Amor Pintura Eterna Mario Quintana
“ Você me faz existir”
Minha eterna namorada
Minha mulher, com jeito de menina
Será sempre a minha amada
Tens um jeito que me fascina.
Você é meu porto seguro
Minha fortaleza,
Sem você sou vazio, sou só ruína.
Me completo ao seu lado
Sem você sou só tristeza,
Quero ser sempre seu amado
Você é minha fraqueza.
Todo o dia me conquista,
Com seu sorriso reluzente,
E com sua beleza.
És pra mim entorpecente
Que me deixa fora de si
Tens um jeito envolvente,
Você me faz existir.
Te amo!!!
16/12/2010
A Vida é eterna. Mesmo a Vida terrena é Eterna. Existem Eras da Eternidade. Antes virmos a este mundo, já existiamos, ao nacer, começamos uma nova etapa terrena e ao morrermos, saimos deste mundo para o ínicio de uma nova era da eternidade, no final das contas, poderemos perceber claramente que a vida é Eterna e nuca finda.
Eu te amo sem ter nem porquê, talvez apenas seja essa a minha sina de ser sua eterna menina, organizando dramalhões apenas para te comover e tentar te ter, sentir teu gosto, provar teu amor...
Viver na eterna mesmice ou tentar ser diferente, correr ou durmir, chorar ou sorrir, tornar escuro ou glorificar, até a busca pela sabedoria comparada a ignorância, tudo isso é vaidade. Do que vale a busca pelo sonho então? Tudo é igual!
Algumas pessoas pensam que a felicidade eterna está na morte, outras, que está na vida eterna; mas será que a morte não nos leva à vida eterna, ou a vida eterna não nos leva à morte?
Aquele que acredita no Céu, na Vida Eterna e no Paraíso, merece, incondicionalmente “morrer” já, agora... para curtir imediatamente o que acredita existir.
"Não acredito em felicidade eterna, e sim em momentos que podem durar a vida inteira.Mesmo que só no pensamento".
A vida é uma eterna luta, mas viver eternamente lutando não é tudo na vida, as vezes a vitória está na entrega!
Postagem especial pra minha melhor, minha eterna...Celi...
Às vezes a gente deseja continuar com o sofrimento, porque tem medo de que possa vir outros piores, afinal, com essa dor você já está acostumada, por mais que dilacere você por dentro... Só que é fundamental que você se permita arriscar em novos ares, ate achar alguém que esteja sempre ali pra te fazer feliz.
Porque o teu coração é imenso, e foi feito pra ser entregue por alguém que reconheça teus valores, aceite e respeite teus defeitos e saiba cuidar de você quando tiver medo, porque você é extremamente especial e merece alguém que faça com que você se sinta assim, não somente uma vez na vida, mas todos os dias da sua vida *-*
Hoje todos lutamos pela vida, até chegamos a pensar na vida eterna mesmo sabendo que é mentira, a nossa consciência prefere enganar_se a si, porque só desse jeito é que conseguimos nos esquecer dos problemas alheios que por um lado influencia bastante no desempenho normal do ser humano.
Grande Abraço
Começando do final,
Pois é no fim que se começa,
A espera não é eterna,
Ela tarda a findar.
Tornar-me-hei, sim, ternura
Da suave formosura,
Das palavras duras
Que a diferença encarregou-se de criar.
Certo estou que dos céus ela chegará,
Acalentará o desmetricado coração
E algarviará o verde-amarelo com vermelhidão.
Sarará.
Sara há.
Será!
E as promessas,as juras de amizade eterna,agora eu vejo jogadas ali no lixo.
-
PS:.se for utilizar a frase,por favor,colocar os devidos créditos!
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de parecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.
João 10:27-28
