Amor Sem Sofrimento
Eu amo ela!
Por muito tempo sofri por garotos que a pena posso garantir que não valia, que só me iludiram com palavras que nunca deveriam ser dias assim, em vão.
Mas em uma linda noite o universo me presenteou, o melhor presente que já ganhei na vida! Uma pessoa que eu nunca imaginei que fosse me fazer tão bem acabou fazendo. Um amor secreto por 2 anos, que a sonsa aqui nunca percebeu, sempre fui cega para essas coisas, por um bom tempo fiquei cega para pessoas que realmente queriam só me fazer feliz.
E o presente, me surpreendeu ainda mais... uma garota! Eu que sempre fui hétero nunca imaginei que uma garota seria a lanterna que me mostraria o final de um túnel, que só havia escuridão por causa de decepções provocadas por pessoas que acham que o sentimento alheio não vale de nada.
O mundo hoje está cheio de pessoas que acham que sentimento é um jogo, no qual ele são os jogadores e as outras pessoas níveis e quanto mais pessoas esse jogador decepcionar mais "foda" ele (a) será. Infelizmente a sociedade é quem cria isso. A sociedade nos ensina a julgar, criticar, brincar com os sentimentos alheios e o pior a nos importar com a vida alheia. Algumas pessoas tentam mudar isso mas não é simples assim, a vida dos outros é mais importante que a nossa. Não tem nada pra fazer e por isso se preocupa tanto? Meu caro vá ler um livro, vá estudar, aprender uma língua nova, aprender a tocar um instrumento... tenho certeza de que tem inúmeras opções para pessoas assim!
Sinto que meu sofrimento e dor pode ser expressado por um instrumento com ardor.
Tocar aqueles com pensamento devastador e refletir sobre o amor.
Uso uma mascara.
Ela cobre meu rosto e protege meu coração
Não choro e sim sofro
Mas tudo oque vivo é ilusão
Sem amor... Não faz sentido
Deixamos de causar sofrimento as pessoas a partir do instante que priorizamos amar a nós mesmos.
Nay Potarcio
Mundos além deste mundo me mostram um mundo com meio mundo de sofrimento e dor...
E outro meio mundo com você eu e nosso Amor!
"Quando decidi não comer mais animais, nem usufruir de qualquer coisas que causem o sofrimentos deles, não tive receio do que iriam pensar, me preocupava mais o bem estar dos animais..."
Queria você. É, queria. Hoje não mais, me magoou demais, aprendi a viver. Agora sofre aí por não me ter mais. Te amava tanto, pena que você deixou o amor acabar.
Saudades daquele tempo de moleque, do tempo que eu não sabia de nada,
não sofria tanto quanto sofro hoje como adulto, eu fui burro quando disse ''Quando eu crescer vou ser tão feliz'' é hoje sei como é ser adulto, tanta responsabilidade enfim ... tudo muito mudado.
" Há semelhança de compatibilidade, mas pede pra sofrer,...Quando você cala a voz do coraçao,quando a solidão te diz que,perdoar é pecado, quando você deixa pulsar em seu coração a culpa do abandono, quando você entristece os seus sentimentos, deixando o meu amor escorregar pelas tuas mãos."
A BELEZA DA FÉ
Menina bonita,
que tem luz própria.
Mas se ela sofre,
faz poesia.
Se ela é forte,
se perde na sorte.
Ela encanta e irradia.
Veja menina,
veja a beleza na tristeza dessa vida.
Tenha fé na força divina
e você não estará mais sozinha.
Eu nunca vi um cara tão conotativo como este tal de coração. Encaixa-se em tudo, do sofrimento à felicidade; do choro ao riso; do horror ao amor e até do órgão ao ódio.
Na vida você terá que fazer escolhas, e com elas alguém sempre vai sofrer. Você tem que escolher para quem você será apenas uma lembrança.
Já cansei de dizer e não querem me ouvir, mas visto que continuam a sofrer irei repetir. O que lhe causa dor e te faz perder a razão, não e o Amor, é a Paixão.
O sofrimento de quem perde é muito maior do que o de quem apenas deixou de ganhar. Se alguém deixou de ganhar, não deve pensar que perdeu, ou sofrerá em excesso por algo que nunca foi seu.
Sabendo que o mundo sofre, alguns podem sentir consolo por não serem os únicos, enquanto outros devem achar que justamente por haver sofrimento é que deve existir também um paraíso.
O que ela me fez escrever.
Decidi não mais amar.
Ao tomar essa desisão, foi por medo de sofrer
pensei, refleti, e denovo fiz a analise,
sempre com medo de perder a inspiração,
ha tempos eu não escrevia, mais onten eu não sabia ao certo
no que tinha me tornado, sempre estive amando de mais
achando sempre ser capaz, e ha alguns dias estava me perguntando,
por que alguem nessecita de amor, por que todos tem como
obrigação se apaixonar, nunca consegui entender, se existe o amor
então por que ele te faz sofrer?
minha decisão foi baseada em uma canção,
aquelas palavras, insistindo não querer,
persebi na voz da quele homem , ele parecia não ver,
podia ate ser que não tenha sido a verdade, ou talvez ele
tenha pensado como eu, foi por todo sofrimento,
por não ter uma gota de sangue a mais, por não existir mais agua
pra matar aquela cede, então dicidi não mais amar,corri sem olhar para traz ...
uma decisão pra mudar uma vida, um ato diferente
que tornou-se em um coração uma ferida, mais o amor
sempre foi algo mais, é sempre que estou aqui, alimentando minha
maquina, na minha cabeça tem pensamentos, e talvez um pouco de magoas,
a minha vida foi sempre assim, sempre parecida de mais,
meus objetivos eram conciderados inuteis por min mesmo, mais algo sempre me fazia
correr atraz, todos os dias eu sempre achava que amar era tudo,
que somente em amar eu mudaria o mundo, meus esforços por nada foram em vão
minha melancolia não existente, não tem sentido toda essa escravidão,
uma certeza incerta, uma porta dos fundos aberta, pronto para uma fuga
eu pensava em viajar, queria cohecer aquilo que chamavam de mundo da verdade,
o qual nunca consegui acreditar, mais ainda era de tarde, eu já nem tinha vontade
mais minha obsesão me obrigou a não mais amar, estou agora na cozinha, ouvindo musica,
la do quarto alguem grita, preciso de agua e um pouco de calmante,
e la da sala vem um cheiro ensurdecedor de cigarro, e lembro que não tinhamos varanda,
aquela casa cheia de calculos incertos, cheia de promessas e restos,
o abrigo da solidão, e a noite quando ficava tarde, na porta ouvia-se batidas,
e ensistiam em falar que era so fase, ao meus varios amores eu dediquei uma frase,
e a voce aconcelhei, não ame alguem mais do que a si mesmo, pois depois que
a vontade passa, resta somente a podridão, a vontade incontrolavel de ter o que não pode
é algo mais que uma depreção, tentar entender o que não foi feito pra ser entendido,
tão pobre, tão vulgar, e agora tudo perdido, o amor é somente um reflexo da dor, apaixonarse
é total loucura, não tem sentido morrer, nunca teve sentido as suas juras,
Diante de tudo que escrevi agora, uma coisa me fez ver,o amor me enganou, o amor é tão forte
que ate odialo ele me obrigou, pois agora mesmo foi que percebi ,que triste é aquele que nunca soube o que é o amor.
