Amor não se Pede
Eu queria entender por meu coração ainda pede sua presença que na minha consciência não terei mais sua presença aqui comigo.
Quando alguém pede ajuda, deve aceitar o que é dado!Exigir o tipo de ajuda! Ops ! Nem deveria pedir nada!
Nós nunca queremos pagar o preço que Deus nos pede.. O ser humano sempre procura um meio de aliviar o que é sofrido, ninguém faz ou fez como jesus que cumpriu sua missão de braços abertos, sentindo dor, sem tentar fugir, sem desacreditar.. E no final ele venceu. Esteja disposto a sofre, esteja disposto a ir até o fim da verdade, abra os braços e mergulhe no desconhecido e aí sim verás o teu destino.
Quando alguém pede pra fica sozinha e hora que ela mais precisa de alguém, mas a pessoa e tão verdadeira que tudo que fala as outras acredita, fazendo ela entra em depressão causando a morte e deixando mais pessoa triste e depressivas e assim acabando com a felicidade de todos.
"No Brasil não, mas no Rio de Janeiro passou da hora. O Vácuo político administrativo, pede intervenção das Forças Armadas."
CCF em 01/02/2018
Mana, se teu gajo tem outra, voce nao disanime, vais ate em casa dele chame a mae dele, lhe pede pra sentar e lhe perguntas, mama, mas esse teu filho sabe que eu lhe amo?
" Eu sofro com sua violência
Você vai ter que parar
Minha resistência pede licença, ela vai passar ''
É hora de Clamar a Deus, o momento pede.
Juntos, unidos pela mesma Fé no Unico DEUS, podemos mudar qualquer situação.
A vida pede, né, e eu vou estar sempre assim: procurando um motivo real para levar esse sorriso no rosto! O que me faz mal, corto mesmo! ...E o que acredito que faz bem, não espero chegar.. eu busco!
Sabe, quanto mais a gente pede pra esquecer mais lembra. Deixa fluir, deixa as coisas voltarem ao seus lugares por vontade própria. Não se ama quem quer e não se esquece que não pode se ter como passe de mágica, a vida é assim.
Brancos pah,,, até hoje ainda me pede emprestado caneta. Afinal de conta oque vinham fazer em africa nu tempo colonial? Nao levaram tudo ate os negros do meu continente.
