Amor pra Namorada

Cerca de 237492 frases e pensamentos: Amor pra Namorada

⁠Viajo em pensamentos, com memórias de um passado que se tornou ausente, deixando de viver o presente pois nada mais o deixa contente e vive com a ansiedade do que o futuro lhe resguarda, quem sabe encontrar novamente sua amada?

Inserida por poetamort0

⁠”Não há felicidade maior que fazer feliz quem amamos (e eu te amo)”

Inserida por DavidDiasMatheus

⁠”Eu te amo. Isso significa que não há nada mais importante para mim que te fazer feliz”

Inserida por DavidDiasMatheus

⁠Namorar, oh coisa tão mal interpretada.
O namoro, mais especificamente os namorados, se tornaram algo tão banal que são tratados como 'mais um para a conta'.
Esqueceram que os namorados são o bem mais precioso e devem ser tratados como verdadeiras joias raras que são.

Inserida por Thiago_Pestana

⁠Se todo senso de perfeição buscasse a perfeição em forma humana eles lhe encontrariam.

Inserida por Thiago_Pestana

⁠Quando…
Quando meu coração pulsa, ele chama seu nome.
Quando meus olhos se abrem, eles procuram você.
Quando sinapses acontecem, meu corpo quer o seu.
Quando o sol se põe, eu só quero você.
Não importa a hora, distância ou situação, a cada instante eu vou te amar 5x mais!

Inserida por MrSaldanha

Quando afirmarem que sou uma pessoa orgulhosa, sempre direi que sim, sou a pessoa mais orgulhosa que existe, o orgulho encarnado em uma pessoa, assim como não conheço os limites para o quão orgulhoso possa ser.
E quando perguntarem do que tenho tanto orgulho, provavelmente não responderei, pois você não esta ali comigo e apenas se você estiver comigo vou dizer que sou o ser mais orgulhoso que existe.
A verdade e que estar sempre a seu lado é te amar como nenhum outra pessoa jamais vai te amar é a coisa da qual mais me orgulho, este é meu maior orgulho no qual nenhuma outra pessoa será capaz de superar nem sequer depois da minha morte.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Se tens intenções temporárias não faças promessas permanentes, por favor.

Inserida por Tio_Samuca

Olhei para o céu e vi como estava o luar, foi aí que reparei, que nem isso brilha mais que o teu olhar⁠🥺

Inserida por Fernando55774

⁠Estava sentado a janela a ver o luar, foi aí que reparei que nem a própria lua tem mais brilho que o teu olhar🥺

Inserida por Fernando55774

⁠Somos yin, yang
Mas não do mesmo sangue.
Somos a mistura
do útil e agradável,
da foz e do cais,
do "eu quero" ou do "tanto faz".

Inserida por davilimagunther

NAMORADOS

Andei muito solitário
antes de te encontrar.
No frio da madrugada,
eu vivia a vagar.
Então você apareceu
de mansinho, amor meu,
me fazendo despertar.⁠

Inserida por RomuloBourbon

⁠Somos uma ponta solta
De um caderno de histórias
Por entre rasgos e rabiscos
Conta a imperfeita entrelinha
Que a gente chama de nossa

Inserida por sasabs

Tu és como uma pintura esculpida pela mão do mais habilidoso dos artistas, e mesmo assim, como um crítico severo diante de uma obra-prima, és cega para tua própria beleza incomparável.

Inserida por RaulNetto

⁠Foi naquele dia que percebi que não havia mais escapatória, eu já havia entregado todos os pontos.
Naquele dia em que, fugindo desesperadamente, corri em direção oposta à saída e fui ao seu encontro.
Naquele dia em que meu olhar procurou em meio a multidão, e ao encontrar, involuntariamente sorri.
E quando percebi já estava totalmente rendido, naquele dia em que parei de imaginar e passei a sonhar, como se todos os sonhos fossem possíveis.

Inserida por In_finitys

Ex é passado, mas passado não se apaga. Está marcado no seu livro da vida e não tem como reescrever. Seja sorrindo ou chorando, fizemos parte do mesmo livro. Já mudamos o capítulo, a página virou, mas sua mente te lembrará que já fui o seu amor.

Inserida por Avipen

⁠Você diz que não presto pra ser seu namorado, e eu digo que não presto pra ser apenas seu amigo.

Inserida por romuloalbuquerque

⁠Há encontros corriqueiros
Há encontros ao acaso
Há encontros ligeiros
Há encontros findos no raso

Mas há aqueles marcantes
Que arrebatam o nosso ser
De maneira tão importante
Como no dia que encontrei você!

Inserida por MaresPaz

⁠Você é minha grande heroína, possui poderes incríveis que me fascinam!
Com seu sorriso você é capaz de me deixar encantado, e com seu olhar eu fico completamente hipnotizado.

Com seu toque você me faz suspirar, e com as suas palavras eu fico sem ar pra respirar.
Uma guerreira, tem forças para vencer diariamente grandes barreiras, tem coração nobre, mente brilhante e uma alma pura como um diamante.

Inserida por jader_lamas

⁠Ficar sem você é como o amanhecer sem o sol, é como as águas dos rios correndo para cima, é como se os pássaros cantassem mas não existisse o som, é como se um jardim florido não tivesse cores, é como entrar no mar sem se molhar.
Ficar sem você é como morrer e continuar existindo, assim eu me sinto sem você.

Inserida por Lukazwill

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp