Amor Saudoso
Secalhar um dia serei feliz;
Secalhar um dia, não será por um triz;
Secalhar um dia, o amor haverá;
Secalhar um dia, o amor permanecerá.
Secalhar um dia, não será só um;
Secalhar um dia, vamos ser eu e tu.
Secalhar um dia, o meu coração terá parte do teu;
E secalhar nesse dia, não me vais dizer adeus.
- "Porque o amor seria assustador?"
- "Porque quantas mais pessoas entram na sua vida, mais saem dela"
Que o ato de perdoar seja maior que a mágoa e que o amor seja mais importante que qualquer sentimento inferior,que Deus ilumine a todos que estejam precisando,não só hoje mais sempre.
Amém !
Boa noite a todos !
O amor é o começo, e o fim de tudo. É dele que vêm a amizade, a fidelidade, a compaixão e a bondade. Através do amor expressamos a gratidão a tudo que somos, temos e ainda vão ter. Mas além do amor, existe a graça de Deus que o tomar o único fundamento sólido para uma vida, paz, prosperidade santidade.
Tratem seu instrumento musical como uma amante. Abracem-no com amor ou seria como se estivessem segurando uma pedra, seria doloroso para o público.
Te dar créditos ao amor que senti foi ingenuidade minha. Achar que nunca seria tão intenso, burrice. Afinal, fui eu quem te ensinou a amar dessa forma. Isso vai acontecer em todas as vezes que eu amar alguém, porque é algo que transborda em mim.
@fer_machado_escritor
Amor Fati
Eu já vivi tudo isso! A vida é um eterno retorno.
Toda dor, mortificação e, melancolia devem receber uma apreciação digna! Como é hospedeiro tamanho sofrimento, de que modo posso ignorar a beleza dessa notável, mas por vez indesejável solidão?
É Preciso Crer e Obedecer
Introdução:
Obedecer a Deus é uma forma de mostrar nosso amor por Ele,e quem ama o Senhor quer agradá-lo.
Meus irmãos ,devemos obedecer a Deus, e não aos homens.
Porque Seus mandamentos foram criados para nosso bem. A obediência a Deus nos afasta do pecado.
O povo que vivia nas trevas,
viu uma grande luz;
sobre os que viviam
na terra. Na sombra da morte
raiou uma luz.
Daí em diante , Jesus começou a pregar: Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo.
Mateus 4:16;17
Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,
João 1:12
desenvolvimento:
A salvação vem por crer em Jesus. Quem crê que Jesus morreu, e ressuscitou para lhe salvar, e aceitar Jesus como seu único salvador, estará salvo, e terá a vida eterna! Para agradar a Deus é preciso crer.
Quando uma pessoa crê, Deus usa sua fé para transformar sua vida, e até fazer milagres !
A Fé, nos torna filhos de Deus, e nos dá força para fazer o impossível acontecer. Pelo poder de Deus.
Em João Capitulo 3, versículo 36, disse Jesus:
Quem crê no Filho tem a vida eterna; já quem rejeita o Filho , não terás a vida, mas a ira de Deus permanecerá sobre ele.
No evangelho de Marcos capitulo 16 versículo 16 o Senhor Jesus continua a exortar, sobre a conversão do homem, e ensina que o batismo é necessário para a salvação!
Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.
Você crê em Jesus?
Você crê , que o filho de Deus veio para nós libertar da escuridão? das trevas? e das garras de Satanás. Você crê ?
Tem pessoas, que dizem que crê em Jesus ,mas não obedecem, o que ele diz em suas palavras. E isso é como usar roupas novas, sem tomar banho.
Quando crêmos, obedecemos naquilo que crêmos.
Não tem como crer em algo , e não obedecer... ou obedecer pela metade. Quando cremos, temos que crer 100%, e obedecemos na mesma igualdade que cremos ,ou não cremos em nada .
Se uma pessoa crê só em parte ,ela está enganando a si mesmo.
Deus quer que a gente creia nele 100%, só assim ele pode agir em nosso favor.
Ao que lhe respondeu Jesus: Se pedes! Tudo é possível ao que crê.
Marcos 9.23
Conclusão:
E por que me chamais, SENHOR, Senhor, e não fazeis o que eu digo? Lucas 6.46
Não sabeis, que daquele a quem vos ofereceis, como servos para obediência, desse mesmo a quem obedeceis sois servos, seja do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça?
Romanos 6 .16
Sujeitai-vos, portanto a Deus; mas resista ao diabo, e ele fugirá de vós.
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração.
Tiago 4 .7;8
Quem creu em nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor?
Isaías 53.1
Crer em Jesus , faz toda a diferença na vida de uma pessoa! Para dizer a verdade, é a diferença entre a vida e a morte.
Não esqueça que é melhor obedecer do que sacrificar.
《Porém Samuel disse: Tem, porventura, o Senhor tanto prazer em holocaustos, e sacrifícios, quanto em que se obedeça à sua palavra? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiros.
Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e a obstinação é como a idolatria e culto a ídolos do lar. Visto que rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei.
IªSamuel 15.22;23 》
Assim como Sau , todos
que escolheram sacrificar ,foram entregues nas mão de seus inimigos e foram destruídos...E os que obedeceram a Deus, obtiveram conquistas e Vitórias em sua vida.
Você escolhe o caminho que quer andar e colhe o que escolheu... Bênção ou Maldição.
《 Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;
A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor, Nosso Deus, que hoje vos mando;
Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes.
Deuteronômio 11.26-28 》
O Amor e uma cabana.
"Tudo que não seja viver escondido numa casinhola, pobre ou rica, com uma pessoa que se ame, e no adorável conforto espiritual que dê esse amor - me parece agora vão, fictício, inútil, oco e ligeiramente imbecil."
AMIZADE
A verdadeira AMIZADE
É aquela que compartilhar
Conosco
TERNURAS, AMOR, CARINHOS
E ATENÇÕES
E geram de pequenos instantes
Momento INESQUECÍVEIS
Dos quais
GUARDAMOS bem pertinho do nosso
CORAÇÃO.
O AMOR
O amor é um verbo
Que se conjugar
À dois
Que se completam
Mutuamente
Quando
É reciproco e verdadeiro
Ele
É sempre compreensivo
Jamais egoísta!
Está
Sempre se renovando a cada
Amanhecer
E revela à quem o sente
Que é na dor e na alegria
Que ele
Se fortifica, florescendo cada vez mais
Na árvore da harmonia
Onde
Ele brota lindas flores
Festejando o bálsamo da vida
Em ambos corações.
É dessa forma
Que ele se sustenta
E cria raízes profundas
E não é com uma simples ventania
Que suas raízes serão arrancadas
Do solo onde foi semeado
E regado com carinho
A cada novo alvorecer...
"O gesto de Liderança em si tem muita essência dos conceitos de Amor aplicados! Liderar uma boa causa é o maior gesto de Amor para com a humanidade. Liderar pessoas a encontrarem outras boas causas, é dar sentido ao conceito de união e unanimidade."
Porque sou romântica,considero-me uma exceção...
Levo sempre amor em meu coração ...
Poucos são capazes de se desmanchar em emoções...
Saber desfrutar da vida as boas sensações...
Não conseguirei jamáis esconder meus sentimentos...
Mas nunca me perderei em lamentos...
Costumo acreditar nas pessoas...creio-as sempre boas...
Preencho o meu mundo com esperanças e sonhos...
Passeio com o presente ...sonhando com o...
Gostaria de ver o mundo em paz...
Seria uma alegria...
Para mostrar a humanidade, tudo faria...
Viver é a maior alegria...
Abomino a violência,o orgulho,o preconceito...
Vejo nisso,dos homens o grande defeito...
Assim vejo caminhar a humanidade...
Como romântica,essa é a grande verdade...
Amo a vida...
Sonhar faz parte da vida ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp