Amor que Sufoca

Cerca de 238392 frases e pensamentos: Amor que Sufoca

Não perca tempo procurando entender as pessoas, se concentre em si mesmo e busque se entender... O que flui fora de vc não interfere no que há em você... Você é o próprio mentor de tudo que atrai... então atraia o que há de bom em vc, pois o que for para fluir contigo já está contigo... Apenas seja luz e flua... E todas as coisas emanarão.

Saudade é privilégio
Daquele que sabe amar
Transforma ausência em presença
E não cansa de esperar
Mas as vezes o coração aperta
Quando ela é grande demais
E o peito da gente chora
A falta que o outro faz.

A gente complica a vida por abrir os olhos com veus da ilusao, abrir os ouvidos com ruidos no coração, abrir uma mão escondendo a outra. Queremos muito e pouco estamos dispostos a doar. O caminho do amor é um só. Abdicar mais do que receber. Porque o amor não dói o que dói é porque não sabemos amar.

" O lado razoável do medo é a estranha sensação de proteção, o lado ruim é que ele não deixa a ousadia acontecer...

- Quando cada estrela cair do céu, estarei ao seu lado para iluminar seus passos e guiar-te pelos caminhos seguros;
- Quando todos os corações do mundo se quebrarem, acredite no meu, pois o mesmo permanecerá intacto.

Almas gémeas são raras
De se encontrar 💕
Por isso valorize
Quando a encontrar

Ninguém perde por dar
E por amar de mais 💕

Cuidado com amores à primeira vista, eles podem se transformar em ódio à primeira decepção!

O cheiro da chuva me lembra você. Lembra aquela noite chuvosa de outono, na volta da escola. E a chuva? Ah, a chuva; outra vez dando uma de cúpido!
E, enquanto os pingos molhavam nossas faces, os nossos lábios se tocavam numa suavidade esplêndida.
- uma jovem poeta

"O politicamente correto, não substitui o bom senso."

"A política é a ciência da governança, a arte da conciliação dos interesses. Infelizmente o povo néscio, que cuida saber alguma coisa, faz guerras, o que impede qualquer ação legítima de um Estado de direito. Tais individuos não são mais do que gado, nas mãos dos manipuladores. "

Chuva que lava meu rosto mas não lava minh'alma, chuva que devasta, leva, carrega mas me deixa a saudade dela. Chuva forte, barulhenta mais parece uma canção, som de chuva, trovoada, esse é o som do meu coração, ó chuva, lhe peço, leva do meu peito essa solidão, na noite fria o nome dela ecoa como um trovão e se mistura com meu grito de paixão. Chuva fria, gelada, que se iguala ao peito da mulher amada, leva minha paz e meu juízo na sua enxurrada, nessa chuva cada lembrança é uma 'pancada'; chuva, vento, sofrimento... Já não sinto nada...

Se duas retas podem se encontrar,
que um vértice surja entre você e eu,
e no ângulo de sua visão, possa me enxergar.

Porque, cada ponto em mim
precisa dos teus átomos,
e meus atos são por você.

Na continuidade e na sequência
existem frequências
que refletem em nós o dom de amar.

E cada vibração que tenho
dum amor que retenho,
ao todo, posso e quero te ofertar.

Muitas vezes nos doamos por coisas que vem em proporções reduzidas e controladas. Ficamos à espera de algo que não tem garantia, ficamos a espera de uma incógnita. As pessoas estão aprendendo na dor a ser da mesma forma que os demais. Doam aquilo que recebem; dão atenção quando vem atenção e vice e versa. Não é querer parecer ser ruim e se isso parece infantilidade, de verdade peço desculpas. É que aprendi a dar apenas o que recebo e deixei de lado prioridades que só vinham da minha parte.

Pior do que acordar de mau humor, é não conseguir mais acordar.

O normal seria chorar, mas eu escolhi a poesia.

Quando eu partir, prefiro deixar saudades, do que mágoas.

Que a minha loucura
Seja perdoada 💕
Por te amar tanto

Essa noite sonhei com você!
Sonhei que me virava na cama e te via dormindo ao meu lado. Foi um choque! Você dormia de um jeito tão lindo... por um momento não sabia se era sonho ou se era real.
Nossa... eu poderia ficar horas só te observando dormir, observando sua respiração e lembrando das vezes que ela ficou bem perto do meu ouvido. Pensando em tudo que ainda não vivemos mas que ainda quero viver contigo. Será que isso foi um sonho ou foi apenas minha imaginação me fazendo sonhar acordada? Ah, se fosse sonho eu não queria acordar, e se fosse verdade, juro que congelaria o tempo.

De nada adianta reclamar
O vazio aqui está
Jaz meu último suspiro
Desvendando almas
Bate o arrependimento
É tanta falta de Amor
Vivemos em Ilusão
Essa Dor vai passar
Mas o Perdão... esse não vai dar não
Essa Solidão não é nada meu irmão
Imensidão de seres sem luz
Do Calor ao Frio
Dormir e não acordar
Ver o mar sem amar
Viver sem morrer
Morreu e não percebeu
Viveu e não envelheceu
Só dor e decepção
Era tudo ilusão

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp