Amor Saudoso
O que o amor é realmente se somente afeta, um aspecto de vida?
É como um musico que somente aceita, seu proprio tipo de musica.
O amor ainda que o tenha encontrado, deve ser visto como um tesouro inatingível. Porque assim você o buscará com toda força de sua alma e ele se renovará dia após dia.
Se A é = verdade, B = amor, temos A+B = sinceridade.
Se C é = mentira, D = falsidade, temos C+D = perda de tempo.
ELE "FOI" CHICO XAVIER
Toda bondade e amor ao próximo
Foram demonstrados por Chico Xavier,
Durante sua vida, consagrada pela fé.
Hoje, após sua morte,
Qualquer manifestação espiritual,
Que se diz ser Chico Xavier,
É ato malígno, pois
A bondade é ação da vida
E da nossa própria fé!
Tenho em mim a necessidade do amor, vontade de amar, venero desejando plenamente. Medo tenho em algumas situações, sonhos penso diariamente. Ação não tenho muitas, coragem não me falta, apenas motivos para tomar algumas decisões.
A paixão é como um vento forte que passa por cima de tudo e logo, mas o amor é como o oxigênio nunca o vemos, mas ele sempre está lá e sem ele não conseguimos viver.
A suspeita subtrai, a fé adiciona, mas o amor multiplica. Ele abençoa duplamente: aquele que o dá e aquele que o recebe.
Amor, meu grande amor
Não chegue na hora marcada
Assim como as canções
Como as paixões e as palavras
Me veja nos seus olhos
Na minha cara lavada
Me sinta sem saber
Se sou fogo ou se sou água
Amor, meu grande amor
Me chegue assim bem de repente
Sem nome ou sobrenome
Sem sentir o que não sente
Que tudo o que ofereço
É meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim até o começo
Amor, meu grande amor
Só dure o tempo que mereça
E quando me quiser
Que seja de qualquer maneira
Enquanto me tiver
Que eu seja a última e a primeira
E quando eu te encontrar
Meu grande amor, me reconheça.
Tudo o que fiz, cada decisão que tomei, mesmo que hoje me pareça lamentável foi... foi por amor a você.
Quando sonho contigo grito seu nome e acordo chorando,
pra não morrer de amor, vivo este sonho pra sempre te amando!
Anjos
Não existe outra forma de retribuir o amor a não ser com
carinho e atenção.
Ou com àquele silêncio compartilhado apenas com a presença, com o ombro amigo ou um entrelaçar de mãos.
Amigos são assim:
Anjos disfarçados, que quando você menos espera, eles batem à sua porta e, antes que diga, que bom que está aqui,ele abre o sorriso que acalanta a alma.
E faz com este gesto, com que sinta-se a pessoa mais importante no mundo,pelo menos, naquele exato instante.
Quando menos esperamos, é que os anjos nos batem à porta.
Calculo do Amor
Quanto você acha que vale um grande amor?
Ou melhor... Como você calcula o amor por alguém?
Alguns diriam que sabem o quanto amam outra pessoa pelo tempo que se pensa uma na outra, que vai da hora em que se acorda à hora de dormir, e ainda durante os sonhos.
Outras diriam que pelo tempo que passam juntos, que é variado conforme a situação do casal. As vezes apenas às noites, as vezes apenas aos finais de semana... Mas para eles o que prova o quanto se amam é a qualidade desse tempo juntos, que soa diversificados em olhares apaixonantes, carinho, afago, conversas significativas que começam com um: como foi seu dia?, as vezes tratar alguma indiferença, o que torna o amor mais solido, pois é prazeroso quando são resolvidas as diferenças e isso fortalece a união, e também por que é gostoso fazer as pazes.
Acredito que todas as formas de amar estão corretas...
é gostoso pensar o dia todo em quem você que sempre ao seu lado;
rir sozinho quando se lembra de momentos bons;
quando antes de dormir você faz questão de desejar uma ótima noite para esta pessoa que sabe que a voz dela ficará em sua mente e, ter um soninho gostoso e sonhar com ela é inevitável e alegra o coração;
é bom acordar lembrando do sonho e sorrir por que você ama,
e um bom dia faz todo o resto dele ser único...;
é bom estar juntos, sentir o cheiro, o cafuné, o abraço, o beijo...
mas o que torna o calculo do amor perfeitamente único é este...:
Pensamentos 24hs por dia x Dias que se vêm na semana x meses que vão passar juntos agora divide o resultado por ele mesmo.
Encontrou a resposta?
Está naquele segundo, quando os olhos se fixam uns nos outros , a Mao gela, o coração acelera e o mundo para... em câmera lenta você diz...: EU TE AMO!
Neste momento as variáveis são irrelevantes, e o Máximo denominador comum é aquela pessoa.
Basta agora somar ao resultado a o infinito, para que a eternidade seja o meio da historia desse grande amor.
Mais histórias pra nós dois
E o nosso amor é livre
E vai me proteger do que for
E vai me proteger de quem sou
O desejo pinta e some
A paixão explode.
Já o amor é desejo que se aprofundou
E uma vivência intermitente da paixão.
