Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amor na Atualidade

Cerca de 239919 frases e pensamentos: Amor na Atualidade

"Quando perdemos alguém que amamos, não devemos jamais morrer junto com ela, e muito menos enterrar com ela nossos corações, a vida segue em frente”.

Família, um bem necessário para vivermos , pois sem eles seriamos nada e ninguém. Sem família não haveria o por quê lutarmos nem sermos alguém reconhecido pelo o que fazemos, pois para ninguém mais o valor do troféu seria tão valioso no reconhecimento. Discutimos, nos desentendemos mas nos amamos, um amor incondicional ao qual o tempo não apaga e não apagará pois se um dia se forem, lembraremos apenas dos bons momentos de alegria e amor. Cada ciclo de nossos anos, passamos 364 dias em média desfavorecendo uns e outros pelos problemas cotidianos, esquecendo de dar até mesmo um simples bom dia, mas nessas datas tão importante como o do Natal, nos confraternizamos e esquecemos os não ditos pelos falados e nos orgulhamos de sermos da mesma família. Sempre o sorriso estampado no rosto de cada um nos faz renascer para uma nova era de propósitos, sonhos e objetivos a serem alcançados. O momento de amar é sempre, e que isso esteja em seus planos futuros, pois o amor é a base para tudo e tudo...tudo...tudo... dele emana.

Então me leve com você para um lugar onde poderemos observar a lua se esconder para o sol aparecer, e com um violão afinado vou te mostrar meu mundo.

O problema de se apostar todas as fichas com a pessoa errada, é que você achará caro gastar novas fichas com quem merece...

Pode passar céus e terra mas a palavra de Deus permanece!
Eu nunca vi um justo desamparado ser,nem sua descendência mendigar o pão,assim como eu tbm nunca vi seus filhos serem injustiçados!Porque aquele que serve a Deus verdadeiramente de coração quebrantado Deus não despreza,e ninguém pode tocar naquele que Deus escolheu pra ser vencedor!Deus não permite que toquem nos seus ungidos e não sou eu que estou dizendo mas sim a palavra de Deus ! Pv 10:18 "O que retém o ódio é de lábios falsos, e o que difama é insensato."; Pv 11:9"O ímpio, com a boca, destrói o próximo, mas os justos são libertados pelo conhecimento." ; Mt 6:12 " e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores"; Tg 4:11-12 "Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga a seu irmão fala mal da lei e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz. Um só é Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e fazer perecer; tu, porém, quem és, que julgas o próximo?"; Tg 5:9 "Irmãos, não vos queixeis uns dos outros, para não serdes julgados. Eis que o juiz está às portas."
Palavra de Deus Para mim e para a sua Vida !
Andreia Godoi

Altruísta Egoísta

No momento mais puro, um gesto obscuro te faz aprender o que é a vida no mundo.
Ilusões de bondade te fazem parecer, tão passivo e burro.
Sonha em agradar a teus iguais, porém não é capaz.
Aprenda, quanto mais você esperar receber gratidão, mais o mundo te põe na escuridão.

Ser altruísta, de um modo egoísta, te faz perceber que as pessoas não são iguais a você.
O teu melhor amigo por vezes te faz sofrer.
Mesmo não querendo você também faz.
Nesse mundo o ser humano ainda não aprendeu a viver em paz.

Um dia de bem, outro dia sem ninguém.
Você perdoa e perdoa, mas vê que seus irmãos lhe criminalizam por um motivo atoa.
Você se apega demais a pessoas e as dá qualidades irreais.
Um dia você foi tudo, no outro não é nada mais.
Porque você queria significar algo assim como as pessoas significam algo pra você.

Ser altruísta, de um modo egoísta, te faz perceber que as pessoas não são iguais a você.
O teu melhor amigo por vezes te faz sofrer.
Mesmo não querendo você também faz.
Nesse mundo o ser humano ainda não aprendeu a viver em paz.

Nesse mundo você não pode esperar ser amado.
Porém ame as pessoas, mesmo que pareça errado.
Mesmo que elas forem te esquecer por um motivo nada a ver.
E você só gostaria de dizer a cada um por fim,
Não se esqueça de mim.
Não se esqueça de mim.
Não se esqueça de mim.

Nem o brilho das estrelas consegue iluminar o que a luz de meus olhos veem: um olhar penetrante, um sorriso doce, um amor que transcende os limites do céu!

A causa de todo caos em términos de relacionamentos é que às vezes enaltecemos tanto alguém, colocamos essa pessoa em pedestais, que esquecemos que o protagonista das nossas tramas somos nós mesmos. Que o amor é equilíbrio, que existe para a soma de ambos, e não para tornar alguém maior que o outro.

Não diga que fica se for para ir embora.
Não prometa nada se não tiver intenção de cumprir.
Não use sim querendo dizer não e não diga não querendo dizer sim.
Se for recuar não inicie a caminhada, siga em frente ou desista de vez.

Eu sou ruim mesmo em me afastar.
Fugir de onde acreditamos ser o lar,
abandonar tudo, desistir, partir.
Mas meu coração anda apertado,
é tudo para o nosso bem, e vai ficar
tudo bem. Sempre fica.

Para o frio do corpo há coberta, para o frio do coração, outro cor(ação)po.

Sim, eu estou tão triste distante de você.

A maior decepção que alguém pode nos causar é trair a confiança que depositamos nelas.

O sol não impede a noite de chegar, mas seduz a lua para por vezes ter luar.

Olho para o céu e vejo a lua a brilhar.
Sempre lembrando do seu olhar.
Que sempre me lembra o luar.
Tão lindos e tão distantes.
Quase impossivel de eu alcançar.

As pessoas se fecham em suas muralhas
E esquecem que para seguir em frente
É preciso construir pontes!!!

"Eu costumava pensar que, quando as pessoas se apaixonavam, elas apenas iam aonde fossem levadas, sem ter qualquer liberdade de escolha a respeito disso depois. Talvez isso seja o caso no começo dos relacionamentos, mas não é o que está acontecendo agora.
Eu me apaixonei por ele. Mas não fico com ele de maneira automática, como se não existisse mais ninguém disponível para mim. Fico com ele porque decido fazê-lo todos os dias quando acordo e sempre que brigamos, mentimos um para o outro ou nos desapontamos. Eu o escolho continuamente, e ele me escolhe também."

ೋ ✿ Linda e serena noite anjos!
Recebendo com harmonia e paz mais esta benção de Deus, onde descansamos com fé e esperanças • ♡ Um fim de semana de felicidades está chegando! Paz e bem sempre a todos que juntos compartilham dos mais nobres sentimentos de amizade e carinho! • ♡ Beijos Anjos!
ೋ ✿Liahna Mell ღ ೋ

° ೋ✿ Todos os dias , abro meus olhos e digo:
Mais um sonho , mais um ideal , mais uma bênção !
Vamos é hora de ser feliz!

alma (s.f.) gêmea (adj.): é quem respira o seu silêncio e se encanta com a sua voz. é quem tem o timbre do seu peito na palma da mão, na ponta dos dedos. são duas pessoas que tomam sorvete à tarde, e toda noite é lua de mel. é um corpo que se gruda no outro pela inércia do amor. é se sentir inteiro mesmo ao se ver num espelho quebrado.
não é alguém feito para você. é alguém que faz você querer ser o melhor de si. ainda imperfeito, ainda errado, mas feliz.