Amor Realizado

Cerca de 238489 frases e pensamentos: Amor Realizado

De todas as formas de cautela, a cautela no amor é talvez a mais fatal para a felicidade.

Quem sente o amor suporta o tempo e as tempestades, a distância e as saudades, mesmo que traga o sofrer, mesmo que traga a dor.

É preciso uma coincidência qualquer para que o amor se instale. Existe um certo milagre nos encontros. Não é tolo dizer que o amor é sagrado.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

Pai é quem cria e não quem põe no mundo. Pai é o primeiro amor de uma filha e o primeiro herói de um filho. SER pai não é só botar no mundo, pagar uma merreca de pensão (quando paga) e achar que a criança sobrevive só com aquela quantia.

Pai não é só aquele que posta fotinho no facebook ou bota de status no whatsapp que ama o filho, mas sim amar de verdade! Pai ri, chora e corrige junto com a mãe. Pai não abandona e depois volta querendo mostrar que se importa! Pai hoje em dia é um papel raro!

Para aqueles de verdade, feliz dias dos pais. ♥️

❝... que todos possamos sentir um pouco mais de AMOR... que os CARINHOS sejam sinceros... e que as AMIZADES sejam verdadeiras...Ame hoje... amanhã ... e depois...❞

Encerrando ciclos, fechando portas, superando tristezas, receba o ano com fé e amor no coração!

Mais um ano termina e com ele as experiências alegres e tristes que marcaram nossa vida com aprendizados vividos necessários a nossa evolução.
Como acontece com tudo, obviamente nossa vida não seria diferente das demais. Tivemos fases boas, felizes, assim como momentos tristes de dificuldades, vividos e superados que passaram por nós, permitindo chegar ao término de mais uma etapa vencida em nossa trajetória terrena.
Nem sempre caminhamos entre flores, sorrisos de alegria, olhos brilhantes e felicidade estampada na face assinalando os nossos dias; muitas vezes o desânimo nos açoita a alma, fraquejamos e sentimos vontade de desistir. Natural, ocorre com todo mundo.
O importante é que ultrapassamos barreiras, criamos forças e, apesar dos obstáculos, aqui estamos prontos para receber o novo ano que se aproxima com mais fé, esperança e amor no coração.
Bom seria se, ao invés de reclamar como muita gente faz, nos lembrássemos de agradecer a Deus pela infinidade de bênçãos que nos são concedidas, inclusive pela maravilhosa dádiva da vida e mais uma vez a oportunidade que nos é outorgada de chegar ao fechamento desse ciclo que se encerra.
A grande pedida é procurar, na medida do possível, esquecer o que passou e não foi bom, observando onde devemos melhorar, aprendendo com os erros cometidos, sempre e cada vez mais dispostos a pautar nossas vidas pela prática da verdade, do amor e do bem.
Por isso, aqui vai um simples e pequeno agradecimento a Deus, ao Universo e aos excelsos Mestres Cósmicos:
Gratidão Senhor, pela vida, pela sublime oportunidade que me foi concedida de renascer nessa existência e em muitas outras que ainda virão, pelas dores enfrentadas que resultaram em preciosos aprendizados para o meu espírito ainda tão imperfeito. Se as lágrimas foram abundantes, os sorrisos compensaram os momentos menos felizes; se o brilho dos meus olhos, algumas vezes, esmaeceu pela ingratidão, desamor e turbulências inerentes à existência de todo ser humano, foi recuperado ao contemplar a imponência refletida na grandeza das suas “obras”. Gratidão, Pai amado, pela saúde, pelo teto que generosamente me abriga, pelo pão do corpo e do espírito que nunca me faltou, pelas vestes que cobrem meu corpo, pela família que me deu e que tanto amo, pelos amigos que são poucos mas leais, enfim, Senhor, obrigado por tudo.

Gratidão ao Universo por sempre conspirar a meu favor, eternamente grata aos Excelsos Mestres Cósmicos que em consonância com as diretrizes do Cristo, bondosamente iluminam a minha caminhada terrena, pela proteção e direcionamento, ensinando-me caridosamente a amar e perdoar incondicionalmente.
Que mais posso dizer além de: muito obrigado, Senhor? Sem o seu amor, eu nada seria!
Que o ano chegue trazendo muita paz, harmonia, fraternidade, fé e amor em todos os corações!

A gente mente a dor que não dói. Mente o amor que não sente falta. Mente o equilíbrio que não tem. Mente a vontade de falar um palavrão. Mente contando história de que tudo vai passar. A bondade que não temos. A mágoa que ainda existe. Não há quem escape das mentiras que aprendemos para viver. Mente o feio. Mente o bonito. Mente o mais ou menos. O quase, quem sabe, talvez. A verdade tirou folga. Está de férias ou foi demitida.

Canção do Amor-Perfeito

Eu vi o raio de sol
beijar o outono.
Eu vi na mão dos adeuses
o anel de ouro.
Não quero dizer o dia.
Não posso dizer o dono.

Eu vi bandeiras abertas
sobre o mar largo
e ouvi cantar as sereias.
Longe, num barco,
deixei meus olhos alegres,
trouxe meu sorriso amargo.

Bem no regaço da lua,
já não padeço.
Ai, seja como quiseres,
Amor-Perfeito,
gostaria que ficasses,
mas, se fores, não te esqueço.

Poderia te escrever a mais bela frase de amor dizendo o quanto eu estou apaixonado por você. Porém, ainda não existe tal poema que se compare a uma mulher assim como você.

O amor é caprichoso e temperamental. Vem quando quer e vai sem avisar.

A vida é passageira como a dor...
Bela como o amor...
Simples como eu, importante como você...
Por isso, lute, perdoe…
Ame, conquiste, aproveite cada segundo.
Se você tiver que escolher entre ser feliz
ou ser importante,
Escolha ser feliz, porque
Importante você já é!

E hoje, é a última vez que oro pra Afrodite. Ser deusa do amor também lhe dá o direito de ser deusa do desamor. Com os olhos cheios de lágrimas, pedi novamente... como faço todas as noites que a saudade me invade me deixando sem ar. Pedi pra enfim te esquecer. Finalmente te esquecer... Porque já não tenho mais forças pra esse amor, e não posso mais ser tão fraca.

Você pode dizer com certeza que a pessoa amada é sempre bonita, porque o amor infunde toda a beleza; acrescentando que a beleza vale muito, mas não tanto quanto o engenho; o encanto mais precioso e que mais dura.

Aqui estamos comemorando 1 mês de namoro, um mês de amor e carinho, esse 1 mês que fiquei com você já me tornei o homem mais feliz desse mundo. Eu pedi uma mulher bonita pra Deus e Ele me deu uma maravilhosa, eu pedi uma mulher calma pra me entender, Ele me mandou uma mais estressada que eu, que briga tanto comigo que me faz engolir o orgulho e pedir desculpas mesmo quando estou certo. Você foi o melhor presente que Deus poderia me dar, você é um anjo que Deus enviou para me ajudar a ser feliz novamente, e você tá conseguindo não só me deixar feliz como está fazendo com que eu me sinta amado novamente, em pensar que um dia o destino iria me dar uma pessoa maravilhosa como você, pra me ajudar e me fazer tão feliz como ninguém conseguiu fazer, eu tenho tanto a agradecer a Deus por ter colocado um anjo como você no meu caminho, uma pessoa maravilhosa que eu amo tanto e sinto um carinho enorme, você não tem noção de como eu amo sua carinha de brava, como eu amo quando você está com ciúmes, eu sempre fui um cara de azar que nunca conseguia nada na vida... Até te conhecer dentro do ônibus (o melhor dia da minha vida), nunca imaginei q você, uma mina tão linda, iria se apaixonar por mim, um cara todo atrapalhado q só faz merda. Mas eu finalmente fiz uma coisa certa na minha vida, que foi me apaixonar por vc... Eu te amo demais, vc é a mina dos meus sonhos, a mina q quero ter filhos, ter a nossa casinha e a mina que quero construir uma família
Te amo, meu amor ❤️😍

Tanta gente falando de amor, e poucas sabendo amar.
Tanta gente falando de Deus, e ainda não aprendeu sequer um ensinamento que Eles nos deixou: não julgais!
Perde-se tanto tempo preocupados com a vida dos outros, o que o outro é ou deixa de ser, faz ou deixa de fazer. Que lhe seria mais útil cuidar da sua própria vida.
Vamos nos preocupar menos com a vida dos outros, vamos apontar menos o dedo para mostrar o que vc julga erro na vida dos outros, vamos nos colocar cada um em seu lugar e parar de achar que somos melhores que os outros.
Pare de arrotar santidade,
Pare de se sentir superior,
Pare de se achar o certo e os outros errados.
Afinal vc é ser humano e pecador. Santo só Jesus cabe a Ele julgar.

Que tal brincarmos de vida? Cada um cuida da sua!

Prefiro uma solidão verdadeira que um falso amor que consequentemente me traga falsas esperanças.

Em um mundo cheio de dor, seja flor.
Floresça AMOR.

Você não explica o amor, mas tem notícias de que algo assim existe; E é isso que dá sentido para a vida humana.

Fico pensando, imaginando como pode ser tão grande o amor que sinto por ele!
Mas é impossível amar sozinha, não vale a pena!
Eu queria que ele me notasse. Que pena que é só ilusão!
Mas fico desejando que exista um remédio para curar feridas do coração!

“Aquele que está convertido de fato, estará tão cheio do amor de Deus que almejará comunicar a outros a alegria que ele próprio possui.”