Amor que Sufoca

Cerca de 238448 frases e pensamentos: Amor que Sufoca

Não tem como esconder o que sinto por você, se meus olhos se declaram toda vez que te vê.

Aprendi a retribuir o que me oferecem.
Precisar de quem precisa de mim.
Abraçar quem me abraça e amar quem me ama.
Não tenho tempo para perder com quem não tem tempo para mim.
Não é egoísmo, é prioridade.
Estou priorizando tudo aquilo que me faz bem, as pessoas que alegram meu coração e os sentimentos verdadeiros.
Não busco quantidade, prefiro qualidade

Hoje em dia, crio ter objetivos em coisas em que finjo ter sentimentos para dar razão à intenção real de substituir o insubstituível ...

PROCURA-SE UM ALGUÉM PARA AMAR

Alguém com um sorriso de criança, mas com um olhar furtivo de uma fera indomável.

Alguém que embriague meus desejos e sobria os meus pensamentos, apenas com um abraço.

Alguém que jamais brigue comigo sem motivo, mas que me chame sempre atenção quando estiver errado.

Alguém que ouça comigo a musica que eu adoro, mas que não seja hipócrita pra dizer que gostou só pra me agradar.

Alguém que ria das minhas bobagens e nunca me deixe com cara de idiota na frente dos seus amigos.

Alguém incapaz de fazer mal a uma mosca, mas extremamente capaz de enfrentar o mundo por minha causa.

Alguém que me ache bonito, interessante, mesmo com a velha farda do trabalho. E que, ainda assim, tenha orgulho de apresentar para as suas amigas como o seu homem.

Alguém para que possa oferecer poemas de amor, músicas românticas e que valoriza isso como uma incontestável prova de carinho e reciprocidade.

Alguém que goste de chocolate, sorvete, cinema e poesia.

Alguém que goste de Jorge Ben Jor, Fagner ou Djavan, mas que também saiba esbaldar-se numa noite louca, dançando a Dança do Creu na última velocidade...

Alguém que seja a minha amiga, amante e confidente.

Alguém com um jeitinho de menina, inocência de uma criança, mas atitude e relevância de uma mulher...

Enfim, alguém que tenha personalidade própria a ponto de não se submeter a qualquer relacionamento, mas que saiba respeitar, envolver-se e compartilhar com a pessoa que estar ao seu lado, aprendendo e ensinando a cada dia.

Quando eu decido esquecê-lo. Apagar qualquer sentimento que exista dentro de mim. Para viver uma vida nova, um romance novo, uma nova história. Dar uma nova chance para mim.
Ele me liga.
Com aquela voz irritante, calma, linda, que eu finjo ser insignificante. Mas que eu lembraria até mesmo daqui uns 300 anos. E me pede para esperar. Eu imediatamente esqueço tudo que havia planejado. E volto a amá-lo, como se fosse o único homem do mundo, e de fato para mim é.
Desligo o telefone e volto a ser a louca, a burra, a imatura e mais que isso... A apaixonada.

Não quero amores impossíveis
Não busco, tampouco, perfeição
Só quero carinho, respeito e um grama de atenção

Nada de apelidinhos cafonas
Voz de bebê também não
Apenas risadas, olhares e um grama de atenção

Porque, no final das contas, nossa atenção está
Onde está nosso coração.

Já fui inverno rigoroso, calor intenso de verão e folha seca de outono. Hoje sou primavera, uma nova estação.

Abra os olhos do coração e deixe que a beleza da simplicidade ilumine o seu caminho. Sinta cada gesto de carinho em cada delicadeza que Deus nos prepara diariamente.

Às vezes na vida devemos nos jogar em vez de se reprimir.

Dentro de ti há uma essência linda e doce, um carinho que enche de alegrias muitos corações e que preenche muitos vazios com a doçura da sua amizade sincera.

Ama seus filhos e eles serão capazes de superar você. Ignorar seus filhos e eles vão ser obcecados por você por toda a vida.

Se você deixar, te faço um ninar.
Sussurro em teus ouvidos palavras santas
Rezo o meu terço no seu santuário
Levo-te aos céus neste vai e vem visionário

E eu queria te dizer
tudo que penso
mas tenho medo de falar;

Às vezes a gente perde
e é por não tentar;

Mas quando te vejo
O coração bate mais forte
Acho que você percebe que não paro de te olhar;

A vida é passageira, chega ao fim sem avisar
Não sei o porque eu não te digo o quanto eu ia te amar

Eu lhe ensino que a primeira e mais importante coisa é ser amoroso para consigo mesmo. Cuide de si mesmo. Aprenda como se perdoar, cada vez mais e novamente; sete vezes, setenta e sete vezes, setecentos e setenta e sete vezes. Assim você irá florescer. Nesse florescimento você atrairá alguma outra flor. Isso é natural. Pedras atraem pedras; flores atraem flores.

Insistir em dar sem receber é como tomar água em um copo vazio. Você pode até tentar fazer que ele está cheio, mas continuará com sede.

Sou uma apaixonada por paisagens agradáveis, palavras sinceras, momentos simples e inesquecíveis, livros de romance, pessoas que me ajudam a florescer e sou principalmente apaixonada por gargalhadas que sejam tão eternas quanto o amor que sinto por você.

Às vezes, quando eu olho para você, eu sinto que estou olhando para uma estrela distante.
É deslumbrante, mas a luz é de dezenas de milhares de anos atrás.
Talvez a estrela nem sequer exista mais. No entanto, por vezes, a luz parece mais real para mim do que qualquer outra coisa.

Com os olhos inundados de lágrimas eu disse: Se eu fiz tudo por você e você não me ama, então quem me amará?
Ele me olhou com piedade e falou: Alguém. Alguém um dia vai te amar.

No caminho desta semana encontrei pedras chamadas decepções, indiferença, inveja. Mas ao passar por elas calcei meus pés com a paz. A paz de Deus que me fez entender que não serão essas "pedras" que me fariam parar.
Então, prosseguindo, encontrei também pontes, de amizade, de confiança, de relacionamentos. Ao passar por elas me revesti de amor. O amor de Deus que nos faz ver o outro e aceitá-lo, que transforma o coração daquele que com um pequeno gesto de carinho pode te surpreender com um sorriso e te mostrar que neste caminho o amor de Deus é que faz toda a diferença.
Após passar pelas pontes avistei de longe um parque muito lindo, que tinha uma placa que dizia assim:
Você conseguiu, parabéns por mais uma semana vencida!
Então me sentei na grama e agradeci a Deus por sua graça e sustento na caminhada até aqui.
Obrigada, Senhor!

"Okay?"
"Okay!"
"Vai ver o okay, venha ser o nosso sempre."
"Okay!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp