Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade
Rejeição De Seu Paí
Não há nem o que argumentar eu sei que rejeição machuca, e muito! Ser desprezado por seu pai , que deveria te amar e te aceitar é horrível. A rejeição que vc sente do seu pai deve te causar insegurança e raiva , por não ter ele para te apoiar e esses sentimentos é normal pelo oq vc está sentindo tenta lidar com a dor que isso causa em vc reagindo de uma forma positiva e tentando superar os efeitos negativos da questão. Você também pode falar sobre isso com sua mãe , ela sim vai saber mais que eu oq te falar , pq um colo de mãe vai te ajudar , a superar todos as suas dores
"Aprenda a lidar com as ausências,pois nem sempre a pessoa que você espera estar do seu lado,vai estar".
"Muitas vezes, não vai adiantar você ser só a faísca que acende uma chama; Vão exigir que você seja também o vento que a espalha."
Se me perguntarem o que vejo, vejo muito sucesso, esforço, dedicação, compromisso, entrega, cuidado diferenciado, respeito, amor, carinho e desejo de sempre proporcionar o melhor para cada "ser" (personalidade singular, vulgo paciente).
Realmente uma profissão belíssima, onde temos diariamente contado com as maiores angústias e misérias humanas, mas onde conquistamos uma ascensão inimaginável, incalculável e indescritível, esse crescimento se chama "CUIDAR". Isso transpõem culturas e crenças, pulsando nesses corações, onde os sorrisos refletem o sentimento e as vestimentas refletem o que se busca a alma.
“Vivendo percebi que espiritualidade é...
É o que fornece sentido para a vida
É o contato com o transcendente
É a busca por nossas respostas
É maior que a religiosidade
É a ligação com o sagrado
É uma forma de existir
É além das religiões
É o desconhecido
É o indetectável
É o amparo
É o amor
É amar
É ser”
Não há vento que nos tire do lugar quando somos abraçados por quem nos quer bem.
Repete e repete e repete.
Acredita e acredita.
As vezes, jogamos nossas sementes, adubamos, regamos, e fazemos isso ano e anos. Não falo em desistir, mas lhe adianto que alguns solos não são férteis.
É aquilo de dizer ame, mas não demores onde não há reciprocidade.
Mudemos de solo. Tem terra fértil pra todos.
Que Deus nos abençoe e nos livre de todo laço mal (dito), mal (feito) e mal (intencionado). Que abençoe nossas finanças, nossa saúde, nosso lar.
Deus sempre no comando de tudo. Amém!
Xiuuuu fica em silêncio ... Tem coisas que não são gostosas, não são fáceis de ver ou ouvir, mas você tem que engolir!
Deus vai honrar o seu silêncio! Fica de boa!
O inimigo quer o seu escândalo, o confronto, a contenta, a raiva, e o barulho da confusão, mas Deus quer seu silêncio, pois é ele que a partir de agora vai falar por você!
Renuncie a sua reação!
Controle seu temperamento!
E aguarde o que Deus fará! Ah, e depois me conta.
Quando "DEUS" promete algo para alguém ele cumpri. O problema é que tem muitas pessoas que usa o nome de Deus para falar coisas para outros. Aí a pessoa sem saber compriender ou seja conchecer a verdadeira voz de Deus , fica esperando algo acontecer e não acontece. Aí se frustão e deixa de acreditar em Deus.
Só tem uma coisa; Quem faz esse tipo de coisa " usar o nome de Deus para dizer algo pra alguém que Deus nao autorizou" Tem um acerto muito grande com Deus.
Nova gera na thug life: Cair, levantar, cair, levantar! E levantem se caralhos! É o rap a iludir, é o sistema injusto a obrigar as escolhas fáceis. Oh c*ralhos, puxem pela cabeça 😂, Já não tão fartos de cair? Foda se...
