Amor pela Escola

Cerca de 241343 frases e pensamentos: Amor pela Escola

Por maior que seja o sentimento, cansa. Cansa você bater na porta de alguém que não quer abrir ou ligar para o telefone de alguém que não quer te atender. Cansa fazer de tudo por uma pessoa e ela não valorizar. Cansa você querer dar o o mundo para ela, ser o mundo para ela, e ela parecer não se importar. Cansa ficar insistindo em alguém que não te dá mais motivos para continuar. Cansa tentar mover o mundo para quem não move um dedo por você. Cansa você sentir sozinha, fazer questão sozinha, demonstrar sozinha. Cansa ficar correndo atrás, cansa não ser correspondido, cansa não ter retorno, cansa não receber amor. Uma hora a gente se dá conta de que desperdiçava tempo e sentimentos e caímos na real que merecemos mais. O sentimento, a saudade, a vontade tem que ser recíproca. Não se cobra amor, carinho e atenção, a pessoa tem que sentir vontade própria de dizer, de demonstrar, de valorizar, cobrar não vai adiantar nada. Não é complicado e nem complexo, a gente que complica tudo, colocando vírgulas e reticências aonde deveríamos ter colocado um ponto final. Simplesmente uma hora a gente percebe que quem gosta mesmo cuida da gente, cultiva a gente e faz de tudo para estar do nosso lado. Uma hora a gente cai na real que amor de verdade é se entregar de corpo, alma e coração, é demonstrar, é mostrar, é se importar, é caminhar juntos, na mesma sintonia, na mesma frequência. O amor que a gente dá, é o amor que a gente quer receber, mas nem sempre damos nosso amor (e valor) para pessoa certa. Mas uma hora a gente cansa, o sentimento cansa, o coração cansa.

Assassino de sentimentos, hoje matei a saudade.

Ama-me, Apenas

"Deixo que me ame
como quiseres.
Ser amada no
teu profundo silêncio,
quando inquieto rola na cama
sem sono.
Quero ser amada
no teu maior vazio.
Preencher os espaços
desta tua ausência de mim.
Ama-me nesta distância
que te aperta o coração.
Neste teu pensamento
retalhado por finas farpas
de saudade.
Sou amada no teu
sorriso escondido,
nas palavras caladas.
E ama-me
em nossas
lembranças guardadas.
Te pertenço em teu
melhor desejo...
No fechar de teus olhos
antes de adormecer.
Ama-me apenas.
Sem trair-me.
Ama-me nesta noite,
e em todas as outras
que não me tens
em teu leito.
Faz-me feliz
teu jeito guardado
de amar-me.
Amando-me em teus medos.
No pranto caído.
em teimosia de me querer.
Ama-me, apenas.
Apenas por não poder
esquecer-me..."

Que hajam espaços na vossa junção,
E deixem que os ventos dos céus dancem entre vocês.
Se amem um ao outro mas não façam do amor uma prisão.
Deixem que seja antes um mar em movimento entre as margens das vossas almas.
Encham as taças um do outro mas não bebam de uma só taça.
Podem dar um ao outro do vosso pão mas não comam do mesmo pão.
Cantem e dancem juntos e sejam alegres, mas deixem que cada um de vocês fique só,
Tal como as cordas da lira estão separadas e no entanto vibram na mesma harmonia.
Entreguem os vossos corações, mas não à guarda um do outro.
Porque só a mão da Vida pode conter os vossos corações.
E estejam juntos, mas não demasiado juntos:
Porque os pilares do templo se erguem separadamente,
E o carvalho e o cipreste não crescem na sombra um do outro.

O maior de todos os guerreiros não venceu seus inimigos empunhando uma espada, nem mesmo montado em um cavalo, mas Ele venceu guerreando com amor e pregado numa cruz derramando Seu sangue.

Eu te conheço há pouco tempo, mas eu te amo, como há muito tempo.

Recado (Walmir Palma)


Eu lhe dei a liberdade
De entender os meus segredos
Eu plantei sinceridade
No deserto dos seu medo

Um oásis para a sede
Tão febril de sentimentos
Sua fonte de prazeres
Onde flora o pensamento

Você leu a minha história
Nem foi ao final do livro
Guardo você na memória
Para sempre já não digo

Como é simples a verdade
Descobri a sensatez
Eu colhi felicidade
Você a perdeu de vez

Eu acho engraçado que mesmo á 150 milhões de km o sol é primordial para minha vida.. quê dizer de você? Estando á ~1500 km de mim serás menos importante? Sua ausência é uma noite infindável onde nem a luz do sol consegue me nortear. Pois assim como o avião não voa sem o ar, o barco não navega sem a água, eu não vivo sem você!

eu te amo tanto

eu te amo tanto
que faria qualquer coisa por você
nunca quero te perder
pois amo muito você

eu te amo tanto
que trapaçaria os sete mares
só para encontrar você
pois não quero viver nenhum segundo
sem você

eu te amo tanto
que largaria qualquer coia por você
pois nunca vu ter nada de valor
sem ter você

eu te amo tanto
que fazia qualquer coisa por você
só pra ver você feliz
pra ver um sorriso,em seu rosto
o que mas me faz feliz

então meu amor
pra que pensa?
pra que recomeçar?
se nem começamos

nossa nem começamos
vamos acabar com isso
vamos nos entregar
porque pra sempre
pra sempre vou te amar

Às vezes me pego pensando em você e meu coração dispara e vem aquele sorriso que só você me provoca.

⁠Ordenou-me que ficasse; e eu, como boa submissa, obedeci ao meu senhor.
Somos o encontro perfeito do amor; ele a ordem e eu uma submissa sem pudor.

Antes de falar algo de mim... ouça o que e tenho a dizer.
Antes de agir contra mim... pense nas consequenciais do ato.
Antes de me criticar... Tente me conhecer e saber da minha história.
Mas te digo uma coisa, antes de desistir de mim... Tente, pode se surpreender..

❝... fica decidido que deste momento em diante ... somente o que fizer minha alma mais feliz e alegre vai permanecer na minha vida ... quero somente pensamentos positivos ... emoções que me façam sentir meu coração pulsar mais forte ... todo o resto eu simplesmente deixo para trás... ❞

Sabe, estou magoado, mas nunca te esqueci e nunca te esquecerei. Sempre serei seu!

Nos pequenos detalhes encontramos as mais belas coisas da vida.

Deus concedeu a mulher o dom de ser genitora e guardiã da vida, por ser ela, a única criatura capaz de ser forte, incansável, mas sem perder a ternura e o amor.

Quando se tem um propósito no fim, maior do que todas as desavenças, tudo pode dá certo. Porque a base de todo sucesso é o amor pelo que se faz!

Cansei de agradar e desagradar. Só queria que você cuidasse da sua vida e deixasse a minha.

"Quando você tem um bom coração; você ama demais,você se entrega demais, você confia demais, você ajuda demais e, quase sempre, você se ferra demais."

Há uma comunhão mais tranquila do que a solidão, e que, corretamente entendida é a solidão perfeita.