Amor que Sufoca
Pois o amor é diferente, você não abre mão de uma coisa ou outra, você escolhe o que encaixa naquele momento em sua vida. O amor precisa ser verdadeiro, puro. Não existe o ''para sempre'', existem momentos e se não sabemos o amanhã, é melhor aproveitar o hoje. Se quiser brigar por toalha molhada jogada na cama, brigue. Mas acho que a vida é bem mais que uma briga boba. Apesar de que brigar é bom; bom para você aprender a tolerar seu parceiro; bom para aprender que defeitos existem mesmo num cara com pinta de galã.
Amar não é simplesmente dizer ''eu te amo'' , muito menos andar de mãos dadas, amar são combinações, são palavras, gestos, cheiros, toques e respeito. Amar depende de cada um, depende de mim, de você, de nós..
AMOR IMPOSSÍVEL
Na vida a cada passo que damos
Encontramos pessoas inesquecíveis
Entre tantas você foi uma delas,
Alguém que apareceu sorrindo como em sonhos.
Qualquer lugar é mágico, basta sentir...
Tua presença atualizando página da minha vida
Que a felicidade ultrapasse as fronteiras além do horizonte
Como um ícone que povoa meus sonhos e afaga todo meu ser
Pensamentos que voam em direção ao infinito
Com o desejo de alcançar um cantinho do teu coração
Palavras que ficarão eternamente na minha memória
E no arquivo das minhas lembranças, o TIC TAC do teu coração!
Um amor impossível que mexe com meus pensamentos
E por mais que tente esquecer
Uma parte de mim diz que sim e a outra diz que não.
Um amor que só existe em meus sonhos
Tão difícil és para meu viver.
É certo que, quanto mais rude é o trabalho em que te consomes, em nome do amor, mais ele te exalta. Quanto mais te dás, mais cresces.
O amor mendigado é como morfina; alivia temporariamente a dor, mas não a trata. O efeito de alivio, euforia e bem estar passam rápidos e logo você precisará mendigar doses cada vez mais fortes para aliviar seu vazio.
Qual a diferença entre a paixão e o amor?
A paixão é uma mera lembrança, e o amor é um tesouro, que ao achá-lo você pode ser feliz, ou se perder ao tentar encontrá-lo.
Uma das melhores fases da vida é aquela onde descobrimos os benefícios do amor-próprio. Saboreamos a felicidade sem alardes, apenas agradecendo a Deus em silêncio por Ele ter nos abençoado com uma liberdade da qual, nalgum tempo, julgávamos não merecer.
O adultério é o verdadeiro, puro, singular sentimento de amor do ser humano frente à ganância, mesquinharia do capitalismo.
Meu único amor, nascido de meu único ódio! Cedo demais o vi, ignorando-lhe o nome, e tarde demais fiquei sabendo quem é
Amor, riso, medo e dor são moedas universais.
Meu amor...
Vc surgiu por acaso na minha vida e foi o melhor acaso que poderia ter ocorrido nela.
Tudo aconteceu tão rapido.
Mais acho que o que vale, não é a medida do tempo que as coisas acontecem em nossas vida e sim o que essas coisas podem nos proporcionar.
E logo naquele dia em que te conheci, senti algo diferente do que eu nunca tinha sentido antes.
É como se Deus estivesse falando em meu ouvido: "Esse é o prato que vai fazer de seus dias mais felizes."
Amar não é complicado, as pessoas que complicam ele.
Amar é simples, como aquela primeira vez que te vi, simples como o primeiro beijo que te dei e que pode ter certeza que amores verdadeiros existem, basta a gente acreditar nele.
Agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho, este caminho que hj é feliz por ter vc, que com apenas um sorriso consegue transformar meu dia o melhor de todos.
Se nossa historia um dia chegar ao final (não quero que isso aconteça), apenas saiba que passei os melhores momentos de todos.
Eu so sei dizer que amo vc e q vc é o amor da minha vida.
Apesar de todo amor, esperança e humildade, ainda assim tenho que concordar, a humanidade está perdida. Acenda o fósforo e jogue no mundo.
" -- Juca Mulato! Esquece o olhar inatingível! / Não há cura, ai de ti! Para o amor impossível. / Arranco a lepra ao corpo, extirpo da alma o tédio; / só para o mal de amor nunca encontrei remédio... / Como queres possuir o límpido olhar dela? / Tu és tal qual um sapo a querer uma estrela... / A peçonha da cobra eu curo ... Quem souber / cure o veneno que há no olhar de uma mulher! / Vencendo o teu amor, tu vences teu tormento. / Isso conseguirás só pelo esquecimento. / Esquecer um amor dói tanto que parece / que a gente vai matando um filho que estremece, / ouvindo, com terror no peito, este estribilho:/ "Tu não sabes, cruel, que matas o teu filho?"/ E, quando se estrangula, aos seus gemidos loucos, / a gente quer que viva... e vai matando aos poucos! / Foge! Arrasta contigo essa tortura imensa, que o remédio é pior do que a própria doença / pois, para se curar um amor tal qual esse ... / Juca Mulato, esquece!" (feiticeiro) ("Juca Mulato")
Um amor de verdade não some em uma semana,não brota em um dia e some no outro,um amor de verdade dura até seu coração cansar e dizer que não aguenta mais.
Pode me falar tudo, pode falar mentiras pra mim, mais não me fale de amor e não desperte emoções em mim elas estão contidas dentro de mim estou muito melhor assim. Não me iluda com mentiras amorosas pois eu irei me deixar levar, não me conte de amores impossíveis pois eu concerteza sairei atrás para torná - lo possível. Não desperte possíveis ilusões em mim pois sonhar faz parte de mim, e minha vida é feita de ilusões.
Nunca acreditei em amor sereno, amor pacato, amor manso. Esse tipo de amor não pega fogo, esse tipo de amor se acostuma com pouco, esse tipo de amor prefere a paz e deixa de sentir todas as esculhambações. Amor educado, eu deixo para as pessoas frias. O amor que sinto por você, é amor mal educado e vive de boca cheia e aberta.
Rebeca
-
Existem pessoas que ñ precisam de um amor e sim de um bom enfermeiro. Elas não sabem amar e nem ser amadas, pois fazem do amor, um jogo, acha que são donas, brinca,usa. Geralmente são pessoas no fundo bem inseguras, são as que fazem cenas hilárias de ciúmes,são as que que tem inúmeros problemas tanto emocionais como fisicos tbm. E para meu espanto, percebo que qto maior for a idade, ao invés de amadurecerem, se tornam + e + inseguras. E com certeza, atrás de tdo isso, deve existir um lar tbm tdo desestruturado, onde mãe, filhos, pais, ninguém se
entendem. Essas mulheres realmente fazem do amor uma tortura mental. Não são capazes de viver e achar a beleza da vida que tdos os dias se mostra de graça para quem tem a sensibilidade de ver. Elas estão cegas, surdas e mudas.
O parceiro ñ é e nunca deve ser sua muleta, seu enfermeiro, sua bóia de salvação.
O amor é bem + que isso, ñ cabe num lugar tão pequeno, que deva ser um coração assim.
Amor que é amor ñ aprisiona, ñ desconfia, ñ manipula.
Amor que é amor, simplesmente confia e deixa o que tiver de ser...
Por isso, acho interessante, parar...pensar...e se perguntar, é amor o que vc sente...
Olhe bem seu lar, seus filhos, seus pais é lá que tdo começa. Olhe bem dentro de vc tbm, se tdo estiver bem estruturado, vc está pronta(o) para ter um companheiro(a) e não um enfermeiro(a)!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp