Amor não Entendido

Cerca de 239720 frases e pensamentos: Amor não Entendido

Nem se passássemos a vida inteira de joelhos seria o suficiente para agradecer a Deus pelos livramentos que Ele nos dá. Seja nos livrando das coisas ruins ou das pessoas erradas.

"Nossa personalidade, enquanto somos jovens, é semelhante à pedra preciosa por lapidar. Mas o tempo, dia a dia, nos desgasta e transforma, até que um novo entendimento da vida nos faça brilhar o coração."
Emmanuel

(Ave, Cristo! / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

A morte para muitos significa o fim de tudo. Mas, para os que perdem a quem tanto se ama, é apenas o começo de um amor incondicional, de uma saudade incontrolável, de uma alegria nas lembranças do passado, uma esperança de reencontro. Amor sem medida, um amor além da vida.

Para mim, para os que deram tudo de si para um ingrato, e depois viu o próprio chão ser-lhes retirado, desejo superação e força, pois sei o quanto é horrível. Não é fácil superar a ilusão que alguém nos deu, pois é claro que nunca esperamos uma colisão com a realidade, e é triste mesmo deixar nos marcarmos por isso. Mas é só questão de tempo também, ninguém passa na nossa vida por acaso, li uma frase há um tempo e me lembrei que "Se alguém não nos deu o que procurávamos, nos ensinou do que é que nós precisamos." E se há no mundo quem nos possa fazer sofrer, também há quem nos possa fazer sorrir, se há quem nos pode fazer perder o sono, há também quem seja capaz de nos tirar o sono para fazermos nos sentirmos amados :) Valorize as pessoas que estão do seu lado, principalmente sua família, não tenha medo de amar, pois o amor é o sentimento mais bonito que infelizmente está extinto entre as pessoas!

Será que devo te olhar,
ou finjo não vê-la?

Sei lá,
esse teu olhar,
me inspira tocá-la!

E se vai me enfeitiçar,
que seja perfeito.

Pois saiba!

Se deixar-me tocar,
será sem nenhum respeito.

⁠Quando, através da análise, chegamos aos conflitos mais profundos de onde surgem o ódio e a ansiedade, também encontramos lá o amor.

Melanie Klein
Amor, culpa e reparação e outros trabalhos (1921-1945). Rio de Janeiro: Imago, 1996.

"" Quem muito quer, às vezes não valoriza o tanto que tem...""

O perdão é um dom para ser usado com aqueles que o pedem buscando não cometer mais o mesmo erro.

Agora sei o que é amar alguém. Não importa o que você faça é impossível fugir dos seus sentimentos. É impossível deixar de amá-lo.
(Dong Shan Cai)

"A maior solidão é a do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana. A maior solidão é a do homem encerrado em si mesmo, no absoluto de si mesmo, o que não dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro" Vinicius de Moraes em Para Viver um Grande Amor (Companhia das Letras).

Nunca mande indiretas para á pessoa que você gosta, pois, enquanto você esta nessa, quantas pessoas já chegaram diretamente e se declararam? Parem de ser bobos(as) á vida é curta e oportunidades são únicas!

Depois de toda tempestade, aparece um arco-íris, então depois de todas as nossas brigas, aparecerá um "Eu te amo"

De repente me peguei pensando em você, e pensando que pena que não está aqui para ver isso, para vivenciar isso, aí eu tive a seguinte revelação. Você deveria estar aqui comigo.

Sempre deixei muito claro que: Não faço sentido, sou uma bagunça, você poderá sair machucado...

A quem estou tentando enganar...

Eu estou apaixonada por você.

Me pego pensando eu você o tempo todo, e falo para mim mesma: ''Para de pensar nela''.

''Chama ela pra jogar'', ''Tire um sorriso dela'',

Meus melhores momentos tem você.

Por que você faz meus dias serem melhores.

Você foi a unica que consegui colorir o meu mundo sem cor, você me apresentou animes algo que posso me apoiar quando estou triste.

Eu dou casa risada quando estou com você.

Minhas piadas sem graça tentando fazer você rir.

Eu te amo e fodas o que os outros irão pensar.
Eu realmente te amo, não tenho duvidas disso.

Quando eu te telo, eu fico babando em você k.
Como consegue ser tão boa?

Sabe quando seu dia foi incrivelmente bom, e você pede pra que nunca passe?
Que nem no dia do trenzinho eu rir tanto.
E no gota? Não consigo nem contar.
E quando você falou que me amava.

Queria ficar com você, eu queria poder correr até você e falar tudo isso.
Mais não da, é impossível você está muito longe.
Eu realmente queria muito, muito, muito mesmo olhar nós seus olhos e falar tudo isso.
Eu quero te beijar.
Quero toca-la.
Sempre que vejo uma cena de anime menina com outra menina, eu imagino você e eu. Sera que e realmente assim?
EU SEI E MEIO ESTRANHO, muito estranho;-;
Sabe a quele sonho? Então, eu meio que beijei você.

Você despertou algo em mim, que nunca senti antes.
E quando você vai embora machuca sim. Eu choro quando você vai embora.

Eu te amo.
Se apaixonar por alguém que se quer nunca viu.
Mais eu sinto, eu realmente sinto tudo.

Quer colonizar marte comigo? :)

Talvez seja tarde.

Ser humano sempre foi carente de explicações lógicas, mas quando ele não as encontra, usa a ilógica para se conformar

Você sumiu da minha vida, mas não do meu coração.
Você deixou uma ferida, espero que não seja em vão, volte, venha, por favor, seja meu amor.
Venha me curar, você desapareceu sem eu ver, mas vejo o rastro do meu sangue em você, em minha dor irei caminhar, até um dia te encontrar, espero que esse dia você não tenha outro a amar.
E quando eu olho pra você, o mundo para de vagar
Meu coração acelera, esse é meu jeito de te amar.

O ruim é ter a sensação de estar amando só, de não ter segurança em nada, um sentimento que a qualquer momento tudo pode acabar.

Minha energia pode te iluminar, tanto como te cegar. Tudo na vida é assim... é só saber fazer bom uso.

ೋ ✿ E o dia segue lindo trazendo estes detalhes que encantam ... que nos fazem ver que a felicidade é isso ... pedacinhos de ternura que afagam o coração !✿ ೋ