Amor Oriental
Acho que podemos fazer de tudo. Sei que essa não é uma história de amor como outra qualquer. Sei que há motivos para eu nem dizer isso. Mas eu amo você. De verdade.
O amor não desfalece, não morre, nunca acaba. Mas pode ser ignorado, rejeitado, negligenciado e substituído.
Você deve separar-se de um grande amor enquanto ainda não tem razão para separar-se dele. Porque, mais tarde, quando você já tiver uma razão, nem lembranças gostosas restarão desse amor. Quando surge uma razão de separar-se de alguém — ainda que seja uma só razão — a saudade se torna impossível. Não vale a pena correr esse risco.
Portanto, salte profundo — de cabeça, no coração da Surpresa!
Mas você, você tem medo. Você tem medo da Solidão... Você tem medo de ficar sem ninguém. Então, você quer agarrar esse amor como se fosse o último da tua vida. Você, pessimista, acha que não consegue mais arranjar outro igual — nem melhor...
Esse, o teu grande erro.
Teu maior erro.
Entre todas as minhas incertezas e devaneios, a única certeza que possuo é sobre o amor que sinto por ti.
Eu preciso saber, devo lutar por amor ou desistir?
Está ficando mais difícil me defender dessa dor no meu coração
Te amo mais do que você imagina, o amor que eu sinto por você é único, amor raro, amor que por ser raro eu quero curtir cada segundo ao seu lado e desejar te ter pra sempre do meu lado para que esses segundos durem uma eternidade, saber que nada é em vão me faz sentir melhor ainda, me faz querer te amar mais ainda, amor sem fronteiras, que nem um obstáculo seja capaz de enfraquecer o que nos liga, o que nos torna diferentes de todos, e que a inveja dos que não são felizes como nós não possam enfraquecer nossas mentes nem nosso amor, te amar é a única coisa que eu tenho certeza, te fazer feliz é a única coisa que eu quero. Te decepcionar? Nunca, porque eu te amo, amor esse que pra mim e único. Te amo com todas as minhas forças e minhas esperanças de que a cada dia nós poderemos ser cada vez mais felizes. Você é minha razão de viver!
Feliz um mês de namoro, amor! Obrigada por se juntar a mim nessa jornada da vida e torná-la mais leve.
Sua parceria e seu companheirismo fazem uma grande diferença na minha vida. Obrigada por escolher me amar e por nunca desistir do seu objetivo de colocar um sorriso no meu rosto todos os dias.
Te amo mais do que consigo expressar com palavras!
O que você acharia de um amor não correspondido? Triste, não? Agora pense numa realidade que se passa em uma pequena parte da população jovem do planeta, que é o amor virtual.
Pra alguns, ilusão; para outros, realidade. Eis a questão, será possível sentir um sentimento tão forte por uma pessoa que você jamais viu?
Um garoto de uma cidade pequena do interior ganhou um computador de seus pais. Ficou impressionado com as facilidades que a internet trazia até a casa deles. Mas os jovens não pensam somente em fazer trabalhos de colégio, etc. Querem conversar uns com os outros, fazer novas amizades.
Um dia esse garoto conheceu uma garota de outro estado, ele no primeiro momento que olhou a foto, conversou com ela, achou que já rolou tipo um amor à primeira vista. Mas amor à primeira vista não existe. O que existe é a pessoa certa na hora certa, e por acaso ela estava lá.
Aos poucos o garoto foi se tornando mais íntimo da garota, e depois de alguns meses dessa amizade virtual, o coração começa a bater mais forte ao falar com ela. Agora já era tarde, o garoto estava perdidamente apaixonado por ela.
Depois de um certo tempo, ele decide contar a ela o que estava sentindo. No começo acho que ela levou tudo na brincadeira, mas depois foi vendo que era realidade.
Só tinha um problema. A garota não sentia o mesmo por ele, o garoto persistia, persistia, mas sabia que ela e ele nunca iriam dar certo. Pois a garota já tinha alguém ocupando seu coração.
O garoto, após 2 anos de sofrimento e dias inteiros pensando nela, decide desistir, pois percebeu que ela amava outro, e esse outro também a amava. Então ele estava sobrando. Ele decide entregar os pontos, mas antes foi falar com o cara que a garota gostava.
Ele a amava tanto que pediu ao cara que ele fizesse ela feliz, pois ela o amava muito. O garoto, com coração partido, solitário, deprimido, tenta esquecê-la... mas eu acho que nunca conseguirá.
Hoje, amanhã, ontem, todos os dias ele está lá… pensando nela.
pensando nela
pensando nela
pensando nela
Ao sabor dos teus gestos.
A minha alma é impaciente.
Com amor sem limites.
Doce que vê em sonhos.
Sorrateiros com o meu coração.
O teu cheiro ficou entranhado.
Entranhado na minha pele.
O teu sorriso.
Sabores da doçura dos teus beijos.
Vislumbra a tua alma.
Flutuando ao sabor.
Dos teus gestos
Carinhos
Abraços
Olhares
Ternuras.
Ao sabor dos teus gestos.
A minha alma respira amor.
Respira o teu corpo perfumado!
Basta dizer que não estou amando. Talvez eu seja ‘indomável’ demais para casos de amor prolongados. O que mais preciso é do mundo. Nunca seria capaz de dizer, nos braços de uma mulher, o mesmo que um herói de Wagner: ‘Deixe-me morrer!’. Quero viver… e ver mais do mundo, & Deus sabe por que, e o amor de uma mulher é um dos muitos amores indomáveis. Uma coisa é certa: a paixão goetheana não é a minha. Há irritação, agitação, ‘loucura’ demais em mim para esse estado de languidez. Preciso correr, sempre. Só dois tipos de mulher servem para mim: uma louca Edie que iguala minha própria impaciência e loucura e horror, até a exaustão de um de nós, ou uma garota simples (parecida com a minha mãe) que absorve e compreende e aceita isso tudo. Ontem mesmo uma mulher em San Francisco sufocou seu bebê até a morte porque ela ‘não queria que qualquer outra pessoa o tocasse’. De fato, sim, ‘deixe-me morrer’ em uma paixão wagneriana… vou acreditar no que Leon Robinson diz em ‘Viagem ao fim da noite’ — ‘estou bastante ocupado tentando me manter vivo’. E junte a isso… ‘e me divertindo loucamente’ com isso. Isso começa a indicar a falta de amor peculiar de minha posição nos últimos 3 anos, talvez nos últimos 26 anos… e nunca gostei tanto de uma ideia sobre mim mesmo, sério, e acho que isso também significa algo: espontaneidade é a palavra que mais me agrada… Por Deus, não é todo dia que se encontra um álibi perfeito para si mesmo, e o mais impressionante é que é tão brutalmente verdadeiro!
Aqui estamos comemorando 1 mês de namoro, um mês de amor e carinho, esse 1 mês que fiquei com você já me tornei o homem mais feliz desse mundo. Eu pedi uma mulher bonita pra Deus e Ele me deu uma maravilhosa, eu pedi uma mulher calma pra me entender, Ele me mandou uma mais estressada que eu, que briga tanto comigo que me faz engolir o orgulho e pedir desculpas mesmo quando estou certo. Você foi o melhor presente que Deus poderia me dar, você é um anjo que Deus enviou para me ajudar a ser feliz novamente, e você tá conseguindo não só me deixar feliz como está fazendo com que eu me sinta amado novamente, em pensar que um dia o destino iria me dar uma pessoa maravilhosa como você, pra me ajudar e me fazer tão feliz como ninguém conseguiu fazer, eu tenho tanto a agradecer a Deus por ter colocado um anjo como você no meu caminho, uma pessoa maravilhosa que eu amo tanto e sinto um carinho enorme, você não tem noção de como eu amo sua carinha de brava, como eu amo quando você está com ciúmes, eu sempre fui um cara de azar que nunca conseguia nada na vida... Até te conhecer dentro do ônibus (o melhor dia da minha vida), nunca imaginei q você, uma mina tão linda, iria se apaixonar por mim, um cara todo atrapalhado q só faz merda. Mas eu finalmente fiz uma coisa certa na minha vida, que foi me apaixonar por vc... Eu te amo demais, vc é a mina dos meus sonhos, a mina q quero ter filhos, ter a nossa casinha e a mina que quero construir uma família
Te amo, meu amor ❤️😍
Poeta Nordestino!
Tem poeta de sul a norte
que falam de amor e paz
uns que até rimam na sorte
outros que o verso é voraz
só nunca li cordel tão forte
como que o nordestino faz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp