Amor Nutre
Assim como precisamos nomear coisas animadas e inanimadas, incluindo bebês, gatos e cachorros, definir funções e atribuições, e classificar e escalonar afetos, precisamos colocar tags nos relacionamentos - amigos, namorados, relação aberta, fechada, com benefícios ou não.
Atualmente só quero o extraordinário, ardente e, ao mesmo tempo, muito bem definido, principalmente pela sua intensidade. Sim, quero tags em toda e qualquer relação.
Você é como uma pessoa qualquer , tão normal quanto eu.
Você sofre , chora , você brinca , ri , zoa , se diverti , canta , você erra , voce aprende , peca...
O que te torna tão especial são suas lindas palavras , as palavras de amor , de amizade, de conforto . Você tem tanto carinho por cada uma de nós , nos trata bem , com zelo , cuidado , amor , carinho e tudo mais. Não tem como não amar você , amar esse teu jeito fofo , esse seu sorriso lindo.
Muitas vezes você nos ajuda , nos dá conselho .Você é um amigo , um irmão , um namorado por quem nós temos muito amor e igual tamanho em ciumes.
Você é um lindo, perfeito, sedutor, galante, educado, fofo, gentil, carinhoso , safado; e mesmo que longe sentimos um grande amor por você.
Mesmo que sinta só, mesmo que ache que é hora de desistir, mesmo que pense que não tem mais jeito; estarei aqui sempre, para tentar faze-lo se sentir melhor.
Nós te amamos muito, muito mesmo. E se pudéssemos coloríamos o céu , só pra te fazer sorrir.
Tudo que queremos, é fazer você feliz.
Aqui fala uma fã, que ama o Cleison =)
Eu imagino como deve ser seu perfume , como é o toque da sua pele , pode tocar seu cabelo , acariciar seu rosto , eu penso nisso as vezes... Uma reflexão de um sonho que talvez nunca aconteça, ou vejo esses meus sonhos pelo Espelho Osejed.
~ Nada de eternizar os sentimentos, se um dia o arrependimento chegou, lhe visitou. Não poderá tentar mudar os fatos, Pois saiba amor..Não existe ex passado, apenas ex-amor.
~ E quando minha boca pronunciar-se: não dá mais! Não significa dizer que não te ame, mas sim, cansar de levar esse amor sozinho.
Adeus
Chega de saudade. Quero que você vá embora, cansei de você. Não quero mais dormir ao teu lado, não quero mais que você me diga que eu a amo. Não a amo mais. Agora esta é a realidade, vivo sem ela, sem você. Não há paz, não há beleza, com você tudo fica triste e melancólico. Eu não tinha este coração que nem se mostra, que não se abre para mais ninguém. Você me tornou assim, você me transformou. Eu não dei por esta mudança. Uma pessoa triste é evitada, na verdade ela quer ser evitada. Ficamos escravos do relógio, esperando ela chegar. Mas ela nunca voltará, e é melhor que não volte nunca mais. Cansei, adeus para vocês.
Quem dera...
Quem me dera poder confiar sem medo, poder me arriscar. Quem me dera, ao menos uma vez, poder dizer amo-te sem medo, sem medo de errar. Quem me dera, ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo o que existe. Acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes. Quem dera poder me apaixonar sem o temor de que um dia tudo irá se acabar. Poder olhar nos teus olhos, pegar na tua mão. Quem me dera poder acreditar que tudo pode mudar. Acreditar que as coisas irão melhorar. Quem me dera se ela voltasse. Voltasse para mim, para meus braços. Quem dera... Quem me dera não viver na ilusão, acreditar que isso tudo dito é mera ficção.
- Bruno Borges
Como pode acontecer
Eu não entendo apenas o porquê
Nem quero saber o que o destino me guardou
Quero apenas aproveitar
Tudo que a vida poderá me dar
E ao teu lado eu desejo estar
E só contigo meu amor
Juro que não posso mais acreditar que eu posso viver
Sem ter você me amando cada dia mais
Refrão:
Estar com você
É muito mais do que eu quero ter por toda vida
Estar com você
É mais do que eu posso merecer pra curar minhas feridas
Estar com você
É sonho de amor, é meu prazer, é minha vida
Estar com você
É algo que eu não posso descrever que não se explica
Juro posso até mudar
Mas meu tesouro sempre vou guardar
Peça a ele que eu posso chamar
De teu amor
Quero não sentir mais medo
Não guardar segredos que me trazem dor
Segura minha mão
Por que ao teu lado eu sei que sou um vencedor
Overdose de ciúmes!
Eu tentei de todas as maneiras
mostrar-te o quanto sou sincera
Lutei para fazer tudo dar certo,
mas como se fosse brincadeira
Você me puniu de forma severa,
sem ver entortou o que era reto.
Começou me prender a correntes,
pensando que estava protegendo
Tomou todo o ciúmes do mundo
numa única dose, uma overdose.
O amor é verdadeiro quando há
fidelidade sem perder a liberdade!
Marta Gouvêa
Se eu te magoei, e não pude converter o que foi feito
Fecho meus olhos, e te imagino com aquele sorriso perfeito
As mil desculpas te peço agora
Pelo o que foi posto pra fora
Se pela minha ignorância não for perdoado
Te esperarei quando chegar a hora
Mil palavras podem ser ditas e nenhuma compreendida
Ações são relevantes
E os meus erros constantes
Sei que algumas agridem e deixam feridas
Mas as minhas suplicas pelo perdão são importantes
Assim continuaremos adiante no calor incessante.
13-09-2013
Sentimento Verdadeiro
Nos meus sonhos vejo nós dois,
caminhando na areia da praia,
de mãos dadas...
Sentindo a brisa do mar
e o nosso coração acelerar.
Sentimento verdadeiro...
Sem medidas...
Sem problemas...
Amor de verdade...
Triste é só quando eu
retorno a realidade!!!
Lah Gouvêa
Mas talvez um dia você perceba que é mais fácil se manter vivo quando se vive por alguém , quando se vive por algo além de você do que viver apenas por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp