Amor Meloso

Cerca de 7568 frases e pensamentos: Amor Meloso

O Amor é incondicional, não vê cor nem faz distinção
O Amor é simplesmente o amor, sem razão ou explicação.

Inserida por RenataaNunes

Como se fosse a primeira vez , eu quero te amar todos os dias do mesmo jeito , com o mesmo amor , com o mesmo carinho e afeto

Inserida por LucazAntunez

No amor a cumplicidade do olhar e do coração são insuperáveis.

Inserida por izzorocha

De valor aos que te cercam com amor pois estes antes que você perceba são tirados de você muito de pressa, então nunca deixe de expressar oque você sente para com o mesmo pois pode ser a ultima vez no dia que tera a chance de mostrar um simples gesto de carinho

Inserida por guilhermecfuzel

( ( ( AMOR ) ) )

Amor é ter paciência em ajudar, mesmo não tendo por costume.

Amor é deixar seguir livre, mas fazer lembrar que existe o sentimento.

Amor é cuidar sem excesso, somente o suficiente para não deixar cair ou entrar num regresso.

Amor é, sem dúvidas, respeitar incondicionalmente. Respeitar como pessoa, respeitar como companhia.

Amor é um instante,
de momentos contínuos.
Não se ama como 'ontem'.
O amor progride com palavras
e atitudes de carinho.

Inserida por Cleibson

Amor é orgulho, respeito, confiança, admiração, desejo, companheirismo, doação, sinceridade, cumplicidade, lealdade, perdão, saudade. É compartilhar erros, defeitos e virtudes. É o sentimento profundo e sem limites de carinho e afeto por alguém independente das situações, problemas e dificuldades que possam surgir.

Inserida por izzorocha

O homem evoluído tem a sensibilidade do amor.

Inserida por thiagoherinch

A regra é simples:
- DÊ AMOR A QUEM TE DÁ VALOR !

Inserida por Scutasu

Quando eu era muleque lembrei de algo que diziam,
que a medida do amor era amar sem medidas.
E se não souber amar, intão nem procure aprender,
por que amar é tão fácil, o díficil é esquecer.
A arte de amar é a mesma de ser poeta,
casar linhas com idéias e rimas na direta.
O amor não é palavras que se dizem ao acaso sem pensar,
são outras emitidas ao sorrir e ao abraçar.
Saudade é aquilo que fica,
daquilo que não ficou,
mais pra fugir dos espinhos desse mundo enganador,
eu penso nos teus carinhos e sonho com seu amor.
O mundo é loco, é da vontade de chorar...
...aprendemos com a dor o que alegria não soube ensinar.

Inserida por Scutasu

Era tanto o brilho no olhar que naquele instante eu tive certeza, tratava-se de amor.

Inserida por NateSeckler

A sorte de ter o meu amor, depende apenas de como você me trata...Ele cresce a cada retribuição de amor, carinho, fidelidade e respeito...

Inserida por falecomrod

Oque Dizer do Amor? Amor não e apenas um sentimento qual quer, vai muito além do que gostar de alguém... Amor é exatamente aquilo que você não consegue explicar, Definir ou comparar! Amar alguém, é na verdade [...] Colocar uma corda no pescoço pois não sabemos o que realmente a outra pessoa sente por nós, isso pode ser como um lento Suicídio, Morrer aos poucos, mas ao mesmo tempo é como viver em um paraíso, tudo fica diferente. Ate o Ar que respiramos fica diferente é uma sensação como se o seu mundo fosse o céu como viver nas nuvens. Sabe, amar alguém é que mesmo com raiva saber desculpar mesmo com duvida saber acreditar, saber ouvir mesmo quando não quer escutar, e ligar só pra poder ouvir aquela voz,aquela voz que toca a alma te arrepia e lhe acalma mesmo quando esta cheio de problemas!

Inserida por BrunoHSouza

Amor não se mendiga, amor não se troca. O amor verdadeiro é voluntário, é recíproco, é um perfeito com imperfeições toleráveis. Não se ama alguém pelo bolso ou pela aparência física. Ama-se pelo caráter, pela forma de se tratar as pessoas, pela humildade, pelo carinho, honestidade e sinceridade. É uma pena que isso "quase" não existe mais.
Mas o AMOR de DEUS renova nossas forças, nos transmite paz e felicidade para toda a eternidade.

Inserida por jonatasmoura

O amor está em sua porta batendo de forma desesperada para entrar, cabe a você deixar ele entrar ou não.

Inserida por MercioFranklin

Eu, tu, o nosso amor e muita paz...

Inserida por carloseduardoback

Palavras não são suficientes para demonstrar o tamanho do amor que sinto por você. Hoje é seu aniversário, e quero que saiba que você é a razão da minha vida e é um privilégio tê-lo como filho. Desejo-lhe toda felicidade do mundo e que você nunca perca esse seu jeito amigo, carinhoso, companheiro, que leva alegria por onde vai e conquista todos ao seu redor. Parabéns pelo seu dia.

Inserida por LJacomo

Amor verdadeiro só acontece uma vez. Outros sentimentos afetivos são simplesmente retribuições, agradecimentos e trocas de carinho que são destinados a nós.

Inserida por brunofel

Quando plantamos o amor em nosso coração, precisamos regar sempre este sentimento com excesso de carinho, caso contrário, tudo aquilo que foi feito perderá seu valor e não dará os frutos desejados devido ao ressecamento dessas boas raízes

Inserida por Jaderamadi

Eu não tenho muito,
mas o que eu tenho eu te dou.
Meu mate, meu colo, meu amor,
e o meu sobrenome, se tu quiser.

Inserida por carloseduardoback

"COMO LICAO DE VIDA NESTA PASCOA E A CADA DIA DE SUA VIDA...!
...APRENDA A DOAR!!!
Doe AMOR, doe CARINHO, "mais doe o seu melhor" pra um mundo "MELHOR."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp