Amor Pintura Eterna Mario Quintana
Os olhos também sabem beijar,
Os braços também sabem amar,
As almas sabem se encontrar.
Permita seu corpo respirar bem fundo e lhe mostrar como é lindo o mundo.
Dica do dia: você perde mais por não criar oportunidade, do que quando as mesma não acontecerem como o esperado.
Infelizmente nos tornamos adultos omissos as nossas próprias emoções, e cada dia trancando mais e mais as das nossas crianças. Atitudes simples como ouvi-las, são capazes de salvar a humanidade.
Aprenda:
O importante não é esta o tempo todo presente.
Mas sim fazer a outra pessoa fechar os olhos te sentir presente.
Te definir em uma palavra é quase impossível, o mais fácil seria dizer que você é tudo, mas tudo é muita coisa e muitas dessas coisas não são boas. Então, ao invés de dizer que é simplesmente tudo, prefiro dizer que és tudo pra mim, assim posso moldar o significado de tudo, para que nele só existam coisas boas e que essas coisas boas façam jus a você.
A decepção é fruto da expectativa não alcançada. Por isso não devemos esperar nenhum tipo de reconhecimento, agradecimento ou qualquer outra coisa em troca das nossas boas ações. Devemos fazer tudo por AMOR sem esperar nada em troca, pois se esperarmos não é AMOR é barganha!
Para o desejar, criou - se o espaço.
O Laço, o nó do embaraço.
Para o bem querer, criou - se o mar.
Sóbrio, tênue à vagar.
Para o sonho, criou - se o ar.
Essência da vida, o mundo a cantar.
Para o carinho, criou - se o chão.
União dos sentidos, pousar da canção.
E para o amor, criou - se um alguém.
Misterioso, sereno, quando vem se dispersa, se move depressa, conversa.
Quando ama, não quer mais ninguém.
Tudo que há, mais do que um ato de amor, foi criado.
Criado, vibrante, brilhante, apaixonado.
Nem sempre um relacionamento é só alegrias. Criticar e brigar faz parte de um namoro ou casamento saudável.
Talvez amar seja isto. Mesmo longe, querer a pessoa perto, nem que seja por um segundo súbito, e, contudo, suficiente o bastante, dentro de um minuto, para aumentar a eternidade eterna no coração.
É tão bom, só nós dois numa loucura de ambos, um colar de estrelas cintilantes nascido diretamente da conexão dos abraços doces e sonhados, quando, à noite, na leveza da rima dos poemas de luar, as nossas almas se encontram e se enlaçam, sorvendo a saudade da distância e sentindo o tempo a aproximar-nos…
Vives em mim e por isso sou mais feliz, pois sinto os nossos corações bem perto e bem juntinhos, como a estrela mais límpida fixada no céu, presente nos meus pensamentos, nos meus gestos, no sorriso que me faz rir, na saudade que me faz forte para continuar a saber esperar e que vai, sem querer, doendo um pouquinho, estando ao teu lado mesmo distante, orando por ti, torcendo por ti, e acreditando que o dia em que ficaremos abraçados está para chegar, amando-te de longe mas permanentemente fixo e intenso dentro do meu coração.
