Amor no Tempo Maduro- Carlos Drumond de Andrade
"Ah o seu amor, meu doce pecado.
Pecado do qual não quero ser perdoado.
Um doce amor com o gosto amargo.
O seu amor, o nosso amor que nunca foi seu.
Amor leviano, que desde sempre, só a mim pertenceu.
Amor jogado, amor largado, com gosto de fel.
Amor estranho, doce pecado, que me leva do inferno ao céu.
Amor salgado, que transforma o amargo no mais doce mel..."
Alguns dizem que para demonstrarmos amor não precisamos de flashs, de exposições, sobretudo nas redes sociais. Na verdade, percebo que o amor precisa mesmo é de boas atitudes, de respeito, de um casal disposto a fazer o relacionamento dar certo. Não ligo se uns preferem o silêncio, a reserva, se outros preferem a exposição. Cada um sabe de si, da sua vida, e deve fazer o que julgar achar certo. Continuo na certeza de que não viemos aqui só para recebermos aplausos, mas, o mínimo que devemos ter é respeito, e o entendimento de que a gente não tem nada a ver com a vida do outro. Se for para lançarmos críticas ou dar palpites, façamos isso apenas quando a nossa opinião for solicitada.
"O amor próprio dá-nos a capacidade de termos uma visão alargada de nós mesmos, somos capazes de ver as nossas qualidades internas, caraterísticas, defeitos e faltas."
(junho, 2018)
in Búzio do Coração
Ainda guardo nossas lembranças dentro do meu coração, rego seu amor todos os dias, nosso beijo demorado com sabor de uva verde penso todos os dias.
Uma palavra mágica e muito poderosa: Equilíbrio emocional. Use equilíbrio emocional entre o amor e o ódio. Entre a felicidade e a infelicidade. Entre a saúde e a doença. Entre a honestidade e a desonestidade. Entre a vida e a morte. O equilíbrio aponta uma direção do caminho certo.
Um amor me pediu um poema
Poema eu não sei escrever
O que poderia colocar em uma folha
Eu prefiro te dizer
O amor não é escrito
O amor é sentimento
Se eu colocar em folhas
Vamos ter desmatamento
Para o amor não existe vírgula
O amor não tem final
Se você me der uma chance
Te farei um recital
Te mostrando o meu amor
Que não tem ponto final
Ah esse nosso amor louco, como vos ficar assim, dizendo tantas coisas e não fazendo nada, como vamos ajeitar tudo...sou sua em segredo, mas quero q o mundo saiba...como dói isso tudo.
Você sabe que o nosso amor é além da vida, amar a tua alma é ter a certeza de atravessar esse universo infinito e ter você eternamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp