Amor Instantaneo

Cerca de 236091 frases e pensamentos: Amor Instantaneo

Olhando a janela,
notei quão alto pulei,
ó bela Graziela.
LA

Inserida por laerte_antonio

É lindo lembra-te
aquelas pernas tão belas
bordando com arte.
LA

Inserida por laerte_antonio

Vidrei em Letícia.
Por um triz não fui feliz.
Mas uma delícia!
LA

Inserida por laerte_antonio

Ali, bem juntinhos,
beatos, nossos sapatos
olhavam quietinhos.
LA

Inserida por laerte_antonio

Lembrar o passado
exuma coisas da bruma
de um tempo mijado.
LA

Inserida por laerte_antonio

O inútil e o fútil
só dão aquilo que são —
o fútil e o inútil.
LA

Inserida por laerte_antonio

Rosinha me deu
as rosas mais venturosas —
morei no seu céu.
LA

Inserida por laerte_antonio

Crisântemo ou rosa,
nenhuma flor supre uma
mulher, mulher Rosa.
LA

Inserida por laerte_antonio

Um dia te faço
um poema com o tema:
Me cede um espaço.
LA

Inserida por laerte_antonio

Princesa sonhei-te
com o esposo longe e glorioso...
Foi puro deleite.
LA

Inserida por laerte_antonio

Você é bem linda
e bela a deixar sequela
num sonho que finda.
LA

Inserida por laerte_antonio

No Largo, Gracinha
pulava corda, mostrava
a linda calcinha.
LA

Inserida por laerte_antonio

Deixavas ( recordas? )
de jeito a janela... e, ao leito,
atavas as cordas.
LA

Inserida por laerte_antonio

Aquelas tatuagens
( nos teus belos pireneus )
convidam a viagens.
LA

Inserida por laerte_antonio

Se mentes a mim,
igualmente a outros mentes —
me orgulhas assim.
LA

Inserida por laerte_antonio

Sempre ávido e cúpido,
pilha o homem bem mais que come —
já nasce corrupto.
LA

Inserida por laerte_antonio

A vida é um fruto para se comer rezando.

Inserida por georgiachagas

Remedinho para insônia

Quando você for dormir...
Respire fundo umas 10 vezes e depois fique por um momento em silêncio...
Depois pense.
_Deus está mais perto de mim, do que a minha respiração.
_Deus está mais perto de mim, do que os meus batimentos cardíacos.
_Deus está mais perto de mim, do que os meus pensamentos...

Depois fique mais um tempo em silêncio.
Faça uma oração, feche os olhos e durma...
Não tente pensar em nada.
Se algum pensamento querer ficar parado em sua mente: Não dê atenção. Ignore. Deixe ele ir embora. Se ele voltar e tentar te prender...ignore de novo. Porque se você ficar floreando esse pensamento negativo, ele se auto_alimenta em intensidade e não te deixa dormir: e a insônia chega.
Ignore. Deixe eles passarem como propagandas... Deixe passar, passando, mudando o canal, deixe ir embora até que você consiga desligar a "sua TV" por completo.
Então. Deixe os pensamentos passarem... Desta forma você poderá dormir em paz, tranquilamente, e nos braços dos anjos.🤝
A vida é bela e vale a pena viver, amar e ser feliz.
Boa noite.

Inserida por PeregrinoCorrea

DESABAFO...


Não é de hoje que circula a ideia de que artista plástico não trabalha, vive de hobby. Mal sabem o auê que é produzir arte, o auê que é colocar a arte pra circular e por fim o auê que é vender. Até porque na cabeça dessas pessoas o artista não paga conta, vive de brisa. Tenho observado a maneira desrespeitosa que muitas pessoas lidam com o trabalho do artista, tanto a dar palpites estéreis, quanto a (ir) responsabilidade, a falta de compromisso. Viver financeiramente da arte é complicado por vários motivos e um deles é esse comportamento decepcionante por parte dessa mesma gente. É tão cruel essa ideia que, se você não consegue se "aprumar", a culpa é sua que não é bom o suficiente. O mais incrível é ver artista nessa banda... No meio artístico tem muita injustiça? Sim, tem! No meio artístico tem um querendo passar a perna no outro? Sim, tem! E retenção de informação? Também! Cansou? Cansei! Mas não desisto nunca, por isso continuo minha caminhada, na certeza de que estou dando o meu melhor, que não importa o que façam ou falem, o caminho é meu, escolhido por mim, o caminho que acredito ser possível viver num mundo tão cruel e desumano. E, o mais importante, porque a arte, para mim, é uma maneira de rezar. Afinal, todos temos limites e cada um com sua "Construção" servindo de atalho para seguir em frente.

Ah, leiam "A construção" de Kafka.

Inserida por georgiachagas

É tão bom olhar e ser olhada daquela forma que o mundo para, as mãos esfriam, o coração acelera e você percebe que só aquela pessoa consegue fazer brotar esse sentimento em você.
É tão bom tocar e ser tocada daquela forma que você sente o carinho e o cuidado do outro sem precisar de uma só palavra.
É tão bom abraçar e estar nos braços da pessoa que mesmo sem emitir som algum, consegue te dizer o quanto te quer bem, e te faz sentir a pessoa mais importante do mundo.
É tão bom querer tanto uma pessoa e saber que aquela pessoa também te quer na mesma proporção.
É tão bom ter alguém pra dizer eu te amo, você me faz bem, não me imagino sem você...
Mas principalmente é tão bom ter alguém que você sabe que foi Deus que te deu e que mesmo não sendo perfeito você tem certeza que é tudo que você sempre quis.

Inserida por Karina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp