Amor que Sufoca

Cerca de 238176 frases e pensamentos: Amor que Sufoca

Necessito adentrar no mais intimo de minha consciência para resgatar toda riqueza que por Deus me foi oferecida, preciso ampliar-me em conhecimento de mim mesmo e não para ter mais força do que tenho, mas... Para ser a força da qual ainda não sou e por certo, é o amor que brota em meu ser que levar-me-á a velejar nos mares de sabedoria tão Divina.

Inserida por JulioRamos

Mas, entre dores e desejos deixou o gosto da sua vida escorrendo indecentemente, e eu continuo sentindo a loucura do meu mundo despencar. Nem parece que você se foi, quando fecho os olhos e vejo o teto desabar na fome que ainda alimenta minha necessidade de te pertencer pra me sentir viva.
E as pessoas não entendem como o seu nome permanece nos meus sonhos perdidos na minha solidão e farejam a compreensão dessa insanidade, tão definidas pelo meu instinto que entre as súplicas pelo total esquecimento se perdem nas lembranças que me viram do avesso.

Eu não me reinventei, e escondida em becos sem saídas, vivo em busca de uma passagem secreta onde eu não precise me dividir entre o que eu gostaria que fosse, e a realidade que dorme diante dos meus olhos esquecidos por você.

Inserida por PamelaDrum

E a sua presença se arrasta em mim modificada pelas feridas que assombram a minha pele debaixo de escombros e de um sopro de vida a espreita do teu mundo, porque você ficou esquecido em mim, á espera que um terremoto te vomite pra fora das minhas terras, como se fosses um elo partido da minha vida guardado dentro de uma caixa, desejando que o sangue que escorre das minhas gavetas seja estancado e pare de doer.

É assim que permaneço, caminhando às cegas pelas ruas escuras de um caminho sem fim, querendo ser resgatada do fantasma das minhas lembranças.

Lembranças que brotam em minhas sementes e gritam no silencio da minha dor, me rasgando as carnes e no temporal dos meus olhos não delimitam minha tristeza misturada em saudades, e eu continuo parindo suas sobras, amaldiçoando seu excesso que me transborda me certificando de que ainda estou viva entre o vazio dos ruídos do meu mundo e das suas palavras que não param de gritar dentro de mim.

E você se vê em partes, devoradas em sonhos sem equilíbrio da sua vida consumida pelas necessidades do mundo.

Partes que, entre as curvas da sua história perfeita, te mostram o quanto você está longe de si, querendo se encontrar na própria confusão, procurando não acreditar que seja real pra que tudo simplesmente pare e você retorne pro seu fim do mundo, de braços abertos, apenas no que restou de você...
... Um dia eu me reencontro, sem anjos ou demônios.

Inserida por PamelaDrum

Sem medo de me perder no silencio das palavras, sangro a loucura dos sentimentos sem pedir licença.

Inserida por PamelaDrum

Meu eu não está em você!
O que faço não te interessa!
O que você diz não me afeta!
Sua falta de amor não me faz mal!
Sua ausência não me faz falta!
Sua presença me incômoda!

Não está com você não foi o que te pedi, mas foi o que você pode me dar, diante da sua indiferença resolvir revidar, não sou tua, não serei jamais, já sofrir, já morrir agora quero minha paz.

Entrou na minha vida não me pediu permissão, saiu da mesma deixando aos prando meu coração, não será mais assim sinto te informar, aprendi a me cuidar, essa menina boba por ti não vai mais chorar.

Os meus cacos que por ti foi despedaçados, agora se reconstrói mais fortes, menos criança e mais mulher, hoje lhe tomo o que você me tirou. Meu "coração" não é mais teu. Desejo que você ame alguém como um dia eu te amei, porém peço-lhe que tenha caute-la nem todas são como eu, um dia te perdoei e decidi seguir sem mágoas e mesmo que você ajoelhe-se sinto dizer essa mulher você perdeu.

Inserida por Caharaujo18

Por hoje, dá para refletir e entender certas coisas da vida.
É preciso, antes de mais nada, uma busca interior a fim de verificar pontos obscuros na relação entre alma, coração e realidade. Assim a auto analise se encaixa num poderoso tripé de sobriedade e vastidão.
Quando a alma grita é dado o momento de alerta e isso acontece por virtudes deixadas de lado, por sonhos esquecidos ou simplesmente por desilusões que podem vir de vários enfoques. Adequar os pensamentos e focar numa solução parece ser o modo mais pratico de se chegar a uma plenitude. Viajar, meditar e água salgada são ótimas idéias a se pensar. Destilam o estresse e na bolsa do resultado ficam as alegrias e novidades conquistadas.
Quanto ao coração, vai bem obrigado, se não estiver apaixonado. Ai é dose extra de oxitocina e uma infinidade de emoções a viver... Não dá pra analisar muito e é a parte mais perigosa e bela da vida ( Deixa a vida / amor me levar). Pessoas que controlam o coração, não são bons amantes, sua frieza e auto controle não combinam com paixão. Paixão é volúpia, desejo....Muita coisa se conquista com essas duas insanas e deliciosas ações.
Bem a passo largo e ao lado da alma e coração vem a realidade, furtando horas , dias, meses e até a vida inteira. Resta posto virtude, saber conduzi-la ao ponto de equilíbrio das três vertentes. A isso podemos chamar carma, suavizado pela presença do amor, encontra na alma a paz de poder viver um belo amanhã.
Ser feliz é uma opção de quem quer ser, assim como a infelicidade é companheira da necessidade de sofrência. Opte sempre pelo melhor, pela auto estima, pela vitória.
Diga sim a suas emoções mais belas e a vida fluirá num modo tranqüilo. Sua beleza lhe será suficiente, seu ganho comprará suas necessidades e deixará margem para alguns sonhos...Uma coisa de cada vez. Sua vida como presente deve ser aceita como ela é e mudá-la pode ser apenas obrigação diante de sua vontade...Vá a luta com determinação e vença...
Hoje é dia de ser feliz...

Inserida por OscarKlemz

Seja um simples andarilho no mundo físico, e um grande caminhante no mundo psíquico.

Inserida por evertonvitorato

Se buscardes a felicidade se perderá; se buscardes Deus a felicidade te encontrará.

Inserida por evertonvitorato

A vida é um grande contrato de risco. Quem tem medo de sair do casulo por causa dos riscos corre outro maior, o de sepultar a sua própria consciência.

Inserida por evertonvitorato

Sorte, foi esbarrar em teu olhar em uma dessas esquinas da vida, e descobrir em teus olhos negros repletos de languidez, o motivo que me faltava pra sorrir.

Inserida por ednafrigato

Acredito na família.
Acredito no destino.
Acredito que possa se distrair um momento e perder uma vida,
Acredito que o passado não determina o futuro.
Acredito que as pessoas que você ama são sua vida,
que há coisas pelas quais vale a pena lutar.
Acredito que todos devem ter a liberdade de amar,
de formar uma familia,
de não ter medo de ser quem são.
Acredito no amor...
Acredito mesmo.

Inserida por augustoh

Nem a lua tem seu brilho nem o sol tem seu calor entre mil sorrisos o teu é que me faz refletir como é bom está contigo o mundo parece ainda mais lindo

Inserida por sanche

A vida é muito curta para levarmos tudo a ferro e fogo...
Por vezes, mesmo estando certo, temos que ceder para justamente dar oportunidade àquele que realmente errou, se acertar, refletir e progredir espiritualmente.
O "peso" que você tirou de si, mesmo estando com a vez da razão, talvez não seja nem 10% do peso que aquele que errou tenha tirado das costas.
A vida é feita de razões momentâneas e, por vezes, esses momentos são as nossas variáveis da vida.
Estando de um lado ou do outro, a razão será sempre o consenso entre almas que verdadeiramente se amam.
Amor materno, amor fraterno, amor paterno, amor amigo...
Com suas devidas intensidades será sempre amor...
E a razão da vida é enraizada no verdadeiro amor.
Alexandre Aleolipa

Inserida por AlexandreAleolipa

“A paixão é fogo que arde sem cessar,
aquece a carne e ilumina a nossa vida se escura ela está. Mas cuidado meu amigo que pode você pode se queimar, além de que ela desaparece rapidinho se não a alimentar. ”

Inserida por OiVida

Estando de um lado ou do outro, a razão será sempre o consenso entre almas que verdadeiramente se amam.
Amor materno, amor fraterno, amor paterno, amor amigo...
Com suas devidas intensidades será sempre amor...

Alexandre Aleolipa

Inserida por AlexandreAleolipa

"Mulheres bonitas não arrumam namorados porque homem nenhum quer ser aquele que admite que está mesmo apaixonado por aquela que apaixona a todos"

Inserida por liameida

"Foram somente meia duzias de palavras que já me fizeram entender que te amaria para sempre!"

Inserida por liameida

Quando o dia chega ao fim
e o sol beija o poente,
fecha-se uma página do livro da vida
que jamais poderá ser lida novamente.

Inserida por WandoGomesOficial

A verdade, é que eu não sei dizer quantas são as coisas que eu não gosto nele. Sei apenas, que o que sinto por ele é infinitamente maior que todas as suas supostas falhas: Eu o amo!

Inserida por ednafrigato

"Faz um ano, mas ainda tenho a impressão que você está na minha vida todos os dias."

Inserida por liameida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp