Amor Recolhido

Cerca de 237398 frases e pensamentos: Amor Recolhido

E se for pra sofrer... Prefiro sofrer todos os dias pela mesma pessoa, até chegar o dia que ela vai parar e compreender... E perceber que a amo... E contudo o q aconteceu, mesmo assim vou aceitá-la de braços abertos, sem nenhum rancor ou mágoas!

Amor, chama que aqueçe
com o tempo esfria
como fumaça desaparece
e que só causa histeria

Amor, algo passional
incontáveis loucuras
uma entrega acidental
nada além do que negrura

Amor, juras fúteis
prometendo a eternidade em segundos
pactos de sangue inúteis
que duram até o primeiro infortúnio

Amor, crises existenciais
ciumenta possessão
é adverso demais
pra pouca compreensão

Amor, idas e vindas
na estrada da vida movimentada
decepções em cada esquina
de criaturas mal amadas

Perdoe-me por essa visão
que mais parece obscuridade
mas é que me iludi de antemão
e conheço da tal hostilidade

Alma inquieta, noite fria
e uma mente turbinada, louca, amante
sem se quer parar.

Faz os versos pra essa moça linda
que domingo de manhã vem me namorar.

Cospe do peito o amor guardado.
Rasga o verso ao soletrar,
que esse amor é verdadeiro
vindo ao pé do ouvido sussurrar.

Eu te amo em liberdade. Não quero que pertenças á mim. És livre como o vento que transpassa as fronteiras de Norte á Sul. Eu te amo em liberdade. Ouça: eu te permito ser, então permita me ser. Eu te amo em liberdade.Por que quem ama deixa livre e é escravo somente de sua própria consciência. Eu te amo em liberdade. Por que ser livre não é não ser de ninguém, é ter a coragem de se permitir viver um sentimento. Por isso me ame em liberdade. Estarei aqui quando você quiser chegar, te amando em liberdade.

Já parou para pensar que amar alguém dar muito trabalho? Se parou é porque não ama, quem ama não pensa.

O sertão tem algo que me encanta
e não é o sol
e não é a seca...
muito menos as cidades.

O que me encanta de verdade no sertão
são os sertanejos,
é o jeito deles,
aquele jeito simples de levar a vida.

Só um momento de felicidade ,
O resto do tempo só me é saudade.
Pensando em momentos que me lembram seu calor.
Vivendo de lembranças que me causam dor.

"mas relaxa que nossa historia não termina assim, nosso fim é junto, só que junto a gente não tem fim, enfim."

Amo a primavera
como se amasse
o amor que se houvera
em outras estações
perdidas de quimeras

Não se trata de um poema, verso ou canção;
Falo apenas o que sinto, o que vem do coração...

É um sentimento intenso muito forte meio louco... posso te garantir que inexplicável e te garanto não é pouco...
As vezes tenho vergonha em falar, pois é muito complicado
Se não falo você não sabe, se eu falo pode achar quem sabe que apenas falo por falar...

Só quero que você saiba o que acho de verdade...

Acho você simplesmente linda e faço questão de te dizer...

Se for possível todo dia pra você não esquecer...

Meu Amor o quanto eu te amo e impossível descrever;

Queria falar muitas coisas
Mais o tempo não daria...

De Amor, saudade ou poesia...

Mais vou resumir pra você...

Quero que nunca esqueça o quanto és linda e faço questão que você sinta...

Amor...
Amo amar Você!

Então, pare de aceitar esmolas, pare de mendigar amor, jogue o seu medo fora, enterre as dúvidas, você é mulher, o ser mais poderoso que Deus já criou
(os homens que me perdoem, mas é a pura verdade) você sabe sempre dentro de você o próximo passo a seguir, a coisa certa a se fazer.

Não adianta encontrar o passageiro para o avião e não ter um aeroporto digno de se pousar, (uma metáfora do amor).

Não existe Amor súbito, o Amor verdadeiro é para sempre.

Por mais que o mundo tente destruir o que você tem de melhor, persista, lute até morrer, mas continue puro em sua essência, honre a Deus com toda sua alma, entendimento e todo seu coração e viva para fazer o bem e nunca o mal! Pois os perfeitos não sabem amar.............

Permeto te levar

E se o destino desviar nossos caminhos
sem problema,eu desvio a rota
e venho te buscar.
Se a vida disser que entre nós dois
não existe um destino, não ligo
prometo mudar o que já está escrito
só pra poder te encontrar.

No dia que você acordar e não me ver
não diga que eu te esqueci
concerteza vou estar por aí
dando um jeito de voltar.
Entenda que as vezes o destino é cruel
e embaça o caminho, mas eu não me importo
ainda hoje eu vou aí te encontar.

E se você não sabe,ainda hoje
mesmo longe fui capaz de ver o seu olhar
surgindo no horizonte.
Com um suspiro de amor e o sorriso cheio de ternura.
Eu chamava por você, mas as outras pessoas
diziam que era a lua.

A mesma lua que vi na primeira vez
que olhei para você e senti um amor que hoje tão grande se fez.
Eu podia ter mil coisas a fazer
mas não queria sair dalí.
quando lá de cima percebi você vindo na direção dos meus desejos,
o vento e o sol se entrelaçando, brincado de reluzir com seus cabelos.

Desde esse dia não consigo te esquecer
e por isso essa noite escolhi escrever sobre uma coisa que tenho certeza
não pertencemos um ao outro,e a gente não vai ser pra sempre.
Mas não será esse meu motivo de tristeza.
Assim como tudo que é vivo um dia acaba,
lá na frente vou ficar feliz por ter existido essa tal paixão.
Pode ter certeza que foi verdadeiro,como tudo que está no coração.

Sei que pessoas não são propriedade uma das outras, no entanto, quando existe um laço, um relacionamento, as pessoas envolvidas devem respeito um ao outro. Cabe a cada um fazer a sua parte para que nada interfira na vida dos dois, fazer valer a pena caso seja o foco de ambos. Não dá pra construir um bom relacionamento sozinho, só funciona de for a dois, caso você esteja fazendo isso sozinha, sinto muito, mas você está fazendo errado. Se ame em primeiro lugar, você é prioridade acima de tudo!

O amor não é complicado, complicado é o que não é amor.
Ou o amor não é complicado em sua essência, os humanos que o complicam. Ou ainda melhor ou certo: o amor não é complicado, as relações que são! E relações... Todas são complicadas; De amizade, de amor, de família, de pai e filho, todas. O amor pode até ser complicado nas circunstâncias, ah, as circunstâncias. Mas o amor é o que te faz bem, se não, nem amor é. Amor é quando o outro quer te ver feliz, e ele te faz feliz e ponto. E até sem perceber, ou até sem querer, no sentido de inconscientemente, apaixonadamente. Porque quem ama quer te fazer bem, e te dar o amor. O amor não machuca, ele cura, ele faz curativos até. O amor é amor, o resto são relações humanas, são os humanos complicados. E é, os humanos, e humanos são complicados. Principalmente uns com os outros, para com o outro.

Talvez a flechada no coração não seja para amarmos, mas para morrer de amor.

Se você deseja amar, abandone as falas, as teorias, apenas mostre em suas ações que ama!

exaltar e exultar a solidão e o individualismo é de tal cretinice que até para fazê-lo, você precisa de alguém para ouvi-lo (lê-lo).

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp