Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade
Busca um relacionamento fiel, honesto, sincero, atencioso, respeitoso e amoroso? Então tenha primeiro um deste consigo mesmo, que então terá a possibilidade de encontrar noutro ser seu par ideal.
Nós amamos mais o que dá mais trabalho pra conquistar. Também queremos bem o que apreciamos de longe, e teima em recusar-nos abrigo no seu coração.
Olhe no espelho e se apaixone pela pessoa certa, aquela que aparece no reflexo. Tenha certeza de amar alguém que vai te acompanhar pelo resto da vida: você mesma.
Teu Jazz
esses dias são assim
terrivelmente assim
têm nuvem, sol
e, às vezes, chuva
nesses dias
assim
terrivelmente assim
uma música sempre toca
e o coração se entoca
aqui
nem samba
nem bamba
só teu jazz
me traz paz
Ela curte mesmo é ser admirada,
sem pressa para ser descoberta,
porque tem um universo inteiro
inexplorado, no corpo e na alma.
Amar é contínua conquista,
iniciativa e atrevimento,
é alimentar sempre um lobo,
que caça para nos saciar.
O coração humano e muitas ocasiões se torna um depósito de lixo. Guardamos coisas desnecessárias, e as mesmas são como chumbo, pesando sobre os nossos ombros e nos impedindo de com leveza alcançar patamares mais altos.
Abra mão da esperança de ter certas pessoas de volta na sua vida, agradeça o livramento que Deus te deu, não sucumbe a tua vida. Faça uma limpeza nas fontes das suas emoções. Purifica os teus sentimentos. Entenda, nem todo lixo é reciclável. Não queira repetir a mesma história de fracasso.
Hoje é um dia, amanhã será outro.
Pense, fale, grite, cante, abrace e ame, ame,
pois hoje É o dia, amanhã; não sei.....
Gostar é querer estar junto, falar, admirar, elogiar, prometer, beijar e se saciar com o corpo, amar está além das palavras, é atitude para fazer acontecer, é não querer partir, é se perder no beijo sem começo, meio ou fim.
Gostar é estar junto, sem compromisso e desejarque tudo fique bem, amar é estar de mãos dadas e transmitirsegurança, é fazerplanos e lutar para realiza-los, fazendo o possível para que tudo fique bem.
É preciso encontrar a fonte da energia que transforma, valoriza, entusiasma e nos dá alegria de viver.
Nós somos responsáveis pela nossa própria vida, e temos que aprender a controlar os nossos sentimentos, e não o das outras pessoas.
Quem sabe
Um sorriso!
Um olhar...
Um dia...
Neste instante,
Palavras perdem o sentido...
Valem os sentimentos,
Momentos que nunca voltaram...
O vento levou a sorte.
Restaram lembranças!
Nossa historia se perdeu ao entardecer.
Se foi o sol,
Se foi a Luz da minha vida!
Sinto falta de você!
Antes de dar seu coração a alguém lembre-se que a outra pessoa tem que lhe dar o dela em troca, caso contrário você morrerá pela falta do seu!
Para que tenhamos grandes chances de que o nosso relacionamento amoroso com o outro dê certo, temos que, antes de tudo, aprendermos a ter uma saudável relação amorosa conosco mesmos.
