Amor Sem Confiança
Um indivíduo que possui características como: admiração, amor, carinho, confiança, que não trai, que não fala mal pelas costas e que está sempre ao seu lado, seja nos momentos bons ou ruins... esse sim pode e deve ser chamado de amigo!
O amor verdadeiro gosta de carinho, confiança, lealdade, respeito e fé, não de chocolates, flores, jóias ou jantares em restaurantes caros,
O amor verdadeiro alimenta-se de pequenos nadas, reconhece a dedicação e a admiração nas ações e não nas palavras. Sabe o que é e o que não é para ser, sabe quando devia parar de insistir, mas tem uma mania estranha de adiar, e alimentar esperanças falsas, e inventar desculpas que não se desculpam.
O amor verdadeiro nunca encontra faltas, e fecha os olhos às imperfeições, aliás, sabe que não precisa ser perfeito, não precisa ser aceite, não precisa de agradar a toda a hora, não precisa de ter sempre razão, sabe que o tempo não faz esquecer, mas sabe fingir que esqueceu e sabe esconder as partes que não se mostram.
Sabe que as palavras não são atitudes e sabe que para ser feliz só precisa de ser verdadeiro, mesmo que isso signifique perdoar o imperdoável.
-Michael Hayssus, A Morte Das Borboletas
Às vezes não acreditamos no amor, porque ainda ninguém veio nos mostrar. Às vezes não confiamos nas pessoas, porque ainda não apareceu alguém que podemos confiar, Às vezes dizemos que o amor não existe, Porque não temos quem amar. Então siga em frente de cabeça erguida que seu caminho Deus irá mostrar.
A maior prova de amor, é não tê-lo de provar!
Se são necessárias provas, a confiança é quem se pretende encontrar.
Quando o amor é evidente, um eu te amo é o suficiente!
E somente amar, é o que se tem em mente...
Elas não conseguem explicar o tamanho do amor que lhes foi confiado, mas podem perfeitamente da-lo a eles: Filhos amados!
O amor não suspeita mal, pois a confiança é algo construído e está localizada muito além das aparências.
Amor meu erro foi depositar toda a minha confiança e expectativa em uma pessoa que não era a pessoa certa, este foi meu erro, não por achar que não devia, mas por motivos que eu não compreendia. E aprendi que ao depositar toda minha confiança ou expectativas nesta pessoa não sabia que os risco de me decepcionar seria grande.
E a duras penas aprendi hoje que as pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as delas.
Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque amamos, porque queremos é nos sentimos bem, nunca por precisar ou depender de alguém.
Sabe eu amadureci e entendi que as pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias, tempo, momentos, dividir a alma, a vida.
Sabe vida eu aprendi a me amar e me aceitar da maneira como sou e aprender com o tempo a não ter vergonha em dizer que não sei de tudo e que erro, aprendi a cuidar de mim, e principalmente a amar com a mesma intensidade a quem verdadeiramente me ama intensamente
E ontem vendo tantas flores lindas e as borboletas vindo até elas, aprendi mais uma coisa, que o segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar da flor para que ela venham até você.
No final das contas, eu não achei quem eu estava procurando, mas sim quem me procurava me achou e quem me encontrou foi você.
Eu estava como uma flor murcha em um jardim seco, eu precisava de você, você me encontro e eu me encontrei em você, perdido entre as flores do jardim.
Eu me encontrei quando você me encontrou.
Agora eu serei sua flor, onde você vai pousar e descansar suas asas minha borboleta linda....
Te amo, estou te amando e sempre te amarei...até minhas pétalas caírem no chão do jardim e suas asas murcharem sobre mim...
OIET....
A PAIXÃO PELA VIDA E A CRENÇA NO AMOR ESTÃO ESTAMPADOS NO OLHAR
TÃO MEIGA E CONFIANTE, QUANDO NÃO SONHA FAZ SONHAR
INDISCUTÍVEL PONTO MARCANTE NA EXISTÊNCIA HUMANA
POUCAS SÃO AS COISAS QUE SE COMPARAM À BELEZA DE LUANA.
Não, o amor não tem medidas, tem sinceridade e confiança, ou tem emocionalismo fraco e com prazo de validade. Quando se ama, ama-se para a eternidade.
Amar é sinónimo de confia , se não houver confiança não é amor e sim uma simples paixão ou um gostar afinal é preciso confia para pôde amar.
Por~Tiago Maia
Enquanto houver brigas, mentiras, ambições e falta de caráter; não haverá paz, confiança e nem amor nesse mundo.
Não se pode confiar nem no amor,pois até mesmo ele,pode te mostrar o lado mais vingativo e amargo que ele pode ter.
INSEGURO...
Sabe, amor, aquela aliança?
Pois é, não te dei por falta de confiança.
É sempre assim, na hora de decidir,
Ainda me sinto uma criança.
Será que ainda há esperança?
Afinal, um viver só de lembrança,
De cultivar a distância.
Sei não...
Acho que nunca sairei da infância.
(Juares de Marcos Jardim)
O amor não acaba.O que acaba são os atos de gentileza,a comunicação,a admiração,a paciência,a confiança,o respeito,a esperança e outros fatores que formam o amor
Amor não é simplesmente amar. Mas sim quando encontramos confiança, respeito, admiração, honestidade, carinho, sensibilidade e determinação em uma só pessoa.
