Amor na Atualidade
Crer no amor de Deus não é achar que sua vida será só maravilhas, mas saber que nas dificuldades e aflições Ele estará lá para te sustentar!
A insensibilidade faz de mim um ser de amor incompreendido que não consegue manifestar toda a sua afeição por temer ferir a pessoa amada.
Vivo do amor que depositas em mim nessas tuas cartas tão cheias de paixão. Queimo nas chamas de quem me toma a mais insana razão.
Amor e paixão não escolhe cor, status, beleza, bom, não importa quem seja!
Simplesmente acontece, isso é bom, mas tem vezes que nos deixa com os pés as mãos amarradas...
"Embora o amor seja comunicado de diversas maneiras, nossas palavras podem refletir a condição do nosso coração."
Prefiro viver na solidão do que a voltar a acreditar no amor que as pessoas de hoje em dia dizem tanto sentir.
Não vou mais insistir em te querer. Quando o amor não é correspondido, ele vai se desgastando com o tempo e se transforma só numa lembrança distante.
O amor verdadeiro nunca força (…). Não é da natureza do amor forçar um relacionamento, mas é da natureza do amor abrir o caminho.
Quando o amor se acaba
Euforia,alegria,ansiedade, frio na barriga..esse é o começo da paixão, depois de anos de convivência , somos tomados por outros aspectos como a amizade, companheirismo,carinho, esse é o amor. Mais eu acredito que tenha prazo de validade, quando não regado, como aquele velho ditado da plantinha. Morre, perde a graça, esmorece, perde a cor e o brilho. Fica cômodo o cheiro, já se tem a solidão como melhor companhia, já se fazem programações sozinhos, a opinião já não importa mais, se tem outros sonhos, outros planos e outros caminhos. Na verdade de ninguém é a culpa, assim como esse sentimento nasce sem um porquê, ele morre sem entendermos também. O amor não é explicável, ele é vivenciado, experiência ilustre de quem se toma por ele. Mais para nascer de novo, é preciso abrir o caminho, ter coragem de sonhar ao mais afundo,de mudar, de chorar até se esvaziar a alma,e de dizer ao mundo: " Estou pronto para me aventurar novamente".
Erica Bueno
Jamais cative o amor em alguém sem a intenção de corresponder.
Ferir os sentimentos dos outros é um ato suicida.
Há tanto amor na terra sendo ignorado pela cortina escura da indiferença que os humanos estão virando aquilo que mais temiam: Ocos feito árvore sem vida.
A paixão é o rascunho do amor.
É a face psicopata da felicidade,
entorpecida pela ansiedade, embriagada pela vaidade.
