Amor não se Pede
Não me atrevo olhar nos teus olhos...
Porque meu corpo pede ...
Minha alma implora baixinho...
Vem meu amado...Vem depressa...
Não vês que eu anseio por tir a todo segundo?
Antes que meu corpo pereça...
Minha voz sussurra teu nome...
Não me deixe..Não me deixe ...
Vc é meu..e eu Sou sua...
Por favor volte .... depressa...
Eles o adoram porque pensam que você oferece sua amizade e não pede nada em troca. Mas isso não é verdade... Você pede. Pede que nunca esperemos que você precise de nós.
Pede criança!
Pede criança para brincar
Pé de criança para correr
Pede criança para ficar
Pé de criança para varrer
Que sujeira nesse pé de criança
Criança é pra sujar
Criança é pra amar
Criança pula e cai
Pede criança, pede criança
Mais que pé é esse minha criança?
Das piores dores.
O meu peito pede um cigarro
E o meu fígado gin
A minha cabeça o esquecimento de um dia triste.
Meu corpo estremesse, minha alma incendeia, ao teu corpo ele pede, em alicerce, de uma plena
sexta - feira.
Orações egoístas
Você pede e não recebe, porque você pede mal, que você pode gastar em seus prazeres. - Tiago 4: 3
Algumas pessoas vêem Deus como um agente de mudança sobrenatural que responde a todos os seus caprichos, uma espécie de gênio divino que se coloca diante deles para conceder todos os seus desejos.
Pegue o fã bem-intencionado em um jogo de basquete que disse: “Nosso time está atrás. Ore! ”Ou a executiva que saiu 30 minutos atrasada para uma importante apresentação de vendas e pediu aos colegas que rezassem para que ela chegasse a tempo.
As pessoas que estão preocupadas com tais pedidos egocêntricos têm uma visão muito superficial de Deus e Seu propósito redentor no mundo. Eles O vêem como Alguém que existe para prover seus desejos e necessidades, aliviar todo seu sofrimento e tornar suas vidas as mais agradáveis possíveis. Eles podem obter esse tipo de imagem de Deus a partir de romances seculares, mas não da Bíblia.
Todas as tentativas de manipular um Deus soberano para servir aos nossos propósitos egoístas o insultam. E Tiago relacionou a oração egoísta à “amizade com o mundo”, que ele disse ser “inimizade com Deus” (Tiago 4: 3-4).
Nos próximos dias, vamos analisar nossas orações. Se eles são geralmente para nossa própria comodidade, conforto ou prazer, é hora de mudar nossa oração.
Perdoa-nos, Senhor, nossos pedidos egoístas,
Tudo o que é mesquinho à sua vista;
Oh, ajude-nos a orar com motivos piedosos
E a buscar o que é bom e certo! —DJD
A oração não é hora de dar ordens, mas de se apresentar para o dever. David C. Egner
Muitos te dirão pede que Deus dá...
Em verdade EU vos digo!
Esteja Grato consciente que já tem e contemplarás.
As vezes temos a impressão que Deus não nos dá o que se pede.
É aquilo que vai nos desgraçar é o que ele
Não nos concede.
Quer perder um amigo falso ?
Pede ele para te pagar algo que te deve. Aí a máscara cai,ele não te deve e você segue sua vida, porque pessoas vem e vão,umas verdadeiras ficam,graças a Deus as falsas se revelam dando oportunidade para outras chegarem.
A pessoa me pede conselhos sobre problemas no namoro..
Respondo: perguntas logo pra mim, que nunca namorei..
Pode parece estranho,apesar de ser um eterno romântico, não acredito em alma gêmeas,nem em metade da laranja. Sozinho já transbordo, sou um sonhador, com muitos objetivos,e pretendo tornar todos em realidade, amo a liberdade, sou um espírito livre, se na minha vida não veio pra somar e se até hoje não encontrei uma águia que voe a meu lado, não vejo motivos pra me deixar prender em uma jaula! Sinto, muito, não posso dar minha opinião sobre algo que não conheço...
(© Alexandre S. Lima.)
Existem coisas na vida
Que de repente vem
Que de repente aparece
E nem pede licença
O tempo nublado
Aquele vazio inesperado
A companhia que se foi
A que nem se damos conta
Aquela que te tira um pedaço
Aquela que se fica guardado
Aquela que se guarda na alma
E quando se lembra
É como sonhar acordado
Se vejo sozinho
E estou ao seu lado
A noite estrelada
A visão distante
A solitude é o melhor refúgio
A alma encontrou conforto
A tantas dúvidas
A tantos embaraços
O sono que não vem
A madrugada desbravo
As madrugadas viradas
As que adormeço
Largado no quarto
Ouvindo um som
Do jeito que estou
A única luz é a do monitor
Saio sozinho e estou na multidão
Saio sozinho e não me sinto incluso
Saio e não me sinto parte
Saio só pra ver se desembaça
Saio sozinho e no fundo o que desejo;
É o silêncio do meu quarto
As cordas do violão
Ecoando a solidão
O momento de contemplação
A memória de um dia bom
As lembranças do verão
Quando acordar e não me ver
Fica triste não, tente entender
Pede pro Papai do Céu me proteger
Vou estar fazendo o mesmo por você
Fácil não é!
Mas a gente levanta a
cabeça, enche o coração
de fé e pede a Deus
forças para continuar.
Vai e pede aos anjos aquela proteção que não sabe aonde encontrar! Sei que vão lhe guiar e lhe defender, até sei que precisarão de uma tropa forte e terão de fazer hora extra pra te proteger.
Perceba que meias verdades llhe confundem e corompem sua lucidez. Não se contente com metades, ou é por inteiro ou nada é!
Tenha a alegria em dizer que és um pedaço de Deus em busca do amor e vai se permitir sim em se amar incondicionalmente, gostar da tua companhia e continuar aplaudindo teu comprometimento pelo que acreditar valer a pena insistir nas suas verdades da alma. Vá cuidar da tua criança interna e liberar a coragem do(a) guerreiro(a) que és!
Se algumas situações não vingar, saiba que não estava nos planos do Grandioso Arquiteto. Há e esse final? É apenas o teu começo!
Depois de tanto tempo
Diz que o melhor pra você sou eu
Pede perdão, relembra o passado...
Tenta outra vez me seduzir...
Mas esqueceu que o tempo passou
Eu tenho um outro amor
E você só com o meu carinho ficou
Por que não voltar?
Reaprender a amar?
E que na verdade
Só eu que amei
Na separação, eu sofri e chorei
Te desejei noites sem fim
Mas agora me recuperei
Encontrei alguém que me ama
E isso eu amei...
Me desculpa ficar até às 4 da manhã
Eu te ouvi, sou até o seu fã
Mas eu preciso ir
Tarde demais pra perceber
Tarde demais, não tem eu e você...
Amigo mesmo, não é aquele que te ajuda quando você pede socorro, mas sim quem te estende a mão ao sentir os seus anseios, sem a necessidade de você implorar por auxílio!
