Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amor Inocente

Cerca de 240256 frases e pensamentos: Amor Inocente

Quanto mais demonstra raiva, mais evidente fica,
que é amor.

Coisas do coração!!!
Como já dizia Carpinejar “O amor é quando faltam palavras”. O desespero é quando sobram palavras. Quando sair, me leve junto, em silêncio".
Para tudo dá-se um jeito e aprendemos também a ir embora, em silêncio, carregando com a gente alguma forma de amar.

Frutos de enganos ou de amor... O contorno da boca, a forma de olhar me encanta... A dança conquista e a alma se acalma...corpos em sintonia... O amor pode florescer numa existência inteira, mas tem de ser buscado tem de ser conquistado... O amor e uma tarefa trabalhosa que nos produz e nos recria a cada hora!

Mais que amor, dinheiro e fama, dai-me a verdade.

Hoje eu quero paz, desejo amor e lhe entrego a fé que meu transborda em meu coração

Comece o seu dia com amor!
Celebre o seu dia com amor!
Termine o seu dia com amor!
Este é o caminho para Deus!

No amor, mil almas, mil maneiras diferentes

Nem todas as mulheres experimentam os mesmos sentimentos. Encontrareis mil almas com mil maneiras diferentes. Para as conquistar, empregai mil maneiras. a mesma terra não produz todas as coisas: tal convém à vinha, tal à oliveira; aqui despontarão cereais em abundância. Há nos corações tantos caracteres diferentes, quantos rostos há no mundo.
O homem prudente acomodar-se-á a estes inumeráveis caracteres; novo proteu, tão depressa se diluirá em ondas fluidas para logo ser um leão, uma árvore, um javali de eriçadas cerdas.
Os peixes apanham-se aqui com o arpão, ali com o anzol, acolá com as redes puxadas pela corda estendida e o mesmo método não convirá a todas as idades: uma corça velha descobrirá a armadilha de mais longe; se te mostrares experiente junto de uma noviça, demasiado petulante junto de uma recatada, ela desconfiará que a vais tornar infeliz. Assim é que a mulher que às vezes teme entregar-se a um homem honesto caiu vergonhosamente nos braços de alguém que a não merece.

A gente não escolhe Amar, o amor que escolhe a gente.

Eu te ofereço com todo meu amor, com a mesma graça, beleza e cor. De uma linda flor.
O exemplo da flor bastará para uma transformação de muito amor. Não importa, jasmim, rosa, cravo, não importa a flor, o importante é que espalhamos as pétalas de nosso amor te amo meu louco amor.

Gêmeos: você cura um amor ferido com outro amor destruído.

Foi comprovado que a quantidade de álcool que você toma é a quantidade de amor que você gostaria de receber.

A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar

palavras de esperança são como canções, divinamente tocam a alma e confortam com amor o coração!

Acredite, você é afrotite contida no amor proibido, você é a fada verde que habita dentro do absinto, me enlouquece de loucura e paixão, você é pandora, que curiosa, desvenda meu coração.

Se perder um amor, não se perca!

Você é como uma flor que rego no meu jardim. Dou carinho e amor, pois é a mais linda para mim.

O amor é como um anzol, entra facilmente mas pra sair sempre machuca!

E o amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente...

Quando o amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

Pronta para o Amor

Eu estou pronta para o amor
por que se esconde de mim
eu dou minha liberdade
para ser presa em seu cativeiro

Eu estou pronta para o amor
toda a alegria e a dor
e todo tempo que leva
só ficar em sua graça

Ultimamente eu tenho pensado que talvez
você não esta pronto para mim
Talvez você pensa que eu preciso aprender a ser
madura
eles dizem que se você pedir, você pode receber
mas se você me perguntar amanhã, eu direi a mesma
coisa

Eu estou pronta para o amor
você me agradaria se me ouvisse
eu prometo que não reclamarei
eu só preciso de você para ver que estou aqui

Se você me der uma chance
eu provarei isto pra você
eu serei paciente, meiga, fiel e verdadeira
para um homem que ama música e arte
respeita o espírito do mundo e pensa com o coração

Eu estou pronta para o amor
se você me levar em suas mãos
eu aprenderei o que você ensinar
e farei o melhor que puder

Eu estou pronta para o amor
aqui com um oferecimento da minha voz
meus olhos, minha alma e minha mente
me dizem onde está o amor?
para provar que eu estou pronta para o amor

Eu estou pronta