizer que amo...

Amar...; creditar na força do amor; ter fé e esperança sempre é difícil quando sofremos uma decepção, mas quando isso acontece devemos lembrar que a dor de Jesus foi imensamente maior que cada um de nós; que os espinhos dessa vida vêm sempre acompanhados de flores; que basta respirarmos fundo pra podermos sentir o seu perfume e com ele desfrutar de uma paz que por vezes é infinita. Basta um momento de paz com uma pessoa pra essa pessoa te ser marcante e inesquecível. Estar em paz, é permanecer com amor, é não se deixar afetar pelas furadas dos espinhos....

Só o amor

Por amor
Sofri algumas vezes
Eu recordo a primeira ocasião
Por amor
Roubei a primavera
Com suas flores
Eu fiz essa canção
Por amor
Perdemos a conciência
E deixamos livre o coração
O amor se entrega e não se pensa
Pode mais a fé que a razão

Se você vive só
e abatido
deveria pensar
que passamos todos pela vida
mas a alma é imortal

Só o amor
É a saída
Limpa, constroi e consebe e procria
Só o amor
Cura as feridas
Que alguma vez nos causou tanta dor

Por amor
Morreu cruzificada
Na esperança da humanidade
O amor é a fruta sagrada
A promessa de nossas liberdade
Por amor
Perdemos a conciência
E deixamos livre o coração
O amor se entrega e não se pensa
Pode mais a fé que a razão.

"Eu,tu,ele,nós,vós,eles.... quem nunca sofreu por amor? Eu,tu,ele,nós vós eles... Já fomos felizes por conta do mesmo amor e suas fases".

Dividas de amor, não vale a pená sofre por elas,Deixa elas ir embora as poucos!

Dai-me Senhor um pouco do seu Amor para mostrar a esse mundo sofredor sua Luz que transforma a dor em Alegria.